20. Business in Vegas

14.6K 760 163
                                    

Lily Brooks • POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lily Brooks • POV

Esperei pela dor mas ela não veio, não senti absolutamente nada. Minha respiração estava pesada, olhei para meu corpo tentando achar alguma coisa errada mas não encontrei nada, nenhum vestígio de sangue. Olhei para os meus pés e vi que estava em cima de uma poça de sangue, meu corpo enrijeceu e eu soltei a respiração que nem mesmo sabia que tinha prendido, sentindo minhas bochechas molhadas de lágrimas.

Me virei para trás quase que roboticamente e foi quando eu notei que as mãos que me seguravam já não me tocavam mais, fiquei tão absorta com o susto que nem mesmo tinha me dado conta. Engoli em seco antes de olhar para o chão de novo, dessa vez tendo que tapar minha boca com a mão de incredulidade com a visão que eu tive.

O homem que antes me segurava agora estava jogado no chão, sem vida e em cima da sua própria poça de sangue.

Minhas mãos tremiam quando eu levantei meu olhar para a origem do tiro, e foi quando eu vi uma garota de cabelos lisos e descoloridos que batiam em seus ombros com uma arma em sua mão. Seus olhos azuis me olhavam com cautela quando ela deu um passo na minha direção, me fazendo recuar para trás. Ela deu uma risada nasalada e guardou sua arma em sua cinta liga, ajeitando seu vestido logo depois para escondê-la.

— Ele machucou você? — perguntou e eu apenas neguei com a cabeça, escorregando minha mão da minha boca. — Precisamos sair daqui antes que alguém chegue. — eu não me movi, apenas alternei meu olhar dela para o cadáver aos meus pés.

Ela acabou com a distância entre nós e me segurou pelo cotovelo, me puxando e conseguindo me tirar do meu transe. Eu parei assim que passei pelo cadáver e puxei meu braço de sua mão, secando minhas bochechas.

— Por que eu iria com você? — minha voz saiu trêmula. — Você acabou de matar alguém na minha frente.

— Eu só estava tentando proteger você, se eu não tivesse o matado ele teria alojado uma bala na sua cabeça. — disse tranquila. — Eu sou amiga do Bieber.

— Amiga do Justin? — murmurei.

— Sim, de longas datas. — ela abriu um sorrisinho. — Conheço ele desde que ele entrou para esse ramo. Éramos da mesma gangue, eu, ele e Trevor.

— Trevor? — questionei.

— Relaxa, faço parte do time que acha ele um grande filho da puta. — deu de ombros. — Eu sou a Riley.

— Sou a Lily. — me apresentei de volta.

— Eu sei. — ela sorriu. — Agora é melhor a gente ir, não vai ser bom estar aqui quando encontrarem o corpo.

Acompanhei Riley de volta para dentro do cassino luxuoso enquanto tentava recompor minha postura, secando qualquer vestígio de lágrimas de minhas bochechas. Avistei Justin ainda de longe, ele olhava para os lados disfarçadamente e bufava por não encontrar o que queria. Apressei meus passos quando passou pela minha cabeça que talvez ele estivesse procurando por mim, um suspiro de alívio saiu de seus lábios quando ele me viu caminhar em sua direção. O abracei pelo pescoço quando eu estava perto e ele abraçou minha cintura, deixando um beijo delicado em meu pescoço.

ULTRAVIOLENCEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora