44. Forever

13.1K 534 153
                                    

!!!LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!Lily Brooks • POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

!!!LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!
Lily Brooks • POV

Chris foi cauteloso e analisou todo o lugar antes de deixar o objeto de madeira que o protegia, ele deu passos vagarosos para perto do homem que eu tinha acabado de atirar contra para checar. Me surpreendi quando Chris apontou sua arma para o corpo dele e atirou uma única vez, bem na sua testa, me provando que ele ainda estava vivo e eu só o machuquei.

E eu me senti aliviada por saber que eu não tinha o matado de verdade.

— Acabou. — Chris anunciou, de pé no centro do galpão, com vários corpos jogados no chão ao seu redor.

Chaz saiu de onde estava escondido para correr até Ryan e ajudá-lo com seu braço, já eu voltei para perto de Justin e senti meu coração errar as batidas ao notar que ele estava desacordado.

— ALGUÉM AJUDA AQUI. — eu gritei, chamando a atenção de todos para o Justin desacordado.

Chris correu até nós e se abaixou do outro lado dele, checando a sua pulsação. Só pela expressão que ele fez eu já sabia que a situação não era nada boa.

— Precisamos levá-lo até o hospital. Agora. — Chris falou.

— Como está a pulsação? — Ryan perguntou enquanto se levantava do chão segurando seu braço.

Ele me lançou um breve olhar antes de voltar a olhar o seu amigo.

— Fraca. — respondeu baixo.

— Eu vou te ajudar a colocar ele no carro, daí você leva Justin e Ryan para o hospital. — Chaz falou já ajudando Chris a levantar o meu namorado do chão. — Depois eu vou com a Lily e nós nos encontramos lá.

Eu estava parada, era como se eu tivesse perdido os meus sentidos. Meu coração doía como se estivesse sendo esmagado e o medo de Justin não resistir me fazia tremer dos pés a cabeça.

Os meninos saíram para colocar Justin no carro e Ryan foi até o corpo de Victoria no chão, eu prestei atenção quando ele se abaixou para checar a sua pulsação.

— Ela...? — eu não consegui concluir a frase.

— Sim. — Ryan suspirou. — Não tem pulsação.

Não consegui conter as lágrimas por mais tempo, todos aqueles acontecimentos de uma vez só estavam sendo demais para mim.

Victoria tinha morrido por minha causa, ela tinha morrido para me salvar. E só de pensar que tudo aquilo poderia ter sido evitado se eu não tivesse inventado de seguir o meu irmão até aqui já me fazia sentir a culpa em meus ombros. Aquilo era tudo culpa minha. Justin ter sido baleado porque se distraiu comigo e Victoria ter morrido porque quis me salvar, tudo aquilo era culpa minha.

Quando Chaz entrou de volta no galpão Ryan saiu para ir ao hospital junto de Chris e Justin, eu não esperei mais tempo até correr para os braços do meu irmão enquanto chorava como um bebê desolado. Chaz me apertou em seus braços tentando me passar algum conforto, mas não adiantou. Nada tiraria aquela culpa de mim.

ULTRAVIOLENCEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora