39. Break up

9.9K 558 113
                                    

Justin Bieber • POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Justin Bieber • POV

Trevor devia estar sorrindo no inferno vendo como seu plano final tinha fodido com a minha vida.

Por mais que eu estivesse procurando desesperadamente uma outra solução para me livrar dessa merda sem precisar deixar a Lily para que isso acontecesse eu não achava de jeito nenhum, parecia que eu não tinha mais nenhuma opção.

Me culpava por deixar as coisas chegarem nesse ponto, eu tinha que ter desconfiado que Trevor não se entregaria tão fácil sem deixar uma consequência para mim. Se eu não tivesse deixado a raiva me cegar e tivesse parado por um momento para pensar e não agir por impulso eu não estaria sendo obrigado a fazer essa escolha agora.

"O império que você mal construiu está ruindo e eu não quero que minha filha acabe debaixo dos escombros", as palavras de David se repetiam na minha cabeça o tempo todo.

Ele estava certo.

As coisas não seriam fáceis para mim daqui para frente, eu ainda tinha que cuidar de Andrew e Henry e não podia deixar a Lily no meio de tudo isso. O lugar mais seguro para ela estar nesse momento era longe de mim, eu não podia deixá-la acabar debaixo dos escombros.

O som da porta da sala de visitas da delegacia se abrindo me tirou dos meus pensamentos. David entrou no pequeno cômodo e abriu um sorriso falso assim que me viu sentado em uma das cadeiras.

Depois que ele saiu daqui mais cedo eu conversei com todos os caras separadamente e também com o meu advogado de confiança para me ajudar a decidir qual decisão eu deveria tomar, e então, depois de todas as conversas, eu mandei Chaz entrar em contato com David para chamá-lo até aqui.

Ele era minha única saída naquele momento.

— Você foi mais rápido do que eu esperava, Bieber. — ele manteve sua postura superior enquanto dava passos na direção da mesa, parando em pé na minha frente sem se sentar. — Pensou bem na minha proposta?

— Quando você conseguiria me tirar daqui? — perguntei.

— Amanhã mesmo você será um homem livre.

— Com minha ficha completamente limpa?

— Como se você nunca tivesse cometido nenhum crime na sua vida. — garantiu.

— E para isso eu só preciso... Me afastar? — engoli em seco, essas merdas de palavras não tinham um gosto bom.

Não acreditava que eu estava mesmo a um passo de aceitar aquela merda de acordo, não acreditava que tinha afundado a ponto de que aquela era minha única saída para me livrar daquilo.

— Para isso você só precisa se afastar completamente da Lily. — David foi firme nas palavras. — Eu mesmo trarei ela aqui para te visitar e então você vai terminar tudo com ela. Depois disso não quero mais que você troque uma palavra sequer com ela, que a ignore completamente.

ULTRAVIOLENCEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora