✧ XXVI ✧

719 72 44
                                    

Fechei os olhos e fiquei apenas encostado na janela ouvindo.

✧◝(⁰▿⁰)◜✧

-Obito On-

Depois de um tempo, acordei com alguns barulhos de pessoas conversando que me despertaram do sono. Após abrir lentamente os olhos vi que as pessoas estavam se levantando e pegando as bolsas ou alguns itens pessoais.

- Com licença, já chegamos em Suna?- perguntei para uma mulher que estava pegando algumas coisas no bagageiro acima de mim.

-Não, é apenas uma parada. Estamos em um posto, ainda falta uma hora, mais ou menos. - ela respondeu sorridente e depois puxou uma bolsa pequena do bagageiro, passando a mesma pelo ombro e se dirigindo até a saída do ônibus.

- Ok, obrigado! - disse colocando novamente os fones de ouvido e voltando a me acomodar no acento. Eu não queria comer e nem usar o banheiro, então optei por continuar no ônibus mesmo. Fechei os olhos novamente, eu não estava com sono mas meu cochilo de antes estava muito bom e eu sou o tipo de pessoa que dorme rápido e fácil.

Abri levemente os olhos ao ver as pessoas voltando para dentro do ônibus e ouvir o mesmo partindo, voltando para a estrada. Fechei novamente os olhos e aumentei um pouco a música.

Senti um toque em meu ombro e abri rapidamente os olhos, quase que em um susto. Era a mesma mulher de antes.

- Moço, nós já chegamos em Suna. - ela disse me acordando e eu vi que quase todas as pessoas já haviam saído do ônibus.

- Ai meu deus, dormi de novo. - disse fingindo que o cochilo não foi intencional, para não parecer um preguiçoso ou algo assim. Peguei rapidamente minha mochila que estava entre meus pés e tirei os fones de ouvido, guardando os mesmos no bolso junto com meu celular. - Obrigado novamente, desculpe o incomodo!

- Por nada!- ela disse sorridente pegando as malas e saindo do ônibus.

Desci as escadas do mesmo e vi minha tia Mikoto, junto de minha avó me esperando sentadas num banco. Sorri ao ver as duas.

-Obito! Eu achei que você não havia vindo, você não descia nunca do ônibus! Você está bem? - minha avó disse e logo me abraçou. A abracei de volta, fazia um bom tempo que eu não via ela e foi uma diferença muito grande pra quem a via todos os dias.

- Eu dormi na viagem. Como você está? Que saudade!

- Oi querido como vai? Foi uma boa viagem? - Mikoto disse me abraçando após eu soltar minha avó.

- Oi tia, foi ótima!

- Isso é ótimo! Vem, vamos para casa!- ela disse apoiando a mão nas minhas costas e me guiando até o carro. Minha tia Mikoto era uma mulher muito bonita com cabelos negros lisos e longos. Entrei no banco passageiro do mesmo e comecei a observar a paisagem da cidade.

Suna era uma cidade litorânea que tinha um clima mais quente e mais seco que Konoha. Tinha grandes prédios e era bem maior que Konoha também. Parecia uma cidade bem turística e acolhedora, com vários restaurantes e atrações. A noite já havia caído, então as luzes estavam todas acesas e brilhantes, mostrando o quão bem estruturada e moderna era a cidade.

Depois de um tempo no carro chegamos até a casa de meus tios. Era uma casa relativamente grande, de dois andares, que tinha um jardim enorme que a rodeava, havia até uma pequena fonte e um lago com alguns peixes. Era linda e espaçosa.

- Seus primos e seu tio estão lá dentro! - minha avó disse após sairmos do carro. Coloquei minha mochila nas costas e entrei pela porta da frente da casa. Ao abrir e dar alguns passos, vi Itachi, Sasuke e meu tio Fugaku sentados na mesa de jantar, com a comida na mesa. Pareciam me esperar para comer.

Obirin -✧ O Que Sinto Por Você ✧Where stories live. Discover now