✧ XI ✧

969 91 57
                                    

Esse é um sketch q eu fiz dos dois usando as roupas que eles usaram na festa (e o cabelo de Rin tb. Enfim). Não ficou aquela coisa mass é isso. Bjs

(人*'∀`)。*゚+

"Eu nunca tinha feito nada parecido e nem agido assim com ninguém antes, nunca!!!"

-Rin On-

Meu deus como eu sou estúpida. Ele deve estar pensando que eu sou uma tarada desesperada. Eu não sou assim, eu sei que não, mas na hora sei lá. Eu estava com vontade e ele estava... Tão fofo me ajudando, e ele cheirava tão bem... MAS ISSO NÃO VEM AO CASO!! Com que cara eu vou olhar para ele depois dessa? E se ele me mandar uma mensagem perguntando porque eu fiz aquilo???

Ok, eu preciso deixar o orgulho de lado. Eu estou gostando dele, falei. É, é isso. Parece bem mais fácil agora. Se ele correspondeu o beijo, ele ainda gosta de mim pelo menos um pouco certo? Meu deus, isso é tão confuso. Tudo bem, eu sei que eu estava bêbada, e mesmo querendo beijá-lo novamente, eu passei um pouco dos limites, mas não foi como se eu não quisesse. Não me arrependo do que fiz porque sei que no fundo, apesar da bebida, era da minha vontade. MESMO ASSIM PASSEI DOS LIMITES! Como eu vou conversar com ele sobre isso sem morrer de vergonha? Será que ele achou ridículo tudo que eu fiz?? Puta merda, eu não vou beber nunca mais! Ele nunca mais vai me ver do mesmo jeito agora!

Eu vou ter que encarar isso alguma hora, a gente se vê e se fala todos os dias. Mesmo eu sentindo algo a mais, ele ainda é meu melhor amigo e sempre vai ser. Mas e se...

É ISSO! E se eu fingisse que não lembro??? Isso é perfeito. Eu não me lembro, não era eu, eu estava fora de mim. Vergonha porque? Eu fiz algo de errado? Se eu fiz não lembro!

Ok, por mais infantil que pareça, é a melhor solução para isso que eu tenho agora. Não quero que ele me veja como uma tarada com fogo no rabo, eu estava bêbada e só isso. Mas eu não posso fazer a mesma coisa com meus sentimentos por ele e fingir que não lembro que eles existem, porque eles existem. Eu precisava falar com ele e esclarecer tudo. Nem que fosse para não dar em nada, acho que ele merecia pelo menos ficar ciente de que eu não considero ele só como amigo. Ah, mas que culpa eu tenho? Ele é lindo, tem um corpo lindo, é uma pessoa incrível e sempre me ajudou e cuidou de mim quando eu precisei. Ele era perfeito! Como eu não enxerguei isso antes?

Também não me culpo por ter gostado de Kakashi na infância. Ele era lindo também (ainda é kk) , era inteligente e nessa época, Obito era como um irmão para mim. Mas minha cabeça havia mudado, principalmente depois do fora que eu levei. E agora, meus olhos estavam abertos. Isso não deve ser o certo, mas eu preciso de um conselho.

-Rin, 03:21- Ei Kurenai, tá aí?

-Kurenai, 03:27- Garota??? Onde você foi?? Depois que a Anko foi em bora, te procurei por um tempão!!

-Rin- Deixa eu te contar, mas promete que VAI GUARDAR SEGREDO!

-Kurenai- você sabe que eu guardo sempre. Desembucha!

-Rin- quando eu subi no banheiro eu achei o Obito e nós... Nos beijamos.

-Kurenai - QUE?!??!??? MEU DEUS SUA SAFADA! NEM ME CONTA!!!! EU SABIAAAA!

-Rin- meu deus garota foi só um beijo! Na verdade, foi um pouco mais que isso, e é sobre isso que eu queria conversar.

-Kurenai- EU NAO ACREDITO QUE VOCÊ PERDEU SUA VIRGINDADE EM UM BANHEIRO DE FESTA! MEU DEUS ME CONTA TUDO, ELE MANDOU BEM??

-Rin- POR KAMI!!! NAO FOI NADA DISSO!!! A gente estava se beijando e só... Esquentou um pouco...

-Kurenai- Aham sei! Mas aí o que você queria falar sobre isso?

-Rin- Na hora eu meio que não me controlei. Você sabe como é né? Eu estava bêbada, ele estava cuidando de mim e... Só sei que foi.

-Kurenai- eu sei bem kkkkk, mas ainda não botei fé e acho que você transou com ele sim!

-Rin- já disse que não! Se eu tivesse eu te contaria! Mas enfim
Eu estou pensando seriamente em apenas fingir que não me lembro que isso aconteceu, acho que o clima ia ficar muito estranho e ele ia me ver como uma tarada. O que você acha?

-Kurenai- ah, de fato ia ficar meio estranho... E outra, isso poderia facilmente ser verdade.

-Rin- ah que bom, porque é isso que eu vou fazer mesmo. Outra coisa... Eu acho que eu estou... Gostando dele

-Kurenai- Isso já era meio que óbvio né?? Um homem daqueles, só não vou porque eu namoro e ele é seu!

-Rin- kkkkkkkk besta! Você acha muito brega eu tipo... Contar pra ele? Vai que ele ainda gosta de mim ou sei lá...

-Kurenai- Ai amiga eu acho super fofo! Vocês iam ser um casal tão lindo... E é óbvio que ele ainda gosta de você! Da pra ver só no jeito que ele te olha!

-Rin- será mesmo? Tomara! Obrigada Kurenai, vc é tudinho pra mim!

-Kurenai- é pra isso que eu sirvo. Vai dormir garota, quase quatro da manhã! Vou de cama, até!

-Rin- também vou. Até!

Desliguei o celular e deitei olhando para o teto. Eu já não estava mais vendo tão embaçado, mas eu ainda estava com muito sono. Resolvi dormir e pensar sobre isso apenas amanhã.

~~~

Acordei com uma dor de cabeça não muito forte. Olhei o relógio e ele marcava 12:09h. Até que eu não dormi tanto. Estiquei os braços como se quisesse me alongar e expulsar a preguiça. Abri a porta do meu quarto e fui até a cozinha, já esperando a bronca que eu ia levar.

-Boa tarde- Minha mãe disse colocando um prato na mesa. O almoço já estava pronto.

-Acordei ceeedo hoje, cê viu?- Disse para ela com um sorriso. -Errr... Desculpa ter atrasado um pouco ontem, juro que não vai se repetir.

-Tudo bem, você não chegou tão tarde. Eu conversei com Obito, está tudo bem. MAS EU FIQUEI PREOCUPADA!!! CHEGUE NO HORÁRIO QUE VOCÊ DEIXOU AVISADO!!

-Desculpa mãe, não vai se repetir, prometo!!

Conversou com o Obito?? Meu deus não acredito que ele me livrou dessa! Até sem querer ele sempre me ajuda, é incrível!

✧◝(⁰▿⁰)◜✧

Obirin -✧ O Que Sinto Por Você ✧Where stories live. Discover now