✧ I ✧

3.8K 224 232
                                    

Oi gente kkk
Essa é minha primeira fic de todas, inspirada em um dos meus casais favoritos de Naruto. Por favor me perdoem qualquer erro. Darei o meu melhor. Eu gostaria MUITO que vcs comentassem o que estão achando, e não se esqueçam dos votos, queria saber se vocês estão gostando!!

Chega de enrrolar kkk bora aí.

✧◝(⁰▿⁰)◜✧

-Obito On-

Abri os olhos com lentidão devido ao irritante barulho do despertador, que me tirava do sono bom que estava tendo. O mesmo marcava o horário 06:03h em seu visor digital. Ergui a cabeça com o susto que a quebra do silêncio me deu, mas deitei novamente quando percebi que teria que acordar e ir para o colégio. Corri os dedos pelos botões do aparelho buscando cessar o barulho. Era realmente algo que me irritava, nunca gostei de acordar cedo mas eu não tinha escolha. Desliguei o despertador e passei as mãos pelo rosto buscando abrir mais os olhos.
Levantei preguiçoso e com o corpo pesado e fui até o banheiro, escovei os dentes e fui caminhando descalço até à cozinha

— Obito, você vai se atrasar! — minha avó gritou, me assustando um pouco, enquanto colocava uma jarra de suco com um líquido alaranjado sobre a toalha branca da mesa.

— Calma vó, eu já levantei! — Afirmei com uma voz preguiçosa e um sorriso cansado no rosto. A mesma olhou pra mim e sorriu.

— Coma e vá logo para a escola, você sempre se atrasa!

Minha avó era praticamente minha única família. Meus pais morreram quando eu ainda era muito jovem. Apesar de me assustar pelo jeito como ela fala alto as vezes, minha avó sempre foi como uma mãe pra mim. Sempre morei com ela, desde que me conheço por gente. Ela me apoiava muito, em praticamente tudo. Sempre alegrava meus dias

— Valeu vó, tava' muito bom! — Falei com a boca relativamente cheia, enquanto comia um pedaço de pão e virava rapidamente o copo com suco. Peguei minha mochila e troquei minhas roupas. Calcei um par de tênis e sai correndo pela porta. Olhei para trás e vi ela me encarar com um semblante um tanto preocupado, provavelmente porque eu comi muito rápido. Ela se preocupava muito comigo, e isso aquecia meu coração.

— Te vejo depois, vou correr para não me atrasar, até logo vó! — disse com um sorriso no rosto e dei um beijo no rosto dela. a mesma retribuiu o sorriso com outro. Eu realmente não sei o que seria de mim sem ela.

Antigamente, quando ainda havia aulas no período da tarde, eu ia para a escola junto com Rin, já que ela mora à poucas ruas de minha casa, mas como eu sempre me atraso, ela acaba indo antes de mim. Me culpo um pouco por isso, gostaria de passar mais tempo com ela, mas eu, com dezoito anos nas costas, apesar de tudo realmente não consigo acordar cedo. Isso me envergonhava e incomodava muitas vezes, mas era algo que eu simplesmente não conseguia mudar.

Me apresso um pouco dando passos rápidos e longos e logo chego até o portão da escola, que não era muito longe de casa. Konoha era bem pequena e dava pra se locomover a pé na grande maioria das vezes. Entrei pelos portões e corri para a minha sala, ciente de que eu já estava um pouco atrasado.

— Oooi, perdão o atraso, não vai se repetir!! — falei entrando na sala rápido, olhando para o professor com um sorriso e um pouco envergonhado, principalmente pelo olhar que ele deu, me fuzilando com os olhos por atrapalhar a explicação.

— Você diz isso todos os dias, Uchiha Obito! — ele disse claramente irritado, porém já acostumado com isso.

Me acomodo em uma carteira ao lado de Rin e na frente de Kakashi. Retiro os materiais da bolsa e os coloco de maneira desorganizada sobre a mesa. Rin e Kakashi eram meus melhores amigos a muito tempo, nós três sempre estávamos juntos.

Obirin -✧ O Que Sinto Por Você ✧Where stories live. Discover now