✧ XII ✧

945 91 45
                                    

-Obito on -

Domingo, um dos meus dias da semana menos favoritos, porque é quando a gente se dá conta que já vai ter que começar a semana tudo de novo. Nunca gostei muito, mas eu gosto de ficar esse dia todinho sem fazer nada.

Pra acabar com a minha paz e tranquilidade, eu simplesmente não conseguia tirar a noite passada da cabeça, nem por um segundo. Todos os pensamentos de ontem a noite ainda me atormentavam. Quer saber? Foda-se, eu preciso de ajuda.

~~~

-Obito, 11:13 : Kakashi, preciso de ajuda.

-Kakashi, 11:24: olha quem apareceu! Você sumiu ontem na festa sem me avisar e eu não te achava, ficou tarde e eu vazei!

-Obito: rlx, não aconteceu nada.
Bom, na verdade aconteceu. Eu e Rin nos beijamos de novo.

~eu não ia entrar em detalhes. Não podia falar sobre o que aconteceu, não é certo. Resolvi diminuir o que houve e resumir em apenas um beijo. Ele não precisava saber mais que isso.~

-Kakashi: Sabia que você não tinha sumido á toa. Fala pra ela o que você sente logo ou ela não vai mais perder tempo com você! Mesmo sendo óbvio, você nunca assumiu isso pra ela!

-Obito: como você sabia que era exatamente sobre isso que eu ia falar??

-Kakashi: Eu te conheço! E sim, eu acho uma boa ideia e também acho que tem grandes chances dela corresponder.

-Obito: ah eu não sei se ela realmente quis fazer aquilo, ela estava bêbada e tals...

-Kakashi: gente bêbada faz o que não tem coragem de fazer sóbria. Para de ser lerdo!

-Obito: se você diz... Acho q vou mandar mensagem pra ela.

-Kakashi: vai lá garotão.

~~~

Ok, não tem nada de mais eu conversar com ela agora. Eu a levei pra casa ontem, é natural. Sem contar que somos amigos. Mas ainda estou bem envergonhado por tudo que aconteceu ontem, ainda mais pelo fato de quase não ter conseguido me controlar. Como eu sou idiota!

~~~
-Obito, 12:06: Ei Rin, tudo bem?

-Rin, 12:37: Oii, tudo sim, desculpa a demora! Por que a pergunta?

-Obito: você estava meio mal ontem, deu tudo certo? Levou muita bronca? Kkkk

-Rin: Não me lembro muito de ontem a noite, depois que eu caí tudo virou um borrão na minha cabeça, mas eu estou bem sim! E não, não levei muita bronca, por incrível que pareça!

-Obito: Que bom!

-Rin: aliás, minha mãe disse que você conversou com ela e que estava tudo bem. Obrigada, te devo uma!

-Obito: que isso, eu te devo várias! Não foi nada! :)

-Rin: vou almoçar, qualquer coisa me chama! Bjs.

-Obito: ok, bjs.

~~~~

Eu sei, eu sei, era pra ter chamado ela pra sair ou chamá-la para conversar. Mas ela estava ocupada, não queria atrapalhar. Quem sabe outra hora.

Calma, se ela disse que praticamente não lembra de ontem a noite, será que ela se lembra de nós dois? E se ela tiver esquecido completamente?

Eu ainda não consigo decidir se é bom ou ruim. É bom pelo lado de que as coisas provavelmente não vão ficar estranhas, afinal, ainda somos melhores amigos. Porém, é ruim que ela não se lembre desse momento nosso. Mas acho que foi melhor assim.

Deitei na cama e coloquei o antebraço sobre os olhos. Soltei um longo suspiro. Como podia ser tão difícil abrir o jogo com ela? Nós somos amigos a tantos anos, ela sabe tudo sobre mim. Porque é tão difícil dizer que eu a amo? Na verdade eu sei. Eu sei porque é tão difícil e eu sei que o medo de perder a amizade dela me assusta.

Durante o resto do dia, fiquei pensando em como eu poderia fazer isso, porque eu certamente teria que o fazer alguma hora. Será que eu deveria chamá-la pra sair? Ou só... Dizer alguma hora em que estivermos sozinhos? Ou mandar uma mensagem... Não não, eu preciso falar pessoalmente.

Resolvi sair um pouco de bicicleta para espairecer. Eu gostava do nosso bairro, ele era bem arborizado, e ficava muito bonito aos domingos. Tinha algumas crianças brincando pela rua e algumas pessoas caminhando. Era realmente muito agradável.

Subi alguns quarteirões e parei em uma sorveteria. Fiquei algum tempo lá, tinha umas mesinhas que davam para uma vista muito legal da cidade. Quando me toquei que estava escurecendo, paguei pelo sorvete e voltei para casa.

Cheguei em casa e após meu celular se conectar automaticamente á internet, ele vibrou. O peguei do bolso e vi que tinha uma mensagem de Rin. Me sinto muito idiota pelo fato de que meu coração sempre erra uma batida quando eu vejo alguma mensagem dela.

~~~

-Rin, 18:39: Ei Obito

-Obito, 18:40: Oii

-Rin: eu ainda não te agradeci. Nem imagino o trabalho que eu não devo ter dado. Desculpa por atrapalhar sua noite. Muito obrigada por tudo, não sei o que eu seria sem você!!

-Obito: eu sempre vou estar aqui por você e você sabe disso. E não, você não me atrapalhou, pode ficar tranquila.

-Rin: Obito, posso te perguntar uma coisa?

-Obito: pode sim

-Rin: Eu não fiz nada de errado não né?

Ok, calma. Algo de errado. Será que o que ela fez comigo foi algo errado? Será que ela se lembra um pouco? Ok. Não foi tão errado, me segurei muito mas não passamos de uns amassos. Será que eu deveria falar pra ela? E se ela se arrepender amargamente e nunca mais olhar na minha cara? E se ela morrer de vergonha e se afastar de mim?

-Obito: Não que eu saiba!

Acho que foi o melhor que eu achei para dizer. Ia ser realmente muito embaraçoso dizer que ela me beijou e fez algumas outras coisas.

-Rin: ah, que bom! Então ok.

Foi a última mensagem dela e eu resolvi não enviar mais nada. Guardei as chaves de casa e fui tomar um banho, com a música alta como sempre. Foi uma das maiores vantagens que eu achei em morar sozinho. Os vizinhos provavelmente me odiavam.

Senti a água quente descer pelo meu corpo e meus pensamentos insistiam em voltar toda hora. Lembrei da festa, do jeito que ela estava linda com aquele vestido. Lembrei dos dedos dela correndo pelos meus cabelos e me puxando para um beijo. Lembrei das nossas línguas dançando em sintonia, da boca quente e rosada dela sobre minha pele, passando pelo meu pescoço, do quadril dela se mexendo levemente sobre mim...

-Droga!- pensei alto ao ver que uma ereção se iniciava. Me apedrejei mentalmente por pensar nela assim. Eu me sentia sujo, ainda mais pelo fato dela estar bêbada. Malditos hormônios!

Não conseguia deixar de me sentir culpado. Sai do banho, coloquei uma blusa larga e uma bermuda e sentei no sofá para assistir algum filme. Senti meus olhos se fechando lentamente...

✧◝(⁰▿⁰)◜✧

gente o que vocês tão achando? Continuo ou não? Ainda tenho muitas idéias p essa fic, aceito qqr sugestão e desculpa qqr erro! Beijos da bee 😣❤️




Obirin -✧ O Que Sinto Por Você ✧Where stories live. Discover now