✧ XXXXV - capítulo final ✧

905 49 449
                                    

OI GENTEEEE
Sei que vcs estão ansiosos pra ler, mas não pulem esse avisinho

Sobre a caixa de perguntas, eu vou deixar ela lá no final do capítulo. LEMBRANDO que as perguntas podem ser (a) para os personagens da fic (b) para mim sobre a fic ou (c) para mim sobre alguma coisa pessoal que não tenha nada a ver com a fic. Livres para mandar o que quiser! Eles tbm podem ser em qualquer lugar da linha temporal da história, até mesmo no futuro. Vou deixar ela aqui por um tempo, uma semana ou duas, e depois posto o capítulo respondendo + as referências que eu usei para escrever.

Sem mais, espero do fundo do coração que vocês gostem. Foi o capítulo mais trabalhoso de todos por FALTA DE INSPIRAÇÃO, espero que vocês entendam a demora. E desculpa se não foi o que vocês esperavam ou se não foi o suficiente. Não queria jogar a expectativa de ngm lá em cima, pq minha expectativa não é mt alta pra nada que eu faço, então desculpa mesmo. Levem como um capítulo extra (que ficou bem maior do que o esperado pqp quase 14k de palavras) e leiam sem pressa. POR FAVOR não esqueçam do feedback, principalmente dos comentários. Não precisa ser sobre esse capítulo em específico, pode ser sobre a história toda no final. Desculpa se faltou alguma coisa ou ficou sem sal, venho sendo mt exigente com tudo o que eu faço ultimamente. Enfim. Muito obrigada por terem acompanhado e apoiado, amo vocês! Beijos da Bee. BOA LEITURA!

✧◝(⁰▿⁰)◜✧

O conforto do edredom e do colchão, em conjunto com a penumbra do quarto tornava o clima propício para cair no sono novamente, apesar de ter acabado de acordar. A cama era grande o suficiente para que o corpo, apesar de pequeno, rolasse e se esticasse o quanto quisesse, porém, como uma bigorna direto na cabeça, se lembrou que não estava em nenhum hotel em uma viagem com a família feliz e alegre.

Jamais negaria para si mesmo nem para ninguém que era muito feliz com Kakashi, mas a sensação era assustadora. Se sentia sozinho, mesmo sabendo que ele estava ao seu lado. Pensou que a sensação de sair da casa dos pais para morar sozinho deve ser bem parecida, afinal, a situação era praticamente essa. A mente rodava a milhares de quilômetros por hora, pensando se os pais ligariam outra vez daqui algumas horas, se iriam se arrepender da decisão em alguns dias, ou se iriam simplesmente deixar tudo como está. Não tinha certeza se conseguiria, aos quase 17 anos, fazer as malas e se despedir do quarto e da casa na qual passara toda a vida. Muito menos se despedir dos pais, sabendo que toda a situação estava acontecendo justamente por si. Pior: por ser quem realmente é na frente das pessoas que deveriam te dar apoio sempre.

Sentiu o corpo pesar e poderia voltar a dormir no próximo segundo, apenas pelo cansaço, mas assim que se virou para acomodar-se melhor na cama espaçosa, o feixe de luz emitido pelo vão da porta foi gradativamente aumentando, até que Iruka pudesse ver pela parede uma silhueta. Não precisou se virar para saber que Kakashi estava na ponta dos pés e tentando ser o mais silencioso possível para não acorda-lo, mas levantou mesmo assim.

- Ah, desculpa, te acordei? - Kakashi sussurrou.

- Não, não... Acabei de levantar. - passou as costas da mão esquerda no rosto e sorriu. Kakashi suspirou, Iruka sempre fora uma pessoa sorridente, e aquele sorriso sem sombra de dúvidas não foi sincero.

- Eu... Cozinhei. Quer comer?- Indicou a porta com o queixo, colocando as mãos nos bolsos da calça. O medo de pronunciar qualquer palavra ainda se fazia muito presente, estava com a ideia imaginária de que Iruka era um cristal delicado que poderia se partir em pedaços com qualquer movimento brusco. Iruka concordou com a cabeça e Kakashi se aproximou, estendendo a mão para que levantasse.

O guiou até a cozinha, e viu um leve curvar de lábios quando Iruka viu a mesa arrumada, com dois pratos, talheres e uma tigela de macarrão bem no centro. Tudo parecia ter sido friamente calculado, o que fez Iruka soltar uma risada nasal pela mania de organização. Não era a toa que não tinha um fio de cabelo fora do lugar naquela casa.

Obirin -✧ O Que Sinto Por Você ✧Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon