Meu [+18]

4.6K 292 267
                                    

O relógio registrava 03h da manhã, eu tinha que estar no hospital às 06h e ao invés de estar descansado, eu estava voltando para casa aos beijos com Kakashi. Veja bem, a última coisa que eu queria agora era dormir, eu iria descontar na cama toda a raiva que senti vendo ele deixar aquela mulher beijá-lo. Se ele pensasse que eu deixaria barato, ele estava muito enganado.

Chegamos no meu apartamento e até para colocar a chave na fechadura foi difícil, enquanto sentia os beijos de Kakashi na minha nuca e suas mãos apalpando avidamente a minha bunda e vez ou outra pressionando sua ereção em mim.

Quando finalmente abri a porta, larguei meus sapatos por algum lugar da casa e puxei Kakashi para que ele sentasse no sofá, sentei em seu colo e fiquei com as pernas ao lado das laterais do seu corpo. Ele não parecia estar de brincadeira, a forma com me beijava e tentava descer o zíper da minha calça mostravam que ele não estava afim de preliminares hoje.

Coitado... mal sabe ele que quem vai comandar a noite hoje sou eu.

Desci de seu colo e caminhei em direção ao quarto, o Hatake me seguiu prontamente e com rapidez e eu quase ri de seu desespero. Chegamos ao quarto e antes que ele pudesse me puxar para um novo beijo eu me afastei, Kakashi franziu o cenho em questionamento.

— Você pode não ter beijado aquela mulher — comecei enquanto o fazia sentar na cama. — porém... você permitiu que ela abaixasse a sua máscara e te beijasse. Assim do nada.

Observei seu pomo de Adão subir e descer devagar, Kakashi estava engolindo a seco e eu sorri com essa constatação.

— Que feio, Kakashi. — fingi um falso tom de desaprovação, ou não tão falso assim.

— Sakura, você sabe que tudo aquilo não foi intencional.

— Eu sei, mas ainda assim você merece um castigo.

— O que? — a confusão em seu rosto era hilária, mas eu não podia rir. Mordi a parte interna da minha bochecha para segurar uma risada.

— Você não achou que seria beijado por aquelazinha e eu ia ficar numa boa com isso, achou? — passei os dedos pela barra da sua máscara que já estava no queixo. — Vamos lá meu bem, você não é tão ingênuo para achar isso.

— Achei que estava tudo resolvido quando lhe contei o que aconteceu.

— Está quase tudo resolvido, quase. — aproximei meu rosto do seu e lambi seus lábios em um ato de provocação. — Porém, você precisa aprender que não faz Sakura Haruno de idiota, mesmo que seja sem querer.

— Caralho Sakura, do que você tá falando? Eu tô começando a me preocupar.

— Não me diga que o grande Kakashi Hatake, Rokudaime Hokage está com medo? — ri debochada. — Relaxe. Eu apenas irei castigá-lo da forma mais prazerosa que você já viu, Kakashinho.

Empurrei seu troco em direção a cama, fazendo Kakashi deitar e subi em cima dele, comecei desabotoando os botões da sua camisa preta e ele me olhava apavorado e excitado. Quando tirei o último botão de sua casa, afastei um pouco o tecido para poder ver seu peitoral, mas sem tirar a peça, iniciei um beijo duro e eufórico enquanto minhas mãos foram até seus ombros, empurrando de vez a camisa por eles a tirando de seu corpo. Arranhei seus músculos sem dó alguma e ouvi o gemido doloroso de Kakashi.

Não me entendam mal, eu não sou uma mulher que curte dominar nem uma sádica, mas hoje Kakashi passou dos limites comigo, e essa era a forma de puní-lo.

A pele do homem abaixo de mim estava febril e se arrepiava com cada toque meu, a ereção por entre as minhas coxas era evidente e eu sentia minha calcinha molhar apenas por sentir aquela rigidez ainda coberta. Arranhei o peitoral e a barriga de Kakashi até chegar na barra da sua calça, o platinado se agitava a cada minuto que eu demorava em tirar aquela calça de uma vez, mas não, agora não. Desafivelei o cinto e o puxei de uma vez, dobrei a peça em minha mão e passei o couro frio pela barriga, pelos braços de Kakashi, peitoral e voltando a barriga novamente, dando uma cintada de leve no local que ficou vermelho nós primeiros minutos.

No Limite do Desejo Where stories live. Discover now