Protetor

5.6K 510 460
                                    

Como Yūgao havia dito, Tsunade me escolheu para fazer a guarda do hospital, mas ao decorrer da conversa, a Godaime me explicou como exatamente eu teria que executar essa missão, que para um ninja como eu, a julguei fácil demais, já que a loira sempre me mandava em missões de nível B, mas agora foi diferente. Era simples demais.

— Preciso de você em Konoha, mas especialmente no hospital. Existe algum intruso ou intrusa que está tentando descobrir os segredos atrás dos jutsus que estou ensinando a Sakura, não temos ideia de quem seja ainda, mas preciso de minha pupila em segurança, mesmo dentro de seu local de trabalho, e você é um dos jounins que eu mais confio, Kakashi. E foi professor dela, ninguém é mais qualificado do que você?

— Alguém querendo descobrir algo sobre ninjustus médicos? Nunca vi isso antes, não dessa forma.

— Não são só sobre ninjustus médicos, são sobre entre outras técnicas minhas, incluindo o Byakugou. Sakura está treinando duro a muito tempo e eu acredito que em breve ela pode adquirí-lo. Podem estar fazendo isso para tentar sabotar essa herança de minha avó ou até mesmo saber sobre minhas técnicas para usarem em medicina negra.

— Medicina negra? Acha que tem algo a ver com o Clã Yomi?

— Não podemos descartar nenhuma hipótese.

— Certo.

— Então, você começa a partir de agora, vá direto para o hospital e conte a Sakura, e somente a ela, Kakashi. — Tsunade me alertou, assenti e saí de sua sala rumando ao hospital.

Caminhei despreocupado até o hospital, mas no meio do caminho, passei por uma livraria e vi o poster que ali havia a nova edição de Icha Icha. Meu Kami! Por quanto tempo esperei a continuação, nem sou capaz de lembrar mais, estou tão animado! Eu posso dizer sem dúvidas que sou o fã número um das obras de mestre Jiraya.

Entrei na livraria sem nem pensar duas vezes, comprei o livro animado pra começar a leitura, mas não podia começar agora, já que tinha que ir para o hospital. Relutante, guardei o livro em um dos meus bolsos junto com o outro que havia pego antes de sair de casa e tornei a caminhar até o hospital da Folha.

Quando cheguei lá, procurei por Sakura e a encontrei conversando com Ino Yamanaka, não queria atrapalhar, então recuei e observei de longe quando Sakura caminhou para uma direção oposta.

Por questões de segundos, prestei atenção na minha ex aluna, ela estava tão... crescida. Desde a primeira prova chunin, só a vi com o cabelo grande quando iniciou os treinos com a Godaime. Agora, sempre os usava curto, combinava com ela, a fazia parecer mais madura.

Que idiotice, por que tô prestando atenção no cabelo dela? Tô aqui para missão. Caminho então até ela que estava caminhando pelo corredor de laboratórios. Paro um pouco atrás dela e a cumprimento.

— Yo, Sakura.

— Kakashi sensei o que faz aqui? Está precisando de alguma coisa? Você se machucou? Ah, meu Kami, deixa eu te examinar, vem. — me puxou abrindo uma das portas e me empurrando para um dos laboratórios.

— Sakura, eu...

— Você saiu hoje de manhã daqui e já tá de volta, olha Kakashi sensei, você gosta mesmo de se machucar né? Senta aqui. — puxou uma cadeira e me fez sentar. — Vou tocá-lo e diga onde dói, certo?

— Sakura, me escute. — agarrei seus punhos suavemente a fazendo parar o que ia fazer e me olhar. — Não aconteceu nada comigo, não estou aqui pra ser examinado. A Godaime quem me mandou aqui.

— Tsunade-sama?

— Parece que agora serei seu... hum... protetor. — soltei seus braços e brinquei com uma mecha do cabelo rosa chiclete e ela se assustou, nunca fomos tão próximos pra ter algum tipo de contato físico a não ser profissional.

No Limite do Desejo Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt