Sempre aqui para você

3.7K 297 247
                                    

Sabe quando você vive um período de dias tão, mas tão felizes, que só de acordar pela manhã e ouvir o barulho dos passarinhos cantando e o cheiro de ar fresco te fazem sorrir? Pois é, os últimos dias estavam sendo assim. Eu estava sorrindo até para as paredes, e sentia esse misto de sentimentos bons invadindo o meu corpo todas as manhãs quando eu acordava.

Mas vocês devem estar se perguntando: Por quê? E, ah... A resposta é muito fácil, vocês já devem imaginar qual é. A resposta tem um metro e oitenta e um de altura, recheado de músculos fortes, mãos grandes, pele branca e macia, cabelos acinzentados, um par de olhos ônix tão penetrante, com uma pequena pinta no lado direito do queixo, e o sorriso... o mais charmoso da minha vida, tão lindo e quente.

Isso mesmo, Kakashi Hatake é a resposta. Eu ando irradiando felicidade porque primeiro, estou amando e sendo amada e segundo, eu transo todos os dias, tardes, noites. Quem não estaria feliz dando para esse homem todos os dias?

Agora mesmo eu estava deitada na cama de Kakashi, recuperando meu fôlego depois de uma rodada de sexo matinal. Ah, e não não. Eu e Kakashi não estávamos em um relacionamento sério, ainda não tínhamos aquele lance mesmo de namorados, mas mesmo assim eu não saía com mais ninguém e esperava que ele também não. Tudo era escondidas, Kakashi temia por nossas reputações e eu também não queria que ele fosse afastado do cargo de Kage por minha causa. Então a forma mais segura por enquanto, era ninguém saber, exceto por Ino. Ela só sabia porque era minha melhor amiga e eu não conseguia esconder nada dela.

Voltando a cena em que estou presente...

— Você é o melhor sexo da minha vida.

— Você quem só transava com pirralhos. — declarou me beijando.

Talvez fosse verdade, até hoje ele era o único homem que conseguia me fazer querer mais e mais depois de uma boa foda. Ou talvez era apenas os nossos corpos que se foram feitos um para o outro, ou a nossa química. Ou talvez tudo isso junto.

— Que horas seu plantão acaba hoje? Vou te buscar no hospital.

— Por quê? Está com saudades de ser meu protetor?

— Eu sempre vou ser seu protetor. — beijou minha testa. — Não adianta tentar contestar isso, mas por mais que eu sinta saudades de viver no seu pé pra cima e pra baixo não é isso.

— Não era tão ruim ter você como babá.

— Quero te levar pra jantar hoje a noite. — falou diretamente virando o rosto para mim, apoiando o cotovelo no colchão e apoiando a cabeça na mão.

— Kakashi... nós já conversamos sobre isso.

— Sakura, eu não aguento mais ter que esconder isso. — falou se sentando na cama.

— Eu sei que não, amor. Eu também não gosto da nossa atual situação, mas você sabe que é complicado.

— Não é tão complicado assim, Haruno. É só a gente mandar todo mundo cuidar de suas vidas. — falou como se fosse óbvio.

— Você é o Hokage dessa vila! Acha mesmo que é dessa forma que vamos lidar com as pessoas? — me levantei e o encarei por alguns instantes, sua expressão era de puro descontentamento.

— Eu sei, mas é que... você sabe que eu queria beijar você no meio de toda a vila e mostrar minha mulher pra todo mundo. As vezes eu fico pensando e, se eu não tivesse sido o seu sensei as coisas seriam bem mais fáceis pra gente.

— Ei, não fale isso. Se você não tivesse sido meu sensei, talvez hoje não teríamos essa coisa tão... nossa. Sei que é complicado, mas também sei que por hora é só isso que podemos ter e isso não significa que eu te ame menos ou vou deixar de te amar. — encostei minha testa na sua enquanto segurava seu rosto com as mãos, deixando um beijinho na ponta do nariz. — Pra nós, só basta a gente.

No Limite do Desejo Where stories live. Discover now