Ponderando decisões

4.3K 351 440
                                    

Algumas semanas se seguiram e eu continuei omitindo o fato de Neji ter me beijado, seja para Ino, Kakashi ou para mim mesma. Eu estava tentando fingir que aquele beijo foi um delírio da minha cabeça e que eu não me encontrei com Neji Hyuuga um dia depois de ter transado com Kakashi. E falando em Kakashi, eu não o via a uns dias também, ele estava mais ocupado que o normal em uma conferência com os Kages e havia saído da aldeia a uns dias.

Fugi o quanto pude do gênio do clã Hyuuga e tentava me afundar o quanto conseguisse no meu trabalho para não pensar tanto. Meus próprios pensamentos me sabotavam, me traíram se dividindo entre a forma quente que Kakashi me possuiu naquela noite e como beijar Neji me fez derreter.  De um lado, eu me sentia mal por ter beijado Neji – mesmo que na hora eu tivesse gostado – e por outro lado, eu repetia a mim mesma que não tinha nada sério com Kakashi então podia fazer o que bem quisesse.

Mas a verdade é que ambos os pensamentos estavam me atormentando: eu gostei de beijar Neji, mas não queria ser apenas uma transa de Kakashi. Eu estava em uma baita enrascada, uma enrascada com dois homens gostosos, nas ainda assim uma enrascada.

Hoje era meu último dia de folga antes de voltar a minha adorável rotina corrida, a qual mal tinha tempo de fazer xixi direito e passava horas, sem sentar e fazia meu pescoço clamar pelo meu travesseiro fofinho. Os três dias que me dei folga foram essências para eu colocar minha cabeça no lugar e pensar sobre o que iria fazer em relação aqueles dois e a mim. Eu podia ter conversado com Ino e ter pedido alguns conselhos, mas como a minha amiga é uma grande safada, provavelmente iria me aconselhar a ficar com os dois.

Amanhã Kakashi voltaria para a aldeia e saber que iria vê-lo me dava um frio estranho na barriga, que só aumentava quando eu lembrava que estava omitindo algo dele. Eu sei, eu sei, aquele beijo não significou nada e eu não sou casada nem nada do tipo com o Kakashi, mas ainda assim  eu sentia a minha consciência me acusando. Meu Kami, eu estava tão encrencada!

Afastei esses pensamentos para o fundo da minha mente e me permiti sorrir ao ver todo o meu apartamento limpo, cheiroso e brilhando depois de uma bela faxina. Eu cheguei a um ponto na minha vida, que para acalmar a mente, dou uma faxina completa em toda a minha casa, deixar tudo brilhando era terapêutico para mim.

Depois que caí toda suada em uma cadeira da cozinha deparei que precisava de um banho, mas seria O banho. Há dias eu não tinha tempo para me cuidar, e não que eu fosse muito vaidosa, mas eu não gostava de andar descuidada por aí. Entrei no chuveiro e tomei o banho mais gostosa da minha vida, com direito a show exclusivamente meu para meus utensílios no banheiro. Fiz uma hidratação no cabelo, na pele, renovei toda a minha depilação e assim que saí fui cuidar das minhas unhas e minhas sobrancelhas.

— Agora sim, uma mulher renovada. — disse para mim mesma.

Renovada e com muita fome, preparei qualquer coisa para comer e assim o dia passou totalmente tranquilo. Eu sempre gostei de apreciar a minha própria companhia, e quando eu fui morar fora da vila, aprendi mais ainda a fazer isso. Era muito bom saber que mesmo sozinha eu tenho a mim mesma, que eu não vou me deixar cair, que eu sou a minha melhor amiga e enquanto eu me ter não preciso fazer questão de mais ninguém.

Estava sentada na varanda observando o cair da noite em Konoha e como a aldeia ficava linda esse horário. Do meu apartamento, eu podia ver o grande parque ali e crianças brincando, casais namorando e velhinhos jogando shôgui. Olhei para o grande monumento do Hokage e meu olhar foi certeiro no Sexto. Como ele pode ser bonitão até como pedra? Pensei. Talvez eu devesse pedir para mamãe fazer uma escultura dele nu para mim.

Ouvi batidas na porta e pulei da cadeira de balanço para ir atender. Eu não estava esperando por ninguém, mas provavelmente podia ser Ino. Destranquei a porta, girei a maçaneta e quando abri não foi a cabeleira loira de Ino, e sim a acinzentada de Kakashi. Fui surpreendida por um beijo ainda com máscara e as mãos grandes dele apertando minha cintura. Sorri, ao senti o cheiro bom que ele tinha.

No Limite do Desejo Where stories live. Discover now