"Eu te amo"

4.2K 322 305
                                    

Finalmente o dia do casamento de Naruto e Hinata havia chego. Assim como todos os nossos amigos, eu estava imensamente feliz por ambos. Em parte por Hinata conseguir, finalmente, agarrar de uma vez o homem que ela sempre amou e também, por Naruto estar andando finalmente em direção aos seus sonhos. Meu amigo além de ser um idiota hiperativo, era um homem de coração bom que exalava uma felicidade cativante por onde passava, e mesmo nunca tendo uma vida fácil, ele conseguia ser otimista e acreditar em si mesmo nas piores situação. Eu sentia orgulho do Naruto.

— Madrinhas, vocês estão prontas? — a voz de Kurenai me chamou atenção e então olhei para as outras madrinhas ali. — Cadê os seus pares? Onde aqueles homens se meteram?

Kurenai mal acabou de falar, e os padrinhos entraram na sala e se juntaram aos seus pares: Tsunade-sama e Jiraya, Ino e Gaara, Tenten e Neji, e eu e eu... onde diabos havia se metido o meu par? Comecei a ficar ansiosa e irritada, e para meu azar, vi pelo canto de olho Neji se aproximar.

— Acho que uma das madrinhas ficará sem um par. — opinou colocando as mãos nos bolsos. — Não me importo de entrar com você e Tenten.

— Eu não estou sem par, ele só está atrasado... como sempre. — sussurrei a última parte e me afastei do Hyuuga.

Caminhei até Hinata, que se olhava no espelho, admirando seu kimono branco. Ela estava linda, mais do que já era e foi impossível não sorrir quando ela me notou ali e sorriu abertamente para mim, deixando transparecer toda a sua felicidade.

— Vamos lá, se organizem todos! Onde está o pai da noiva? Hiashi-sama? — Kurenai passou como um furacão fazendo todos se organizarem. — Oh, Sakura. Onde está Kakashi? Aquele homem sempre atrasado.

— Yare yare. Desculpem pela demora, é que eu...

— Teve que desviar de um gato preto ou se perdeu no caminho da vida. Tudo bem, vá para seu lugar, seu par está esperando.

Ali estava ele. Mais bonito do que eu podia imaginar, se é que isso fosse possível. Com a máscara costumeira e um terno preto, sem a bandana e com os cabelos estrategicamente bagunçados. Me recômpus antes de alguém escorregar e cair na poça da minha baba. Ele caminhou até mim e parou ao meu lado, oferecendo o braço para eu entrelaçar o meu. Neji nos olhou de relance e eu lhe lancei um sorriso vitorioso, que fez o perolado revirar os olhos.

— Você está absurdamente linda. Tô com vontade de te prensar ali na parede e te beijar todinha, mulher. — sussurrou em meu ouvido.

— Você também está, mas ainda assim me deixou aqui esperando quase entrando em pânico. — fingi estar brava e ouvi sua risada.

— Eu não ia decepcionar o cabeça-oca do Naruto e não ia deixar que a mulher mais linda daqui ficasse sozinha.

Isso foi tudo que conversamos antes de entrarmos e nos posicionarmos no altar. Em seguida, Hinata entrou com seu pai e a cerimônia teve início. Foi tudo muito lindo, eu me emocionei o tempo inteiro e muitas vezes tive que me segurar para não borrar a maquiagem que Ino levou horas para fazer. Agora, eu estava no meio das outras garotas, esperando o buquê ser jogado. Não que eu quisesse estar aqui, mas fui obrigada quando Ino me arrastou. A loira estava determinada a agarrar o buquê e Gaara  olhava tudo risonho, com aquela cara de bobo apaixonado para ela.

Não deu outra. Ino praticamente atropelou todas as outras mulheres e se jogou na frente para pegar o buquê, e sorriu vitoriosa abraçando Hinata e eu quando ele caiu em suas mãos.

— Eu disse que pegaria esse buquê. Chupa essa, suas vacas! A próxima noiva vai ser eu. — a loira gritou enquanto as outras mulheres se afastavam resmungando. — Gaara veja só o que... oh, meu Kami!

No Limite do Desejo Where stories live. Discover now