Capítulo 80

4.7K 271 505
                                    

"No mistério do sem-fim

Equilibra-se um planeta
E, no jardim, um canteiro
No canteiro, uma violeta
E, sobre ela, o dia inteiro
A asa de uma borboleta"



— AHHHHHHHHHHHHHHHHH POR FAVOR ME AJUDAAAAAAAAAAA — Eu não aguentava mais ver Blue sofrer aquilo me matava aos poucos.

Ela tava deitada na cama toda suada e cansada, dava pra ver em seus olhos que ela mesma não suportava tamanha dor.

Seu corpo estava jogado na cama porque seu corpo já havia cansado. 

— PELO AMOR DE DEUS FAZ ALGUMA COISA ELA TÁ MORRENDO. — Gritei para doutor Shaw que olhava preocupado para Blue e não escondia suas reações.

— O bebê está morrendo dentro do corpo dela JJ não tem o que fazer já tentamos de tudo mas é um aborto espontâneo a Blue é muito jovem para ter gêmeos e ainda por cima seu nível de líquido aminiótico subiu muito o bebê praticamente deve estar se enrolando no cordar umbilical lá dentro enquanto o outro está tendo um aborto espontâneo por isso que Blue está desse jeito.

Me desesperei mais ainda com aquilo e Blue fechou os olhos reprimindo as lágrimas.

— Amor? —  Blue me chamou com a voz muito fraca e cheguei mais perto tirando seu cabelo, que estava molhado de suor, do rosto. — Olha as crianças podem ficar bem se ele tirar elas de mim só que cuida delas tá vida? Eu não aguento mais eu vou ter que ir... 

— NÃO BLUE NÃO EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ MORRER EU NÃO POSSO.... — Segurei seu rosto entre as mãos com desespero. — EU NÃO VOU PERDER VOCÊ TÁ OUVINDO? EU NÃO POSSO VIVER SEM VOCÊ. — Beijei a boca dela e uma lágrima rolou dos meus olhos.

— AHHHHHHH — Blue gritou de novo e apertou os olhos com força até que respirou com dificuldade.
— JJ... Am.. or.. — Blue tentou falar mas sua respiração ficou muito fraca e comecei a chacoalha-la.

— BLUE NÃO NÃO FECHA OS OLHOS FICA AQUI COMIGO MEU AMOR. — Pedi e ela não conseguia mais respirar sem se engasgar.

— JJ........... Chá.......Violeta..... Eu... — Blue tentou falar mas uma dor imensa veio e ela não conseguiu aguentar.

— BLUE NÃOOOOOOOOOOOOO. — Gritei e doutor Shaw me empurrou para me afastar e foi ver o corpo de Blue.

— JJ O QUE ACONTECEU ELA MELHOROU? — Kiara apareceu com o resto do pessoal e olhei com os olhos já vermelhos sem conseguir mais segurar o choro.

— Não, isso não pode ser, eu não to acreditando... — Reed falou chocado olhando o corpo da irmã caido na cama.

— Eu preciso ir atrás de uma violeta ela pediu foi a última coisa que ela conseguiu falar. — Falei já me levantando e correndo até a porta porque eu preciso achar essa flor.


Por Blue

Fazim sete horas que eu estava sentindo uma dor insuportável, tudo começou hoje de tarde quando eu estava sentada na varanda desenhando como eu imagino que meus filhos seriam e quando eu comecei a desenhar minha filha eu senti uma dor muito grande. JJ veio correndo e mandou chamar os médicos e nossos amigos e família.

A dor só aumentava e aumentou ainda mais quando eu descobri que eu perderia as crianças por causa da minha vida, eu só as salvaria se eu morresse porque meu corpo não trabalharia mais e ele poderia retirar as crianças sem eu sentir e tudo ficaria bem mas eu não podia deixar tudo e eu não podia deixar duas crianças morrerem ainda mais se essas crianças são meus filhos.

Agora na madrugada eu já não aguentava mais parecia que eu estava levando um tiro a cada dez minutos e uma enchaqueca terrível me derrubava cada vez mais.

𝐀 𝐂𝐚𝐥𝐦𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐃𝐨 𝐅𝐮𝐫𝐚𝐜𝐚̃𝐨 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤Where stories live. Discover now