Capítulo 4

13.4K 973 434
                                    

— Foi divertido! — JJ falou euforico no barco e eu não falei nada porque ainda estava um pouco nervosa — Podiam ter avisado a gente antes. —JJ riu e Kie suspirou.

— Eu tentei mais o Pope era do clube de matemática, ele não tem pontaria.

— E cade o super nerd? — JJ perguntou debochando e percebeu meu nervosismo me abraçando de lado o que me acalmou um pouco. Só um pouco.

— A policia levou tudo como se fosse uma cena de crime. — John B falou incrédulo.

— E ai acharam alguma coisa? — Pope perguntou e JJ passou para o outro lado.

— Se a gente achou? Não acho que não... — JJ começou a tirar algo do bolso. —  Opa perai! —JJ mostrou a arma em uma de suas mãos e um bolo de dinheiro na outra. 

— Que merda é essa? — Kiara perguntou horrorizada assim como Pope e por estarmos perto de um cais com muita gente eu desarmei JJ com rapidez e guardei a arma em baixo de uma caixa do barco. Se ele fosse pego...

— Como faz essas coisas Blue? — John perguntou desconfiado e pensei logo em muda de assunto para disfarçar.

— É melhor do que deixar pra policia né? — JJ argumentou bravo.

— Ce tá zuando — Kie indignada falou pra John B que só ria.

— Vou perder minha bolsa de estudos. — Pope lamentou e JJ se aproximou pegando a arma novamente e colocando a ponta perto da boca de Pope. 

— Eiii — Fez um shiu shiu shiu pra ele se ''acalmar'' — Pelo menos tem a gente né? — Debochou e Pope resmungou um ( Isso é um pesadelo)


Quebra no tempo

A policia e uma ambulância tirava um corpo para levar ao hospital ou ao cemitério sei lá enquanto nossa curiosidade só aumentava para saber quem era e como havia morrido.

— Ai quem é? — Perguntei para uma garota que estava fofocando com um pessoal. 

— Scooter Grubbs, estava no mar durante a tempestade. Olha só a foto que eu tirei. — A garota nos mostrou uma foto do corpo de Scooter.

— Qual era o barco dele? — JJ perguntou e por um momento achei que fosse por sua obsessão por barcos mas não era apenas para juntarmos as peças do quebra cabeças.

— Eu não sei como aquele zé ninguém tinha conseguido um Grady White novinho. — Olhei para John B que repassou os olhares como que alertando nosso segredo.
— Tá todo mundo procurando o barco — terminou a garota.

Quebra no tempo

Estavamos entediados matutando tudo o que havia acontecido enquanto bebiamos cervejas e eu estava já irritada de ver JJ abrindo e fechando seu isqueiro toda hora até que Pope chegou desesperado exalando tensão na varanda de John.

— Certo, nós não vimos nada, nós não sabemos de nada. Precisamos ter uma amnésia coletiva.

— Na verdade. — Começou JJ — Pope tá certo dessa vez, viu as vezes eu concordo com você... A gente nega — JJ se levantou apontando pra cada um — Nega, nega e nega.

— A gente não pode ficar com a grana — Kiara falou totalmente incrédula para JJ que suspirou com desdém.

— Nem todo mundo pode ter o que quer na vida Kiara. — JJ se referiu ao fato dela ter grana e nós não, só contarmos moedas.

— A gente tem que entregar para Lana Grubbs — Continuou ela. — Senão é carma negativo.

—Vai ser pior se a gente for envolvido em um crime. — Pope passou a mão no rosto nervoso.

𝐀 𝐂𝐚𝐥𝐦𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐃𝐨 𝐅𝐮𝐫𝐚𝐜𝐚̃𝐨 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤Where stories live. Discover now