Capítulo 62

4K 280 119
                                    

Euuu já estava com saudade de escrever hot desses dooissssss! Quem não gostar pula, mais confesso que tá muito bom kkkkk🔥

JJ me levou de volta a cozinha e me deu um copo de água, tomei ele com os olhos fechados tentando ao máximo organizar minha cabeça.

— Sua tia ligou perguntando de você e eu disse que você ficaria aqui... Mas se você quiser eu te levo pra casa. — JJ falou e abri os olhos com pressa.

— Não! Por favor eu quero ficar aqui com você. — Falei e ele sorriu se aproximando de mim e colocando uma mecha de meu cabelo pra trás.

Coloquei minhas duas mãos em seu peito e fiquei admirando ele por um tempo até nossos rostos se aproximarem.

— Eu não aguento mais ficar longe de você. — Falei.

JJ colou nossos lábios e suspiramos no meio do beijo, um beijo doce e cheio de saudade. Que me fez ir as alturas, posso ter derramado algumas lágrimas durante o beijo porque eu ansiava tanto por ele que com um simples beijo eu já me molhei toda.

Só de sentir sua boca pressionando a minha com delicadeza, sua mão segurando meu rosto, sua respiração contra o meu rosto. Eu era mulher mais feliz da face da terra.

— Você não imagina o quanto esperei por você! — JJ falou quando paramos para respirar e me pegou no colo me sentando no balcão da cozinha e voltando a me beijar.

Dei passagem para sua língua entrar e causar arrepios por todo o meu corpo, fazendo nossas línguas brincarem uma com a outra. Sua lingua foi girando macio e abrindo caminhos lentamente em nossas bocas, nos atiçando.

Passava meus dedos em seus cabelos e ele pelas minhas coxas. Comecei a beijar do seu maxilar até seu pescoço, passando a língua delicadamente ali.

A gente se encaixava de um jeito tão especial que era até difícil de explicar, nossas respirações irregulares acentuando todas as nossas emoções naquele momento, um turbilhão delas... Coração querendo escapar, sangue pulsando mais forte e mais quente nas artérias... Tudo que havia sido guardado por um tempo agora está derramado num momento de feliz insanidade.

Sentir seu perfume, seu lábio quente tocando minha pele novamente, suas mãos passeando pelo meu corpo. Que incrível a sensação de saber que aquele era o amor da minha vida!

Inclino a cabeça para trás e JJ começa uma trilha até o meu pescoço, mordendo, lambendo... Puxo sua camisa sobre a cabeça e finalmente posso explorar seu peito como desejei desde o dia que vi ele novamente. Passo a mão em sua tatuagem e mordo ali mesmo fazendo o mesmo suspirar. JJ aumentava a pressão contra meu quadril...

Duro contra o macio... Uma combinação perfeita!

Ter JJ era como ter uma corrente elétrica percorrendo sobre meu corpo, uma chama que nos consumia, aumentando cada vez mais, despertando todos os meus sentidos. A cada toque, a cada gemido e suspiros que escapavam de nossas bocas eu ficava mais louca.

JJ tira a minha blusa e joga longe parando para olhar com um sorriso no rosto. Ele me deita contra o balcão e coloca a mão na minha garganta a acariciando, depois desce para o meu colo fazendo minha pele se arrepiar até a borda do sutiã. Suas mãos tocam meus seios por cima do fino tecido, testando todos os meus limites.

Minha respiração começa a acelerar e posso sentir nossa tensão sexual daqui. Ele aperta meus seios e fecho os olhos amando cada sensação, até sentir suas mãos quentes passearem por mais da minha pele exposta. Mais uma vez JJ olha pra mim com admiração e com um sorriso mais malicioso nos lábios.

— Você é linda, Blue! — Falou com a voz rouca e sedutora.

Então ele ataca, suas mãos me apertam, enquanto boca, língua e dentes trabalham sem descanço. Agora JJ com sua barba por fazer arranhava os pontos mais sensiveis da minha pele. Não conseguia parar de pensar em sua boca numa parte tão intíma minha, fazendo eu me tremer toda. Aquela era a visão mais erótica de toda a minha vida. Sinto aquela onda de prazer me dominar e estico meu pescoço para trás me expondo mais a ele.

𝐀 𝐂𝐚𝐥𝐦𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐃𝐨 𝐅𝐮𝐫𝐚𝐜𝐚̃𝐨 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤Where stories live. Discover now