Capítulo 69

3.1K 231 154
                                    

Depois que contei o sonho para JJ, ele mesmo assustado, fez de tudo para me acalmar. Então acabei dormindo de novo. Dessa vez não teve pesadelos e dormi por pouco tempo também, JJ dormia pesadamente comigo em seus braços mas só foi eu fazer menção de sair que ele arregalou os olhos me apertando mais, como se alguém tentasse me tirar dele.

— To aqui amor. — Falei dando um beijo em sua testa e o mesmo fechou os olhos aliviado. — Pode voltar a dormir, eu vou treinar um pouco tá? — Avisei e ele ainda sonolento tentou negar. — Relaxa eu vou estar aqui em baixo no porão, tenho certeza que Reed vai querer quebrar algumas coisas.

— Tá legal... — JJ me puxou pra cima dele e me deu um beijo demorado nos lábios.

Sorri e quando ele fechou os olhos de novo fiquei por um tempinho admirando meu namorado dormir, tirei a franja de seu olho e dei um selinho antes de sair porta a fora.

As portas dos quartos estavam fechadas, provavelmente meus amigos estavam dormindo. Meu tio estava dormindo com uma caneca de café quase caindo de suas mãos. Tirei de suas mãos e ajeitei ele ali no sofá que ele estava e fui procurar Reed mas antes fui deixar a caneca na cozinha.

— Puta que pariu que susto. — Levei a mão no peito quando vi Mariana sentada na bancada mexendo no notebook. Mariana riu se levantando e caminhando na minha direção.

— Acho que ninguém avisou que eu vinha né? — Mariana falou com um pouco de sotaque.

— É.. Eu tava dormindo um pouco mas não to legal se quiser brigar viu. — Já alertei porque digamos que eu e ela somos inimigas naturais porque todo mundo da Mafia italiana praticamente me odeia e eu até hoje não sei bem o motivo.

— Combinado. — Riu. — Seu plano é realmente bom Blue, mas você sabe que é muito arriscado.... — Mariana se deteve a continuar, mordendo o lábio.

— É eu sei mas a culpa é minha. A putana que contratou Ettore me odeia porque ela é babaca a ponto de fazer as pessoas sentirem medo..

— E você não tem medo de vadias como ela. — Mariana completou e rimos.

— Isso ai! Olha eu vou treinar um pouco qualquer coisa estou no porão.

Comuniquei e quando ia saindo Mariana colocou o pé na frente. Olhei pra ela indignada enquanto ela segurava o riso.

— A vá a merda. — Mostrei o dedo do meio e fui para o porão ouvindo sua risada.

Assim que abri a porta do porão e desci as escadas, vi a destruição total. Reed havia pegado pesado e agora dava chutes num saco de box que rapidamente estourou.

— Deixa um pouco pra mim. — Brinquei e ele deu um meio sorriso. Reed estava sem camisa, usando uma calça moletom apenas, ia zua-lo mas lembrei da nossa situação e fiquei quieta. — Hora de quebrar! — Coloquei as luvas de treino.


Por JJ

Acordei não muito tempo depois de Blue ter saido, não aguentava saber que esse plano iria funcionar se uma pessoa morresse. Blue não pode morrer eu não ia deixar isso acontecer nem fudendo.

Sai do quarto e fui direto para o porão onde Blue disse que estaria e assim que entrei vi todo mundo lá.

— Chegou a tempo do show. — Kiara falou abrindo espaço e pude ver no meio, Blue e Reed de frente para o outro como lutadores de box.

— VAI BLUE ME MOSTRA O QUE VOCÊ FARIA COM ESSES FILHOS DA PUTA. — Reed gritou e Blue correu dando uma rasteira nele e um soco no maxilar que Reed felizmente apoiou para trás senão Blue com toda aquela força, teria quebrado.

𝐀 𝐂𝐚𝐥𝐦𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐃𝐨 𝐅𝐮𝐫𝐚𝐜𝐚̃𝐨 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤Where stories live. Discover now