Capítulo 44

4.3K 330 65
                                    

— Eu e JJ já vamos dormir. — Falei para meus tios e Reed olhou um pouco desconfiado pra mim.

— Sua dor de cabeça passou? — Reed perguntou.

— Mais ou menos por isso vou dormir já. — Respondi e JJ me abraçou de lado.

— Pode deixar que eu cuido da sua ir... — JJ ia falando mais dei uma cotovelada nele para o mesmo parar.

Tia Clair riu mais meu tio e Reed ainda olhavam com um olhar ameaçador para JJ.

— Ai gente até parece que vocês não sabem que eu transo com meu namorado. — Ressaltei o final e agora minha tia rachava mais e os dois homens a minha frente ficaram com as bochechas vermelhas.

Hahahaha como eu adoro fazer eles passarem vergonha.

— Tudo bem querida deixa que eu seguro esses pitbuls aqui, pode ir dormir.  — Minha tia maravilhosa nos despençou e subimos.

Deitamos na cama para fingir que estavamos dormindo mesmo até perceber que o silêncio se instaurou por toda a casa.

— Vem. — JJ me chamou e saimos pulando a janela que era alta mas tinhamos nossos truques.

Ele pegou minha moto que não fazia barulho e subi nela atrás dele, segurando-me nele. JJ não falava aonde estavamos indo e realmente eu tava muito curiosa. Pegamos estrada e já estava bem tarde, deveria ser quase uma da manhã ou até mais.

JJ parou em uma praia mais afastada da ilha e me ajudou a descer. Estendeu sua mão e aceitei, tocando naquela mão quente que eu adorava.  JJ pegou sua mochila que nem tinha percebido que ele trouxe e caminhamos pela areia, podia ouvir barulho de água caindo. Nessa hora ele cobriu meus olhos com uma venda preta.

— Só um minutinho... — Falava e eu permanecia quieta no meu lugar ainda sem entender. JJ pegou na minha mão e me guiou para algum lugar que até agora não sabia aonde era.

— Pronta? — Perguntou.

— Tira logo! — Pedi ansiosa e percebi que ele foi atrás de mim para tirar a venda. 

— Dio... — Arfei de tão impressionada que estava. (deus)

Era uma cachoeira cristalina perfeita. A água caia e batia em seu encontro, o vento passava trazendo sua brisa. Havia flores brancas e azuis das quais não consegui definir qual eram, elas cresciam ao lado da cachoeira.

O céu, a o céu!

Estava estremamente estrelado. Tava tudo muito lindo e acho que fiquei emocionada.

— Gostou? — JJ perguntou me abraçando por trás com um sorriso.

— Eu to impressionada! — Falei ainda olhando surpresa. 

— Vai ficar ai parada? — JJ perguntou saindo do abraço e tirando a camisa. 

— Eu to sem biquíni. — Falei porque realmente estava sem, estava só com uma langerie mais tinha medo de alguém aparecer.

— Relaxa, não vai vim ninguém aqui. — JJ falou ficando só de cueca e é claro dei aquela olhada né, ele pensa que eu esqueci o que aconteceu mais cedo na cozinha.

Tirei minha roupa e JJ suspirou.

— É bom mesmo que ninguém apareça. — Falou mais baixo e me pegou no colo.

— JJ seu louco. — Falei batendo em seu peito e rindo.

— Por você. — JJ correu prá água e se jogou comigo no colo. Não conseguia parar de rir. — Eu adoro sua risada. — Se aproximou pegando minhas pernas por de baixo da água e enlaçando junto a ele. Fiz o mesmo com meus braços em seu pescoço e ele passou suas mãos num carinho muito bom na extensão da minha coluna.

— Porque me trouxe nesse lugar lindo? — Perguntei com o rosto perto do seu e ele riu.

— Porque eu te amo e queria te provar que sei ser romântico e cuidadoso. — Não consegui segurar a risada.

— Amor, ce sabe que eu acho nosso relacionamento perfeito do jeito  que é, Kie falou que a gente era diferente no sexo, a gente transa de diferentes formas...Sarah e John são mais romanticos porque ele é o primeiro que transa com ela. — Comecei explicando mais ele me calou dando um beijo em meus lábios.

— Não tem explicação Blue, eu achei esse lugar outro dia e sabia que você ia adorar. — JJ me puxou para a cachoeira e começamos a dar mortal na água, jogar um na cara do outro, estava divertido até que derrepente ele segurou minha coxa por de baixo da água e mordi o lábio.

Blue se controla

— Você acha que eu esqueci do que você fez mais cedo na cozinha? — Falei em seu ouvido e o mesmo beijo meu pescoço.

— Eu não to lembrado acho que preciso refazer meus passos. — Falou se fazendo de bobo e começou a me beijar, começando sempre devagar e depois voraz, sua língua acáricio meu lábio inferior e pediu passagem, me senti nas nuvens é claro.

Enquanto trabalhavamos no beijo ele sempre apimentava passeando a mão por todo meu corpo.  Enquanto eu segurava em seu cabelo cravando as unhas ali mesmo.  No meio do beijo JJ passou minhas pernas em sua cintura e me carregou no colo até fora da água ainda me beijando. 

— Perai — Parou o beijo e forrou a areia com uma pano grande tão rápido que até ri.

Voltou a me beijar e me deitou ali.

Arranhava suas costas incentivando ele a continuar passeando pelo meu corpo. E ali foi como sempre mais de uma forma especial, não foi só sexo, foi algo a mais e com muito desejo. Com muitos carinhos e palavras nunca ditas. Depois de horas que mais se pareceram minutos de sexo, depois de estarmos totalmente cansados e suados, deitamos ali mesmo de frente para o outro ainda afoitos mais sorrindo.

— ti voglio tanto bene amore mio! — Sussurrei e JJ deu um sorriso tão lindo que apareceu suas covinhas que eu amava tanto. ( Te amo tanto meu amor )

— Eu entendi o que você disse! — Falou animado e ri. — Disse que me ama muito.

— Muito! — Sussurrei olhando no fundo de seus olhos.

— ti amo di più! — JJ tentou com um sotaque que eu particularmente achei muito fofo. — Você é a melhor coisa que já me aconteceu. — Falou engolindo em seco com um pouco de vergonha e passei a mão na lateral de seu rosto fazendo carinho ali mesmo. — Eu sei que você tá bem puta por que a Aisha voltou, mas amor eu não me importo nem um pouco com ela. Foda-se a Aisha, eu só me importo com você, eu só quero pensar em você e eu só amo você! — Falou me puxando para um beijo carinhoso.

Ficamos um tempo só olhando um para o outro e ficamos ali assistindo o nascer do sol, naquela praia linda com o barulho da água caindo.

𝐀 𝐂𝐚𝐥𝐦𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐃𝐨 𝐅𝐮𝐫𝐚𝐜𝐚̃𝐨 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤Where stories live. Discover now