Capítulo 79

3K 226 345
                                    

— Amor por que você tá chorando agora?  — JJ me perguntou preocupado e eu confusa só negava com a cabeça chorando mais.

— Você não me entende. — Falei tapando o rosto com as duas mãos e chorando mais sentada no chão.

— Puta merda o que eu faço com você ein? — JJ me pegou no colo pelos braços e me agarrei a ele com força mas aleatóriamente me enjooei do abraço e me esquivei.

— Sai você não me ama mais. — Empurrei o mesmo e deitei na cama, JJ já sem saber o que fazer se deitou do meu lado e tentou me beijar, mas não quis.

— Quer chocolate? — Perguntou e sorri alegremente.

— SIM!

JJ balançou a cabeça em negação e trouxe um monte de doces pro quarto e me entregou tudo.

— Um beijo agora? — JJ se aproximou indo beijar minha boca mas me esquivei mordendo um pedaço do chocolate.

JJ bufou e se deitou me observando comer como se me analisasse, não me importei muito e logo enjoei do chocolate estava até com vontade de vomitar.

— Porra JJ o chocolate deve estar estragado. — Falei indo cuspir o chocolate e ele veio atrás com a barra de chocolate na mão.

— Blue tá escrito que vence daqui a quase um ano.

Falou e assim que vi o chocolate me veio uma ânsia enorme e fui direto pra privada vomitar, JJ correu e segurou meus cabelos enquanto eu vomitava.

— Ai que merda. — Exclamei e fui logo escovar os dentes ainda fraca por ter vômitado.

— Meu deus vou jogar esse chocolate fora deve estar estragado é a terceira vez que você vomita com ele... Tá bem amor?

Perguntou e acenei indo tomar banho porque odiava vomitar desse jeito. Coloquei só o sutiã e calcinha que eu tava morrendo de calor do nada e voltei para o quarto.

Quando JJ me viu arregalou os olhos e sorriu mas eu não estava afim então falei que tava com sono e ele ficou triste. Me deitei do seu lado de costas pra ele e fechei os olhos mas não deu nem dez minutos e um fogo começou a subir pelo meu corpo.

Empinei um pouco a bunda pro lado de JJ e ele suspirou.

— Porra Blue assim não da eu to ficando louco aqui não tá vendo? — JJ falou e subi em cima dele capturando seus lábios de forma selvagem ao mesmo tempo que tentava tirar sua camisa. 

— Amor eu quero que você me foda agora. — Falei cheia de tesão e ele arregalou um pouco os olhos confuso.

- Baby eu não to entendendo uma hora você não quer saber de mim ai na outra você me quer grudado em você, outra fala que eu não te amo e depois fala que eu sou louco por você e... — JJ olhou para o meu corpo e embaixo pude sentir seu membro acordar por de baixo do shorts. — Puta merda quando você ficou mais gostosa seus peitos estão maiores, suas coxas estãos mais grossas, vem cá...

JJ me puxou invertendo as posições e sorri para o mesmo que arrancou meu sutiã e apertou um de meus seios olhando cheio de vontade pra mim. Enquanto ele me lambia, mordia, chupava e eu me retorcia querendo mais e mais eu dava gritos e gemidos. Daqui a pouco quebravamos a cama de novo pela terceira vez só nesses três meses.

(...)

Acordei e já era quase uma hora da tarde, fui então almoçar mas não consegui nem olhar para a comida que me deu ânsia outra vez.

Sarah, Kie e Mariana vieram me visitar porque comentei numa ligação nossa esses acontecimentos e elas gritaram que nem loucas como se fosse uma comemoração e não entendi merda nenhuma, elas iriam no médico comigo também para ver o que seria esses enjoos e então eu me ver livre desse problema. Eu acho que é porque viajei muito nesses últimos tempos.


𝐀 𝐂𝐚𝐥𝐦𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐃𝐨 𝐅𝐮𝐫𝐚𝐜𝐚̃𝐨 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora