Capítulo 7

11.9K 805 188
                                    

Estacionei um pouco atrás da cabana de Lana que era bem colorida e cheia de placas com frases estranhas típicas de quem quer dar uma de good vibes, em um ponto mais afastado da entrada e desliguei o som que estava já me deixando surda. 

Saimos da van rapidamente e um arrepio estranho fez eu tremer um pouco, isso não é nada bom, quando sinto isso coisas estranhas acontecem.

— Sabe o que essa casa me da impressão? — JJ perguntou e negamos com a cabeça. —  De que quem mora aqui vive emaconhado. — Dei uma risadinha já que era verdade.

Ouvimos um barulho de algo se quebrando e uma voz de choro que só devia ser da dona Lana e se entreolhamos preocupados.

— Vamo voltar depois? — JJ gesticulou já dando um passo para trás.

— Não, cala a boca JJ. — Falei olhando para a casa mais fazendo sinal para o mesmo ficar quieto.

— Me fala onde tá? — Uma voz grossa gritou me fazendo recuar um pouco. — Senão vou acabar com você. — Gritou o homem e um barulho muito alto fez nós se abaixarmos com muito medo e se esconder do lado da casa.

— FALA LOGO PORRA. — Outro barulho de algo se quebrando me fez se assustar e ir para trás esbarrando em JJ que estava atrás de mim e então ele segurou meus ombros. Continuamos andando do lado da casa devagar até John b estar perto da janela.

— Abaixa — JJ sussurrou empurrando o amigo para baixo. Encostei a cabeça na parede fechando os olhos com força com medo de que eles nos pegassem também já que não paravam de quebrar a casa.

— A BÚSSULA NÃO ESTAVA NO BARCO! ONDE ELA TÁ LANA? — Olhei para os meninos com os olhos arregalados e a mão tapando a boca de tão chocada que eu estava e com medo de que matassem a senhora Lana.

— Não escuta - JJ disse triste e nessa hora um monte de pó de tinta da casa caiu nas nossas cabeças, provavelmente por terem tacado algo nela.

— VAMO DA O FORA DAQUI. — O homem falou e ouvimos passos se afastando e então John b foi tentando andar abaixado até o começo da varanda e fizemos o mesmo.

— Deviamos sair daqui. — JJ falou de novo e eu tapei sua boca com minha mão. — Isso tem cara de contrabandistas. — JJ tentou falar mais minha mão ainda cobria sua boca. 

Assim que ouvimos um barulho de motor de barco fomos dar uma espiada.

— Puta merda é os caras que perseguiram a gente! — Sussurrei em choque.

—Volta, volta, volta, volta — John b sussurrou de volta para recuarmos um pouco. Assim que eles sairam fomos entrando na casa da Lana.

— Dona Lana — John b chamou já entrando conosco e ouvimos a mesma chorando. Olhei ao redor e a encontrei caida no banheiro.

— Dona Lana! — Corri em sua direção para ajuda-la e os meninos fizeram o mesmo. — A senhora tá bem? —Perguntei acariciando seu braço e engolindo em seco. 

— Blue ela tá tremendo. — JJ tentou me puxar mais me esquivei.

— Precisa de um médico? — Continuou John b.

—Ai vamo ligar pra policia —Falei desesperada e ela gritou negando várias vezes.

— Não sem policia por favor. — Pediu chorosa.

—Hum isso não é bom vem. — JJ me puxou e fique sem reação. — Vamo embora. — JJ me abraçou de lado porque eu estava tremendo muito e ele sabia muito bem como eu ficava vendo essa cena, mas John b não então  permanecia agachado em sua frente.

𝐀 𝐂𝐚𝐥𝐦𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐃𝐨 𝐅𝐮𝐫𝐚𝐜𝐚̃𝐨 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤Where stories live. Discover now