Capítulo 39

4.6K 341 301
                                    

Por Blue

Fui até a van buscar a mochila de JJ ainda sorrindo. Eu deveria mesmo depositar mais confiança no meu relacionamento mas, a é que é difícil quando os fantasmas do passado resolve dar as caras para acabar com tudo que você sempre sonhou.

Senti um arrepio quando voltei para a porta. Algo em mim alertava perigo, eu sentia seu cheiro no ar. No aparelho de segurança tinha uma parte onde eu poderia desbloquea-lo sem fazer barulho, apenas com minha digital e a porta se abriria no maior silêncio, e foi exatamente o que eu fiz.

Entrei no tunelzinho e me escondi olhando para a sala devagar e vendo algo que me assustou. Meus amigos todos presos a cordas, nas mãos e nos pés, com fitas na boca. Um homem bem alto e de porte forte, cabelos cacheados e escuros, pele morena e roupa totalmente preta, estava de costas pra mim.

John B me viu mais não deu sinal ao homem, sempre ensinei isso aos meus amigos.

Nunca de alerta ao inimigo.

Comecei a caminhar devagar sem respirar direito para ele não sentir minha presença. Fui rápida e subi em suas costas segurando seu pescoço com força.

Pude ver meus amigos assustados tentando gritar e pricipalmente JJ que estava vermelho de raiva. O homem era muito forte e me derrubou no chão, pude dar uma olhada rápida em seu rosto e vi seus olhos, seus olhos era vermelhos, algo que eu nunca tinha visto igual antes e ele me desferiu um olhar igual o meu que da medo.

Fiz o mesmo e levantei rápido dando um soco frontal em seu rosto, na terceira tentativa ele segurou meu punho e me jogou longe, dei um mortal para trás aproveitando para chutar seu maxilar. A porra do homem era muito forte.

Começou um verdadeiro MMA, ele chegava nos socos também e com golpes nos quais eu também conhecida, seu treinamento era muito parecido com o meu. O homem me derrubou no chão e meu deu um soco perto do estômago.

JJ se remexeu gritando abafado pela fita.

Olhei para o lado e vi a mochila de JJ aberta, pude ver sua arma lá. Olhei de volta para o homem e seu rosto estava cheio de sangue, assim como o meu devia estar. Rolei rápida para o lado pegando a arma e dei uma rasteira nele fazendo ele cair. Com um soco no maxilar segurando uma têmpora imobilizei ele.

Estava com uma dor imensa nas costelas, cheia de sangue e meu estômago doia. Mas ele deveria estar sentindo o dobro agora. Tirei a arma e apontei para seu rosto, percebi que ele levantava sua mão direita para voltar a me socar e segurei seu punho com minha mão direita e segurando a arma na mão esquerda. De qualquer jeito poderia mata-lo com a esquerda, era ambidestra.

Quando segurei seu punho ele olhou com os olhos um pouco arregalados para o meu pulso. 

— QUEM É VOCÊ E COMO VOCÊ ENTROU AQUI? — Gritei em cima dele que estava no chão.

Ele desviou finalmente o olhar do meu pulso e me olhou dentro e bem fundo dos meus olhos, como se lessê minha alma. Senti um arrepio gigante e olhei para seu pulso.

Arfei nervosa com o que vi arregalando os olhos.

Ele tinha uma tatuagem de lobo igual a minha porém vermelha. Mas... 

— MATA ELE BLUE! — JJ conseguiu tirar a fita da boca, assim como o resto do pessoal. Quando JJ disse meu nome o homem arregalou os olhos vermelhos brilhantes.

— Finalmente ti ho trovato (finalmente te encontrei) — O homem sussurrou em Italiano.

— Ai meu deus ele disse algo em Italiano pra Blue, puta merda. — Falou Sarah com medo.

𝐀 𝐂𝐚𝐥𝐦𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐃𝐨 𝐅𝐮𝐫𝐚𝐜𝐚̃𝐨 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤Where stories live. Discover now