𝑩𝑹𝑶𝑲𝑬𝑵 𝑭𝑨𝑴𝑰𝑳𝒀

6.1K 483 387
                                    

━━━━⊱🎈⊰━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━⊱🎈⊰━━━━

A CASA DE EDDIE NÃO FICAVA MUITO LONGE DO LUGAR ONDE EU E RICHIE MORÁVAMOS, sua casa ficava a umas 3 quadras da nossa, cerca de 7 minutos a pé. Sempre voltávamos juntos do colégio, rindo e fazendo palhaçadas, como hoje por exemplo, em que eu persegui Eddie o caminho inteiro a fim de encharcá-lo com minhas roupas molhadas de lixo do banheiro.

- Eu... Vou ter... Um ataque de asma - Eddie disse ofegante enquanto corria de mim.

- Qual é Eddie, é só um abraço. Juro que depois não te incomodo mais - Falei sentindo o lado esquerdo do meu abdômen arder.

- Pega ele maninha! - Richie exclamou. - Você é patético Eds, uma garota está tentando te agarrar e você está fugindo dela - Meu irmão revirou os olhos.

- É, uma garota coberta por vermes e bactérias! - O baixinho disse abrindo uma de suas pochetes e tirando seu inalador de dentro, em nenhum momento ele havia parado de correr.

- Ok, eu me rendo - Eu tentava controlar minha respiração a cada palavra que saía da minha boca.

- O que? Não! Você é uma Tozier e os Toziers nunca se rendem! - Richie reclamou desacreditado.

- Quando a gente chega na frente da minha casa você desiste. Ótimo! - O menino revirou os olhos - Nos vemos amanhã no Barrens?

- Sim, nos encontramos aqui e vamos juntos - Falei me aproximando de fininho de Eddie. - Tchau Eddie Spaghetti - Assim que disse isso, passei meus braços por sua cintura, o abraçando e molhando toda sua camiseta rosa.

- Droga, Rachel! Agora eu vou ter que tomar um banho de desinfetante! - Meu melhor amigo dizia enquanto ia até a porta de sua casa, deixando eu e Richie rindo.

Olhei para meu irmão enquanto andávamos em direção a nossa casa, normalmente era assim quando tínhamos que voltar para lá, não falávamos nada, ficávamos em silêncio aproveitando os poucos minutos de paz que nos restavam. Por esse horário nossa mãe estava em casa e já havia tido tempo para beber alguns copos de whisky barato, às vezes a encontrávamos desmaiada no sofá, outras ela estava acordada mas eu sinceramente preferia que não estivesse.

- Hum... Então, como foi lá com a Greta? - Richie perguntou tentando puxar assunto.

- Acho que meu cabelo e minhas roupas respondem - Revirei os olhos. - Ela disse que eu era uma vagabunda por andar apenas com garotos.

- Se ela não fosse uma garota eu juro que acabaria com a raça dela - Meu irmão disse apertando as mãos tentando controlar a raiva.

- Ãham, com certeza machão. Igual você faz com o Bowers.

- Pra sua informação eu só não acabo com ele por pena, ok? - Richie disse me fazendo ter um ataque de riso. - Eu 'tô falando sério.

Não demorou muito para chegarmos em frente de casa, olhamos um para o outro decidindo quem iria abrir a porta, Richie acabou tomando a frente e tocou a maçaneta a girando para o lado direito logo em seguida, assim que ele o fez, já pude sentir o forte cheiro de bebida entrando por minhas narinas, isso já não me incomodava tanto, afinal, eu já havia me acostumado.

𝗟𝗢𝗦𝗘𝗥𝗦 𝗟𝗢𝗩𝗘 ᵉᵈᵈᶦᵉ ᵏᵃˢᵖᵇʳᵃᵏWhere stories live. Discover now