𝗹𝗼𝘀𝗲𝗿𝘀 𝗹𝗼𝘃𝗲 | onde Eddie Kaspbrak percebe que está apaixonado pela irmã de seu melhor amigo, ou, onde Rachel Tozier não consegue parar de pensar no garoto ansioso e hipocondríaco que usa duas pochetes.
"𝙷𝚎𝚢 𝙴𝚍𝚍𝚒𝚎, 𝚎𝚜𝚜𝚊𝚜 𝚜𝚊𝚘...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
━━━━⊱🎈⊰━━━━
derry, maine. 2017.
NO DIA SEGUINTE, quando Rachel acordou, ela sentiu um peso sobre seu corpo. Assim que percebeu que se tratava do braço de Eddie que abraçava seu corpo, Rachel lembrou do que havia acontecido na noite passada.
Ela havia beijado Eddie! E até aí estava tudo bem, afinal, milhões de pessoas se beijavam todos os dias e eles já haviam se beijado antes. O real problema era que Eddie era casado! Rachel havia beijado um homem casado e em nenhum momento pensou na pobre mulher dele que devia estar em casa, se preocupando com o marido enquanto o mesmo estava ali, dormindo abraçado com a namorada de adolescência que havia se lembrando que existia a menos de 24 horas.
Com todo o cuidado do mundo, Rachel tirou o braço do homem de sua cintura e se levantou, indo até sua mala e trocando de roupa rapidamente antes de sair do quarto sem fazer nenhum barulho. Foi até o restaurante do hotel para tomar café da manhã e encontrou Richie sentado em uma mesa sozinho enquanto escrevia em um caderno. Rachel foi até lá e se sentou de frente para o irmão.
Richie levantou o olhar do caderno por um segundo, encontrando a irmã pálida como neve e com uma cara de quem havia acabado de ver uma assombração.
— 'Tá tudo bem? — Ele perguntou com o cenho franzido. Rachel negou com a cabeça — E o que aconteceu? Não me diga que você viu aquela porra de palhaço.
— Não, eu tinha até me esquecido disso — Ela confessou — Eu beijei o Eddie.
— Hum... E qual é o problema? — Richie questionou mais uma vez — Ah, já sei! Você beijou ele e finalmente percebeu que ele não tem pegada nenhuma, né?
— Não, idiota! Será que você tem que fazer piada de absolutamente tudo?
— Eu vivo disso maninha — Ele a lembrou — Tá, mas se não é isso então qual é o problema?
— O problema é que ele é casado! E agora eu não sei como agir perto dele! — Rachel exclamou deixando todo seu desespero transparecer — Eu sou tipo o que? A amante ou coisa do tipo?
— Qual é, Rachel. É claro que o cara ainda é caidinho na sua — Richie revirou os olhos — Aposto que se você dissesse pra ele que quer voltar a namorar ele pegaria o celular e terminaria com a esposa na mesma hora, sem nem pensar duas vezes.
— É exatamente isso que eu não quero. O Eddie tinha toda uma vida antes de eu voltar, eu não quero destruir o casamento dele.