𝒈𝒊𝒇𝒕

2.9K 239 126
                                        

━━━━⊱🎈⊰━━━━ 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━⊱🎈⊰━━━━ 

derry, maine. 1990

ENQUANTO CAMINHAVA PELAS RUAS DE DERRY, Rachel não se lembrava de ter se sentindo tão ansiosa quanto estava naquele momento antes. Ela arrumava seu cabelo de um em um minuto e já perdera a conta de quantas vezes havia desamassado o vestido, mesmo que ele não estivesse nem um pouco amassado. 

Ela repassava frases prontas em sua cabeça enquanto repetia para si mesma que daria tudo certo - mesmo que ela não tivesse 100% de certeza disso. Assim que parou em frente ao quintal florido ao qual já estava acostumada a ver, respirou fundo e andou até os degraus que davam acesso a porta. Depois de arrumar mais uma vez o cabelo e desamassar o vestido a menina bateu na porta, a qual foi aberta na mesma hora por Eddie, que a observava com um sorriso no rosto.

— Você 'tava parado do lado da porta me esperando? — A menina perguntou com o cenho franzido.

— Sim, mas eu não 'tô aqui a muito tempo... Talvez a uns 20 minutos, mas não importa — Ele disse rapidamente — Você 'tá bem? 

— Eu tenho a impressão de que a qualquer momento eu vou vomitar de nervosismo — Ela confessou — Mas eu 'tô bem

— Com certeza — O menino riu — Não precisa ficar nervosa. Eu falei com ela e ela jurou que não vai fazer nada ruim. 

Aquele dia era o dia em que Rachel temeu desde que começará a namorar com Eddie, o dia em que seria apresentada a Sônia Kaspbrak como a namorada de seu tão amado filhinho. Desde que Eddie havia lhe dado a notícia de que sua mãe havia aceitado recebe-la em sua casa, Rachel tentou inventar todos os tipos de desculpas para não precisar ir, mas para todas as desculpas que ela inventava, Eddie tinha uma solução. Então ali estava ela agora, na porta de sua sogra, pensando seriamente em fugir enquanto tinha chance.

— Vem, minha mãe tá na cozinha preparando o almoço — Eddie disse puxando a mão de Rachel a levando até a cozinha. 

Claro que Rachel já havia entrado naquela casa antes, mas nunca antes havia entrado como namorada de Eddie... Ou pelo menos não pela porta da frente, mas a Sra. K realmente não precisava ficar sabendo disso. A cada passo que os dois jovens davam, Rach sentia que estava mais perto de sua morte. Quando chegaram na cozinha, a garota conseguiu ver a mãe do namorado em frente ao fogão enquanto alguma música do ABBA tocava em um rádio ao seu lado. 

— Mãe... A Rachel chegou — O menino falou segurando a mão da namorada. 

A sra. K se virou e a primeira coisa que ela olhou foi a mão dos dois juntos, Rach tratou de logo soltar a mão do namorado, não querendo dar motivo para a mulher ficar com raiva. Depois disso, ela olhou para Rachel, seu rosto estava neutro, não parecia sentir nem raiva e muito menos felicidade em ver a garota ali. Depois de Eddie pigarrear, a mulher abriu um sorriso falso para Rachel. 

𝗟𝗢𝗦𝗘𝗥𝗦 𝗟𝗢𝗩𝗘 ᵉᵈᵈᶦᵉ ᵏᵃˢᵖᵇʳᵃᵏWhere stories live. Discover now