𝒑𝒆𝒕 𝒏𝒂𝒎𝒆𝒔

4.3K 332 375
                                    

━━━━⊱🎈⊰━━━━ 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━⊱🎈⊰━━━━ 

FAZIA UMA SEMANA QUE EU E EDDIE HAVIAMOS COMEÇADO A NAMORAR, e a cada minuto que ficávamos juntos eu me sentia mais apaixonada por ele. Eddie tinha um jeitinho único, um jeitinho que conseguia me fazer querer ficar perto dele o tempo todo... O que era basicamente o que estava acontecendo. 

Durante toda a semana nos encontramos, as vezes eu ia escondida para a casa dele e ficávamos horas e horas conversando, jogando ou ouvindo músicas no walkman dele, ou então íamos para a loja de disco que acabou se tornando o nosso lugar preferido no mundo. Porém, embora estivéssemos juntos o tempo inteiro, nenhum dos losers - tirando meu irmão, é claro - sabia que estávamos namorando. 

Não que quiséssemos esconder o namoro ou qualquer coisa, apenas não tínhamos necessidade de espalhar isso para todo mundo, além de que, é claro, por estarmos passando tanto tempo juntos, quase não saiamos mais com os Losers. Talvez eles até já desconfiassem de alguma coisa, mas como eram todos uns tapados (pelo menos os garotos) eu duvidava muito disso. 

— Temos mesmo que ir? — Eddie perguntou deitado em sua cama, eu puxava seus braços tentando de todas as formas faze-lo levantar, mas era inútil. Mesmo sendo magrelo Eddie era bem pesado. 

— Nós combinamos com eles! E quase não estamos mais saindo com nossos amigos — Falei desistindo de puxá-lo e me sentando ao seu lado na cama.

— Mas eu não quero sair com eles! Quero ficar aqui com você — O menino respondeu igual uma criança birrenta enquanto fazia um biquinho. 

— Mas você fica todos os dias comigo, Eddie — Falei acariciando seu cabelo castanho. O menino fechou os olhos ignorando o que eu havia dito. Revirei os olhos e sai da cama — Eddie Kaspbrak! Você tem 5 minutos pra tirar esse pijama, colocar uma roupa descente e me encontrar na frente da sua casa! Se você atrasar um segundinho eu vou sozinha!

Saí do quarto do meu namorado pela janela que já havia se tornado a porta principal para mim. Dei a volta na casa e fiquei esperando sentada no meio fio enquanto observava o relógio em meu pulso. Quando faltavam 5 segundos para fechar os 5 minutos que eu havia estipulado, eu me levantei, pronta para começar a andar em direção da praça onde iriamos nos encontrar. Antes que eu pudesse dar mais que dois passos, um Eddie esbaforido saiu pela porta da casa, com a camiseta amassada e o cabelo desgrenhado. 

— Você tá 2 segundos atrasado — Falei olhando meu relógio.

— Eu não acredito que você 'tava indo mesmo sem mim! Você é uma péssima namorada, Tozier — Ele disse ainda com a voz descompensada. 

— Você sabe que isso é mentira — Disse com meu sorriso sapeca no rosto. 

Eddie foi buscar sua bicicleta para irmos até a praça onde estava tendo a festa de 4 de julho. Assim que ele parou em minha frente com a bicicleta, subi na garupa e abracei sua cintura, encostando minha cabeça em suas costas, respirando fundo para sentir o perfume dele que eu tanto gostava. 

𝗟𝗢𝗦𝗘𝗥𝗦 𝗟𝗢𝗩𝗘 ᵉᵈᵈᶦᵉ ᵏᵃˢᵖᵇʳᵃᵏWhere stories live. Discover now