𝗹𝗼𝘀𝗲𝗿𝘀 𝗹𝗼𝘃𝗲 | onde Eddie Kaspbrak percebe que está apaixonado pela irmã de seu melhor amigo, ou, onde Rachel Tozier não consegue parar de pensar no garoto ansioso e hipocondríaco que usa duas pochetes.
"𝙷𝚎𝚢 𝙴𝚍𝚍𝚒𝚎, 𝚎𝚜𝚜𝚊𝚜 𝚜𝚊𝚘...
Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou mettre en ligne une autre image.
━━━━⊱🎈⊰━━━━
derry, maine. 1991
— VOCÊ PODE FAZER O FAVOR DE FICAR PARADO! — Rachel exclamou irritada. Eddie revirou os olhos enquanto voltava a ficar com a cara emburrada.
Os dois adolescentes estavam nos fundos da farmácia Keene's, no mesmo lugar onde a 2 anos atrás eles haviam ajudado Ben depois de quase ser morto por Henry Bowers. Dessa vez, Rachel bufava enquanto passava uma pomada no olho roxo de Eddie, que havia apanhado de alguns garotos na saída da escola por aparentemente motivo nenhum.
— Eu não sei porque você 'tá com tanta raiva se foi eu que apanhei — Eddie falou com o cenho franzido.
— Eu 'tô com raiva porque você é meu namorado, seu idiota! — Rachel respondeu como se fosse óbvio.
— Mas eu não tenho culpa se eles acharam que seria legal me bater! — Eddie exclamou tirando a mão da namorada de perto de seu rosto.
— Eu sei que você não tem culpa. Mas você podia ter feito alguma coisa, podia ter tentado se defender, batido neles de volta! — Rachel praticamente berrou enquanto gesticulava com as mãos.
— Eu sei que eu sou um covarde, Rachel! Não precisa ficar jogando isso na minha cara — O garoto respondeu da mesma forma que ela.
— Eu não falei isso. Você tá colocando palavras na minha boca.
— Você não precisou nem dizer, isso tá estampado no seu rosto!
— Você é tão idiota as vezes, Kaspbrak.
— Então porque você ainda namora comigo? — Eddie questionou.
Rachel e Eddie estavam de pé, berravam um com o outro enquanto se encaravam com raiva no olhar. Nunca antes eles haviam brigado desse jeito, normalmente eles apenas discutiam e logo faziam as pazes, porém, naquele momento, nenhum dos dois parecia a fim de fazer as pazes.
— Se o problema é esse então tudo bem. Acabou! Fica longe de mim! — Rachel falou, dando as costas pro menino e começando a ir pra casa.
Rachel sentia tanta raiva que não conseguia ficar triste ou chorar, tudo o que ela conseguia sentir era uma imensa vontade de voltar lá e deixar o outro olho do menino roxo. Quando chegou em casa, nem falou com Richie, apenas bateu a porta com força e foi para seu quarto, enquanto tremia de raiva de Eddie.
Ele era tão idiota! Todas as vezes em que eles brigavam era por culpa dele e a insegurança idiota dele! Rachel estava socando o travesseiro, fingindo que era a cara do, agora, ex namorado, quando seu irmão abriu a porta do quarto dela observando a cena com o cenho franzido.