𝒏𝒆𝒊𝒃𝒐𝒍𝒕

5.2K 368 516
                                    

━━━━⊱🎈⊰━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━⊱🎈⊰━━━━

BEV E EU ESTÁVAMOS DEITADOS SOB NOSSAS TOALHAS, ela de barriga para cima e eu de bruços. Estávamos escutando música na caixinha de som que algum dos meninos havia trazido e conversávamos sobre um livro que havíamos lido enquanto os meninos estavam estranhamente quietos. 

Olhei de canto de olho para onde eles estavam e vi que todos mantinham sua concentração presa em mim e Bev. Bill, Ben e Richie tinham o olhar preso em Beverly, enquanto Eddie e Stan olhavam para mim. Senti minhas bochechas esquentarem e uma sensação estranha no estômago. 

Tentei voltar a conversar com Beverly mas tudo o que eu conseguia pensar era nos olhos de Eddie cravados sobre meu corpo. Droga! Porque ele estava me olhando daquele jeito? Éramos amigos, ele não deveria olhar assim pra mim... E além disso, Beverly tinha o corpo mil vezes mais bonito que o meu, ele deveria olhar pra ela, não pra mim.

Quando percebeu que haviam muitos olhares em nossa direção, Bev olhou para o lado, fazendo os garotos desvirem o olhar como se nada tivesse acontecido, agradeci mentalmente por isso. 

— Ótimas notícias Ben, estamos em férias de verão — Meu irmão disse fazendo uma voz de locutor. Puxou de dentro da mochila de Ben uma pasta começando a folheá-la logo em seguida.

Ben explicava que não era um trabalho de escola enquanto Richie continuava a vasculhar a mochila do amigo, puxou de lá um cartão postal que o dono da mochila não tardou em puxar de sua mão escondendo dos olhos de todos. 

— Que lance é esse do projeto de história? — Mais uma vez meu irmão questionou. Ben começou a explicar sobre o quanto ficava sozinho antes de nos conhecer e por isso começou a pesquisar sobre a história de Derry. 

Levantei e me sentei no único lugar vago: Ao lado de Eddie. 

Por algum motivo, eu não estava tão confortável quanto costumava ficar perto de Eddie. Eu sentia o calor de seu braço próximo ao meu e mais uma vez a sensação no estômago me invadiu. Enquanto eu estava pensando, a pasta de Ben foi passada para a mão de Bill que a analisava junto que Bev que estava ao seu lado. 

— Tá tudo bem? — A voz de Eddie questionou fazendo meu corpo de arrepiar. Mas que droga! Porque eu estava sentindo isso?

— S-sim, eu só 'tô com um pouco de frio — Menti enquanto abraçava meu corpo tentando me afastar um pouco do garoto. 

Sem dizer mais nada, Eddie puxou uma toalha de sua mochila a  passando sob meus ombros. Olhei para seu rosto e o mesmo tinha um sorriso sincero estampado nos lábios. Sorri minimamente voltando a prestar atenção na conversa dos outros.

— O que era o Black Spot? — Stan questionou. Agora a pasta estava em suas mãos. 

— O Black Spot era tipo um clube que foi incendiado por esse culto racista — Eddie explicou. Tentei focar meus pensamentos em qualquer coisa que não fosse seus olhos sob meu corpo.

𝗟𝗢𝗦𝗘𝗥𝗦 𝗟𝗢𝗩𝗘 ᵉᵈᵈᶦᵉ ᵏᵃˢᵖᵇʳᵃᵏWhere stories live. Discover now