6ºCapítulo

2K 103 19
                                    

Entramos em casa os três, a manhã foi tão boa! Adorei conhecer o Brian, ele foi tão simpático...tão querido... Mas sinceramente agora tenho fome e tudo o que eu quero fazer é simplesmente comer, e vamos admitir, a comida da Karren é MUITO boa!

-Meninos! Mesa!!-chamou a minha mãe.Numa questão de segundos um bando de pessoas esfomeadas desceu as escadas. Acabamos por nos sentar à mesa e começar a comer

-Então, como foi a manhã?-perguntou o Manny

-A dormir- sorriu o Luke-o colchão é muito confortável

-Foi mesmo fixe! Fomos tomar o pequeno-almoço fora e conheci o Brian e fomos dar um passeio-sorri eu

-Ainda bem que te divertiste querida-sorriu o meu pai

-Nós temos uma proposta para vocês-disse o Manny. Ficamos todos a olhar para ele- O nosso amigo Dylan convidou-nos para a inauguração do hotel dele hoje à tarde, isso inclui irmos ao jantar chique... nós explicamos que estávamos com vocês e ele disse para levarmos fatos de banho e irmos à piscina e depois íamos ao jantar. Que tal?

-Contém comigo!-sorriu o Luke

-Yup, pode ser!-acabou por dizer o Logan e todos concordamos. Vai ser divertido, eu sei que sim! Afinal, vamos ser honestas, as férias não estão a ser tão más assim.

-------

O hotel é GIGANTE! E essa palavra ainda é pouco. Deve ter uns 30 andares e é lindo, sem dúvida. Como pequenos selvagens que são os meus irmãos foram a correr para a piscina, juntamente com a Al, e, eu e o Shawn, também conhecidos como os civilizados, ficamos mais para trás.

-Obrigada-disse eu do nada ao olhar para ele e, ele ficou espantado a olhar para mim -Obrigada por ontem à noite me ouvires, obrigada por hoje de manhã me integrares no vosso grupo, obrigada por seres simpático comigo e obrigada por tornares estas férias divertidas.

Ele sorriu levemente

-De nada, quer dizer, eu também quero umas férias divertidas-ele sorriu e pos o braço à volta dos meus ombros e eu tive um calafrio no entanto fingi que não se passava nada.- Já para não falar que ontem à noite também me ouviste. 

-Verdade, mas pronto, achei-me no dever de dizer obrigada-sorri

-Só mostra que és boa pessoa-disse ele e tirou o braço dos meus ombros, o que, de uma maneira me deixou bastante triste. O conforto que senti só com um braço à volta de mim foi tão bom e tive pena que acabasse, mas estávamos à porta da piscina. Não é que nós fossemos alguma coisa, porque não éramos, mas apenas dispensávamos os comentários rudes dos meus irmãos que nós sabíamos que viriam... Estúpidos rapazes e as suas hormonas...

-Savannah, vamos?-perguntou o Shawn. Eu estava só a tirar a larga t-shirt e quando olhei...

-Sim, claro...-olhei para ele. Estava sem t-shirt. O meu deus, agora as hormonas de que me queixo são as minhas estúpidas hormonas femininas... que deus que ele é. Ombros definidos, abdominais extremamente definidos para quem só tem 16 anos. Eu juro que tentei ser discreta, mas acho que não deve ter dado resultado. Ele deu uma leve risada e agarrou-me de modo a que eu ficasse no ombro dele.

-O que é que pensas que estas a fazer?-perguntei eu enquanto lhe dava umas pequenas pancadas nas costas.Não tive tempo de reagir. Num momento estava com os meus botões a pensar no corpo dele e no outro estava a tocar nele, no ombro dele. pele com pele. Fiquei com a famosa "pele de galinha"

-Tu não respondias e tive que te levar para a piscina-disse ele antes mesmo de entrar e mergulhar na piscina que parecia mesmo nova. Com todos os azulejos do fundo de um azul brilhante e lavado. 

Summer with you -Shawn Mendes (A EDITAR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora