Capítulo 19

1.4K 107 14
                                    

Olá leitoras  (e leitores?) peço desculpa por não atualizar mais cedo mas estas últimas semanas têm sido cheias de testes e trabalhos, contudo prometo escrever mais agora que já não tenho mais que estudar! Não se esquessam de comentar e votar e todas essas coisas maravilhosas!Queria agradecer também por todas as vizualizações desta fic (que já são mais de 4000 penso eu...) e todos os votos, eles significam tanto para mim bem como os poucos comentários que tenho! OBRIGADA, mas bem, sem mais demoras aqui vai o capítulo 19, espero mesmo que gostem, é um capítulo intenso!

Beijinhos, Mafalda! xx

Quando chegeui ao quarto para me ir arranjar vi a Aal já a dormir, que linda. Dei-lhe um leve beijo na testa, agarrei no meu pijama (mais umavez uma t-shirt muito larga, desta vez do Ed, e uns calções de algodão) e fui para a casa de banho para me arranjar sem a acordar. Olhei para o meu telemóvel. 11h30, tinha tempo,combinei encontrar-me com o Shawn na sala de música, uma última vez antes de ir embora de vez daquela casa. Vesti o pijama, retirei com cuidado toda a maquilhagem da minha face, que não era muita, apanhei o meu cabelo num rabo de cavalo meio despenteado, fiz o meu tratamento facial anti-borbulhas (O que é? Uma rapariga já não se pode cuidar??) e olhei mais uma vez para as horas 11h50. Fui ao quarto, deixei as minhas coisas em cima da minha cama, fui buscar o carregador para o meu telemóvel que vivia com o seus poucos 10% de bateria e corri escada abaixo. entrei na pequena sala de música que já tinha a luz aberta. 

-Chegou a tua companhia para a noite!- disse ao entrar de repente na sala, vi o Shawn a dar um slato da cadeira onde se tinha sentado.

-Que susto Savannah, não queres que tenha um ataque de coração pois não?-perguntou ainda com a mão sobre o peito que estava com uma respiração profunda e acelarada.

-Não, essa não era a minha intenção de todo...-respondi com um sorriso sarcástico, ao que ele me respondeu com um leve revirar de olhos.-pronto Shawn, não precisas de amuar-disse ao abraç-lo e dando-lhe um beijo sobre a sua bochecha. 

-Desculpada-sorriu ele- Mas vais ter vingança, não esperas pela demora- respondeu com um sorriso. Pus o meu telemóvel a carregar e fui buscar um casaco dele que ele me tinha trazido. Já era habito, desde aquela noite em que dormimos todos na cave e que ele me deu o casaco dele, que sempre o traz para a sala onde eu o visto, sem me queixar. É um casaco de algodão vermelho com os cordões do capuz brancos, tal como o fecho do mesmo. meti-me dentro do casaco e sentei-me no puff junto dele. Ele tocou uma das suas novas músicas.

-Obrigada pela música que me ajudas-te a escrever-disse ele 

-De nada, tu fizeste a maioria do trabalho, só te ajudei em alguns versos-disse eu

-Se ficar famoso devo-te o meu sucesso

-Desde que não te esqueças de mim-disse num tom de brincadeira, mas ele pareceu bem mais sério

-Nunca me esqueceria de ti Savannah, foste a melhor coisa que me aconteceu este verão, este ano, a melhor coisa da minha vida...-disse ele, ao ver que eu fintava o chão e que não lhe iria responder porque as minhas bochechas tinham um tom demasiado vermelho que eu tentava esconder, continuou- nunca te vou esquecer, nem hoje, nem quando fores para portugal, nem quando voltares para new jersey, nem quando eu for famoso

-Shawn, não prometas algo que não possas cumprir, todos nos esquecemos algum dia, todos seguimos caminhos diferentes, todos...-disse eu

-Então só espero que esse dia chegue quando eu for velhinho, e já não disser coisa com coisa- aquele comentário fez-me sorrir e corar ao mesmo tempo. 

-Podemos começar a nossa sessão de música?-perguntei eu 

E assim foi, mais uma noite cheia de música, gargalhadas e segredos, histórias e simplesmente diversão. Não perguntem como, acabamos os dois no pujj grande e vermelho que havia na sala, a olhar pela pequena janela retangular que dava para o exterior da casa, mas que era minúscula, contudo dava uma bela vista para o céu. Ficamos a olhar para o azul escuro do céu e para as estrelas prateadas, ele com um braço à minha volta e eu aninhada nele. 

Summer with you -Shawn Mendes (A EDITAR)Where stories live. Discover now