Capítulo 28

1.1K 91 1
                                    

Depois de eu e o Ed termos feito mesmo as pazes, e depois de regressarmos a casa, decidimos ir todos ao rio tomar banho, dentro da propriedade. Há uma parte cheia de árvores, um ribeiro passa mesmo pelo meio, e nós vamos sempre lá quando está bom tempo. As árvores são enormes, cheias de vegetação verde bem forte. O chão é terra, um pouco sujo, mas continua a ser ótimo. A Kika foi perguntar ao Rodrigo se ele se queria juntar a nós, no entretanto, eu, o Shawn, o Ed, o Luke e o Logan fomos indo em direção ao nosso destino.

-UAU! Isto é um paraíso, tens tanta sorte em poder vir aqui todos os anos- Exclamou Shawn ao chegar ao rio. Pousou a toalha no chão, devagar, tentando não encher de terra a mesma. Pouco a pouco, todos fomos fazendo o mesmo, seguindo de tirar a roupa para ir para o banho. Já tinha tirado os calções quando, do nada, uns braços me agarram e me puxam para cima,

Instintivamente começo a espernear, tentando libertar-me, sem sucesso. Reconheço os braços do Luke, que me quer por na água ainda com a t-shirt larga que talvez seja dele... De repente sou atingida pela sensação de frio.

-GRRR! ESTÁ GELADA LUKE!- grito eu 

-Para a próxima antes de usares as minhas t-shirts, pede! -ri-se ele entrando de seguida para a água. Ponho a língua de fora, em sinal de desaprovação

-De qualquer maneira a t-shirt que entrou na água é tua. -encolho os ombros, tirando a camisola e pondo-a, mesmo encharcada, em cima da toalha do Luke, voltando para a água que já não parecia tão fria assim. 

- vá lá, não sejam mariquinhas!-disse o Eduardo, olhando para o Logan e o Shawn que molhavam apenas os pés.

-Logan, namorar com a Liv deve ter-te feito algum mal à cabeça, só podes estar mais sensivelzinho!- gozou o Luke

-Eu sei como os podemos fazer entrar dentro de água- sorri eu maliciosa ,atirando-lhes de seguida com água, e foi assim que tudo começou, com apenas uma pequena atiradela de água inofensiva por minha parte, começou uma guerra de água que mias parecia a terceira guerra mundial. Atirávamos terra, areias e terra do fundo do ribeiro, folhas, tudo o que estivesse ao nosso alcance e que, obviamente, não fosse perigoso. Sim, somos infantis, mas não somos doidos!

Senti um braço agarrar-me e pensei em gritar, mas virei-me e era o Shawn. Sorri. Momento perfeito para namorar, enquanto toda a gente se distraia com a água, e tenho a certeza que ninguém ia notar a nossa falta.

-Nunca pensei que pudesses começar uma guerra! Achei mesmo que eras boa pessoa!

-Primeiro, não comecei uma guerra! Eu apenas quis dar um incentivo para vocês entrarem na água e segundo... Parece que não me conheces assim tão bem... -comentei e ele riu-se. Agarrei-lhe na mão- Anda comigo -pedi.

Ele assentiu, já sabia que não conseguiria contrariar-me, mesmo que tentasse. Podemos dizer que eu sou um pouco... teimosa. Enfim, esta de certeza era uma das boas alturas para ser teimosa! Levei-o até ao topo do monte onde estavam as árvores. Dava para ver toda a propriedade. Os miúdos a brincar e as pessoas a trabalhar, e os cavalos e também o riacho, onde estavam a os meus irmãos e agora também o Rodrigo e a Kika.

-Isto é lindo, tal como tudo por aqui...- disse ele e eu sorri

-É, isto é lindo.- olhei para ele e ele olhou para mim. Beijá-mo-nos. Continuo sem conseguir perder as borboletas na barriga e ainda não me mentalizei que eu e o Shawn estamos juntos, isto parece sempre um choque para mim. Um choque bom!

-EI! POMBINHOS! DESÇAM! -gritou o Luke. corremos para o riacho, onde estivemos até à hora de almoço

-Bem, vamos? -perguntou o Ed, a tentar ser responsável. Saímos da água e secá-ms-nos nas toalhas.

Summer with you -Shawn Mendes (A EDITAR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora