Capítulo 31

1.2K 95 30
                                    

Depois de jantar fui para o quarto, para a Kika me contar a história do beijo que eu já conhecia, mas ouvi e respondi de modo a que parecesse que realmente estava chocada e que não fazia ideia do que tinha acontecido, e ela acreditou, já vos disse que tenho um talento nato para o teatro?

Sem nada para fazer e com a noite quente que estava decidimos ir ao quarto dos rapazes, isto é, do Logan e do Shawn. Ao entrarmos sentimos imediatamente o calor do quarto, que estava mais abafado do que o nosso. olhamos em volta do quarto desarrumado, com roupa por todo o lado e as camas desfeitas antes que qualquer um conseguisse impedir a nossa entrada. Um odor masculino era muito intenso, uma mistura de suor e desodorizante "Axe". Ambos os rapazes estava. De boxeara e falavam e conversavam alegremente. Sentei-me na cama do meu namorado, enroscando-me no seu corpo sem camisola e quente.
-Sabem quem é que está quase a fazer anos?-perguntei a sorrir
-Tu? -perguntou a Kika a rir
-também, mas antes de mim o Shawn faz anos!! -anunciei
-e o que é que vamos fazer? Queres alguma festa? -perguntou o Logan
-Apenas um dia descansado e bem passado com os meus amigos.- pediu enquanto me aproximava mais do seu corpo, não deixando qualquer espaço para ar entre nós.
-Como queiras, eu quero uma festa, GIGANTE!! Vou convidar os avós de Braga e os primos de todo o lado! -disse a sorrir
-Já tenho prenda para ti- anunciou o Shawn, com um sorriso rasgado na cara, com um tom tão feliz é inocente como o de um miúdo de cinco anos
-Awwe-derreteu o meu coração, até perceber que eu não tinha prenda para ele -o que é que tu queres? Algo de especial?
-só estar com a minha miúda.... -sorriu
-menos mel....-pediu a Kika
-Desculpa... Hum... O que acham de hoje fazermos algo diferente?-perguntei
-Como...-começou o Logan
-Como ir dormir na casa da árvore?-sugeri sorrindo
-Soa-me a diversão-sorriu o Shawn
-Mas... Hum... Ok, vamos- sorriu a Kika.
Saímos do quarto e fomos vestir o leve pijama que nos cobriam pouco o corpo, o meu azul e o da Kika roxo. Encontrarmo-nos na entrada, com as sapatilhas calçadas para não nos magoarmos. Em silêncio abrimos e fechamos a porta, com uns leves risonhos e "shhh" aqui e ali. Trepamos a árvore, com a ajuda das escadas de corda que o meu pai tinha feito anos atrás e fomos para a minha casa na árvore.
A casa de madeira foi pintada de branco por dentro, mas era muito simples, afinal de contas, era uma casa amadora em cima de uma árvore. Um tapete cor de rosa estava a cobrir o chão, e havia apenas algumas almofadas e um puff onde nós podíamos sentar, montes de bonecas sujas e brinquedos partidos e roubados aos meus irmãos estavam no chão. Nas paredes ainda víamos pôsteres rasgados, de bandas que eu gostaria em pequena, fotografias e marcas de canetas de feltro coloridas.
Deita-mo-nos no tapete e eu sorri, o Logan olhou para mim e riu, alto, depois eu, depois todos rimos
-Sem dúvida, o melhor verão- disse ainda entre risos
-Sem dúvida....- responderam os outros.
------------
5 dias depois
-SHAWN!!!!! Parabéns!!-gritei enquanto saltava em cima da cama dele, e em cima dele, mesmo. Os braços dele envolveram-me puxando-me para baixo, soltei um pequeno grito enquanto me ria, ficando deitada contra ele.
Grunhiu.
-Acorda, fazes 17 anos hoje. Sorri dando-lhe um beijo no nariz
-Então faz-me um favor de aniversário e fica aqui comigo um bocadinho.-pediu, beijando-me a testa com os olhos ainda meio fechados. Olho para o seu tronco nu, e coro levemente, encosto a minha cabeça ao seu pescoço, deixando leves beijos. As suas mãos vão para a minha cintura, fazendo leves círculos nas minhas ancas.
-Pronto, chega, vamos embora, acorda, temos um dia ótimo pela frente!-sorri
-Eu disse que queria algo simples- queixou-se
-Eu eu fiz algo simples! É bom saber que confias em mim- sorri irônica
-Pronto, não fiques chateada, desço já.- respondeu, levantando-sé lentamente e vestindo uma t-shirts que lhe atirei ao colo, cinzenta, deixando-se ficar nos seus boxeares pretos. Deu-me a mão e juntos fomos tomar o pequeno almoço.
-PARABENS! -ouviu ao chegarmos à sala onde um grande pequeno almoço estava preparado. Sumo, torradas, bolo, ovos, um mundo de comida, a que os meus irmãos estavam a fazer olhinhos, obrigados a esperar pelo Shawn para poderem atacar. Este homens não se controlam ao pé de comida...
-então Shawn, querido, o que queres fazer hoje?-perguntou a minha mãe
-Nada de especial, a sério Sofia,não quero uma grande festa...
-Eu sei, mas podíamos ir ao cinema? Almoçar fora? Ir ao shopping? Alguma coisa?-perguntou o meu pai
-Hum... Não sei, tanto faz...-sorriu comendo um pedaço de tosta
-Podíamos ir almoçar fora, o que achas?-sugeri- Há um restaurante mesmo bom aqui perto...
-Pode ser-sorriu
-Shawn, não queres ir ao bowling ?-perguntou o Joe
-Joe....-avisou a minha mãe
-claro, parece-me uma ótima ideia!-sorriu
-Eu disse que ele era fixe!-comeu um bocado de bolo o meu irmão mais novo.
-Pronto, almoço e bowling , parece-me um bom aniversário -disse o Ed.
Bowling é algo que eu e a minha família fazemos sempre que podemos. Sábados à noite ou domingos à tarde. Há um salão perto de minha casa em nem jersey e nós tentamos lá ir o máximo de vezes possível. Tenho que dizer que o melhor na minha família e o Joe, e o pior é o Ed, mas pronto, nunca dizemos isto em voz alta se não o Ed acaba todo chateado, ele tem um mau perder... Nem vos digo!
Arranja-mo-nos para sair, e mais uma vez agradeço ser rapariga e só ter que partilhar a casa de banho com a Kika. Agarrei nas minhas prendas para o Shawn. Já estava arranjada, com uns calções e uma blusa, cabelo seco e a pouca maquilhagem que uso durante o verão pronta. Segui caminho até ao quarto dele, e passando pela casa de banho vejo o Cameron e o Joe à espera e a bater à porta e o Logan está lá dentro a cantar, Taylor Swift. E verdade, o Logan canta no duche, as músicas mais entupidas para dizer a verdade é demora séculos, e pior do que eu. Ok, não exageremos, mas está lá perto... Enquanto isso o Joe continuava a bater na porta e o Cameron perguntava-se porque é que numa quinta tão grande os rapazes tinham todos que partilhar um só chuveiro.
Sabendo que o Shawn se encontrava sozinho no quarto decidi entrar, fazer uma surpresa.
Má ideia.
Isto é, depende do ponto de vista.
Ao entrar no quarto vejo um Shawn apenas com a toalha a volta do seu corpo (bem definido) nu. O cabelo ainda pingava água que escorria tanto pelas suas costas como pelo seu peito, acabando por cair na toalha azul clara. Fiquei estática a olhar para ele, que estava de costas, e quando ele se apercebeu da minha presença no quarto virou-se a rir. Continuei a olhar ( mais a observar) o rapaz
-Savvy, achas que podes fechar a porta?-gargalhou
-Sim, Hum, claro...-fechei a porta atrapalhada, ficando só nós os dois no quarto. Senti as minhas bochechas mudarem para um tom mais avermelhado enquanto o meu coração palpitava rapidamente. -queria só entregar as minhas prendas, mas Hum... Fica para depois
-Não, fica-sorri, e ajudas-me a escolher a roupa, não quero parecer mal ao pé de uma namorada tão linda-sorriu com o seu sorris matador, lindo, de cair para o lado! Exagerada? Não me parece, mas ele só podia querer que eu virasse um tomate! Aproxima-se de mim, dando um beijo leve na cara e voltando para o armário de onde tira duas t-shirts. Uma cinzenta escura e outra azul escura.
-qual fica melhor?-perguntou-me. Olhei fixamente para ele, sem responder-Savannah?
-Estou a pensar, podes levar a azul, acho que fica bem-sorri, envergonhada
-Ficas tão fofa quando estás embaraçada
-Não estou embaraçada, é impressão tua...
-Como queiras, olha só mais uma vez que vou vestir-me- mostrou a língua enquanto ria
-Eu não estava a olhar....-defendi-me enquanto me virava para que pudesse trocar de roupa. Senti uns braços em volta da minha cintura, um beijo leve no pescoço ainda húmido e o seu cabelo roçava no meu, um seco e o outro molhado.-Vais estragar-me o cabelo...
-Ficas sempre linda- disse ainda com os lábios no meu pescoço. Suspirei
-Tenho aqui as prendas-entreguei-lhe um saco-Nao e nada demais... Desculpa, mas eu depois compenso...
Ao receber o saco tirou um embrulho. Dentro tinha um dos cd's de bandas que tinhas ouvido e comentado quando estivemos juntos no Canadá no shopping, junto vinha também um jogo de vídeo, que eu sabia que ele ia adorar e por fim uma moldura com imensas fotografias nossas, numa colagem feita pelo Cameron, o meu irmaozinho génio de computadores.
-Savannah, isto é perfeito, mas a minha melhor prenda és tu
-Cala-te parvo.
Ficamos a olhar um para o outro até chegar o Logan.
-Porque é o que o meu quarto parece que tem sempre alguma gaja cá dentro? Epá, arranjem outro sítio para namorar que um gajo precisa de privacidade...-queixou-se atirando a roupa suja para a cama
-Também gosto muito de ti maninho- dei um beijo na cara ao meu irmão enfurecido-e vê lá se essa fase chata do período passa rápido! -sorri com o comentário que ele me faz sempre que eu estou irritada, odeio-o e pela cara dele também não deve ter achado muita graça
-Vejo-te lá em baixo Shawn.
Já depois do almoço num restaurante local, muito bom, fomos de carro até à cidade mais próxima para irmos ao tal esperado bowling, pelo menos por parte do Joe. Entramos, e depois de algumas pessoas terem reconhecido o Shawn, acabamos por ir para o balcão, para finalmente marcarmos a pista.
Três raparigas que estavam por ali é que conheciam os vines e YouTube do Shawn continuavam a olhar fixamente para nós, ou para ele, mesmo depois das milhares de fotos, autógrafos, vídeos e abraços. Ao pedirmos os nossos sapatos específicos e alugarmos uma pista fomos direitos a ela, sempre com os olhos das raparigas colados a nós, o que me deixava um pouco desconfortável...os meus pais decidiram deixar-nos ter um momento de jovens como lhe chamavam e foram até ao café do bowling beber alguma coisa e namorar... Eu sei, é estranho ver os nossos pais namorar.
-Começo eu!-exclamou o Joe ao ver o seu nome brilhar no ecrã por cima da pista.
Com apenas uma bola dele todos os pinos caíram. Sorrio inocentemente e sentou-se depois de um olhar raivoso de Ed
-Sorte- murmurou de modo a que ninguém ouvisse, mas estando eu junto dele consegui ouvir, rindo-me levemente e depois dando um pequeno pontapé para que ele não fosse tão infantil. Parece impossível, sou das mais novas qui é estou a educar esta gente...
-Minha vez!-sorri. Agarrei numa bola cor de rosa, uma das mais leves, e na minha opinião das mais giras. Cheguei perto da pista, dando um pouco de balanço, e empurrei a bola, quase todos os pinos caíram, da segunda vez nenhum pino caiu. Sentei-me perto do Shawn.
-És boa nisto-disse junto ao meu pescoço, fazendo-me rir
-Muito treino-respondi com as bochechas ligeiramente vermelhas
-Gostei de te ver lançar a bola, estavas numa boa posição- continuou junto ao meu pescoço e deu um leve beijo.
-Shawn!- disse dando uma leve pancada no braço
-Hei! Não se bate no aniversariante- sorriu
-Não sejas estúpido.... Olha e a tua vez.
-Shawn, anda la!- pediu o Luke- Larga a minha irma
-A ir- levantou-se e agarrou numa das bolas mais pesadas, azul clara e escura, dando um efeito visual muito bonito. Lançou a bola que deixou cair só dois pinos e que dá segunda vez deixou cair três.
Depois de todas as rondas, muita brincadeira e esforço, acabamos por ir ao balcão devolver os sapatos. O Joe recebeu um chupa por ter sido a melhor pontuação do dia e deu-o ao Shawn porque era o aniversariante. Voltamos para casa, para jantar. Depois disso ficamos até tarde na sala, a ver filmes e a comer mais bolo de aniversário e muffins. Não tardou a ficar na hora de ir para a cama e depois de me deitar e desejar as boas noites a Kika ouço alguém entrar no quarto.
-Savannah- ouvi
-Shawn! Eu achava que eras um ladrão- sussurrei
-Não seria a primeira vez..-comentou
-O que queres?-perguntei toda desgrenhada
- amos dormir na casa da árvore? Por favor?-pediu agarrando-me e puxando-me para fora da cama
-Só porque é o teu aniversário....-disse agarrando na minha almofada.
-----
-Boa noite linda- disse-me ao ouvido.
Os nossos corpos estavam encostados um ao outro numa tentativa um pouco falhada de dormir no pequeno puff rosa que estava na casa desde que eu era pequena. Sentia a sua respiração na minha nuca, o seu beijo no meu cabelo antes de entrarmos num sono profundo. As nossas mãos entrelaçadas faziam movimentos ensonados antes de pararem para dormir também connosco. O som dos grilos e melgas na rua e,balavam-nós e pela pequena abertura a que eu chamava janela podíamos ver o céu. Fechei os olhos e deixei-me levar pela magia do momento. Espero que este tenha sido o melhor aniversário dele...
------------------------
Espero que tenham gostado e peço desculpa pela demora. Estou de férias e raramente tenho net.... Mas pro,então tentar postar mais (mas tenho poucas ideias)
Estão a ter umas boas ferias?
Comentem e votem e digam o que gostava que acontecesse ou o que acham que vai acontecer!
Beijinho, Mafalda

Summer with you -Shawn Mendes (A EDITAR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora