Fuga

5K 920 47
                                    

PARK JIMIN

A cada palavra lida na mensagem que recebo de Jungkook é como uma nova faca sendo cravada com força em meu peito. Ele é aquele de quem eu tanto quero fugir e simplesmente não consego. Porque pensei que, no instante em que demonstrasse de alguma forma o que estava sentindo, Jungkook se afastaria e não iria mais querer olhar na minha cara.

Mas aí ele me manda um texto lindo e me deixa ainda mais bagunçado do que eu já acreditava estar.

E eu não quero sentir isso.

Não quero sentir tudo que Jeon Jungkook é capaz de me proporcionar, desde as simples sensações que me dominam por dentro ou tudo aquilo que chega a ser visível aos olhos. Não quero e nem posso.

Me odeio por saber a verdade: me apaixonei totalmente por Jeon Jungkook e não há como voltar atrás.

E na minha cabeça tudo vai dar errado do mesmo jeito que deu com Dahyun. No momento em que ouvi o pai de Jungkook questionar sobre tudo ser uma mentira, a única coisa que consegui enxergar nos olhos dele foi medo. O mais aterrorizador medo. E não só pelo que seu pai poderia fazer, mas sim do que ele pensava sentir por mim.

Sua confusão me matava um pouquinho mais a cada dia. Cada descoberta sua era uma mão a mais me sufocando, um tiro a mais me dilacerando.

Me sinto quebrando por dentro e por fora como o mais frágil dos vidros. É quase insuportável. Tudo que eu mais desejo nesse momento é estar nos braços de Jungkook, ainda que ele seja a pessoa da qual eu necessito tanto fugir.

Parece que eu vou enlouquecer com tantos sentimentos borbulhando fervorosamente dentro de mim.

Quero responder a mensagem dele, mas não tenho palavras que sejam fortes o bastante para corresponder a tudo aquilo dito por Jungkook. Céus, eu estou totalmente perdido.

E agora parado em frente sua porta me sinto pior ainda. Uma semana já se passou e eu estou aqui para acabar de vez com qualquer vínculo que tenhamos estabelecido. Isso está me destruindo ainda mais.

Bato na superfície e espero por uma resposta, sentindo-me tremer assim que sua voz alcança meus ouvidos. Eu não quero ouvi-lo, não quero vê-lo, porque sei que vou ceder, sei que não conseguirei ser firme o bastante. Não brinquei ao dizer que Jungkook se tornou meu ponto fraco, afinal ele havia se tornado sim.

— Pode entrar. — Repete, mas eu pareço ter travado no lugar assim que coloco a mão na maçaneta.

Por fim, a giro, criando coragem para finalmente abrir a porta e adentrar a sala que já conheço tão bem. Lembro-me perfeitamente de uma semana atrás, quando Dahyun instaurou o caos e simplesmente sumiu após isso. Ele é o culpado, porque se eu estou agora com medo de me envolver com Jungkook é por conta de tudo que o Kim me fez no passado.

Por conta do trauma que ele colocou em mim.

— Jimin! — Jungkook levanta-se afoito da mesa e vem na minha direção, contudo somente percebo isso por olhar para baixo e ver suas pernas se aproximando. Não consigo levantar a cabeça. — Eu estava tão preocupado, eu senti sua falta, você está bem? Como...

Apenas levantar minha cabeça é o bastante para fazê-lo se calar, olhando-me de forma tão preocupada e angustiada, com seus olhos fundos e olheiras sob eles, além da nítida feição de cansaço que está presente em seu rosto. Me machuca muito vê-lo desse jeito, vê-lo abatido. Me faz perceber que seus sentimentos talvez sejam muito mais do que eu imaginava.

Talvez ele possa mesmo retribuir meus sentimentos.

— Acabei de sair do RH, só vim trazer isso para você assinar, já que me disseram que é você o responsável por assinar as demissões. — Falo tudo de uma vez só, talvez rápido demais, mas sei que ele me entendeu. E quando Jungkook tenta se aproximar apenas me esquivo. — Você pode só assinar isso logo?

Namorado Por Encomenda | jjk + pjmWhere stories live. Discover now