Todo amor do mundo

5.6K 735 64
                                    

No fundo sei que quero muito pagar todos os juros possíveis pelo nosso contrato, mas ainda me sinto incrivelmente nervoso e sem saber mais como respirar. Jimin é precioso demais, não quero arriscar fazer algo de errado e magoá-lo. Não agora que estamos tão bem um com o outro.

A parte de cima de seu terno vai parar no chão, a camisa social de cor preta apenas faz minha calça parecer mais apertada. Jimin é um verdadeiro pecado, que eu quero cometer todos os dias da minha vida. Me levanto de forma desajeitada ao que ele ameaça abrir o primeiro botão de sua camisa.

Precisa ser especial, não precisa?

— Deixei você ficar em pé ou se aproximar? — Seu tom tão confiante me faz estremecer. — Responda, Jeon. Eu permiti?

Engulo em seco, sendo empurrado de volta para o sofá. Jimin anda até seu celular e deixa uma música baixa e provocante ecoar pela sala. Sinto minhas mãos tremendo e suando, a roupa parece muito mais quente do que de fato é, e meu coração está tão acelerado que chega a doer.

— Não queria que eu tirasse essas roupas só para você? — Pergunta de forma provocante, atiçando-me por inteiro. — Vou realizar seu desejo.

Um sorriso surge em sua face, me deixando ainda mais nervoso. Como eu posso estar tão nervoso com tudo isso? É o Jimin em minha frente, o homem por quem eu me apaixonei, aquele por quem eu chorei, de quem corri atrás, aquele que eu quero poder cuidar e amar todos os dias.

Não tenho motivos para estar tão nervoso.

Ao invés de começar a tirar o restante das roupas pela camisa, Jimin começa pela calça, abrindo a mesma devagar. Sinto seu olhar em mim mesmo que meus olhos estejam presos em cada movimento de suas mãos. Quero puxá-lo, mas já percebi que Jimin não quer que eu faça nada além do que ele mandar.

E se ele quer assim, assim será.

Quando me deparo com suas coxas branquinhas me sinto tentado a novamente me levantar, porém agora para me ajoelhar e beijar sua pele, deixando marcas que o deixarão lembrar não apenas da nossa noite, mas também de todo o sentimento que há dentro de mim.

O Park se aproxima e se senta sobre minhas pernas, segurando-se em meus ombros e me olhando ternamente. Seus lábios cobrem os meus de forma calma, transmitindo-me uma energia tão gostosa que me faz perceber o quão tolo eu estou sendo por me sentir aflito.

— Por que está tão nervoso? — Pergunta em um sussurro, agora me fitando de forma carinhosa, acariciando minha nuca tranquilamente. — Se você não quiser, é só me dizer, Jungkookie.

Respiro fundo, levando minhas mãos para sua cintura e o puxando para mais perto, sentindo o quão quente está sua pele e também o quão bobo eu devo estar parecendo aos seus olhos.

— Quero muito. — Afirmo, roçando nossos lábios. — Tenho medo de perder você. — Meu sussurro faz um lindo sorriso surgir nos lábios que eu tanto sou viciado.

Jimin se levanta e estica a mão para mim, entrelaçando nossos dedos e me puxando para seu quarto após desligar a música que toca em seu celular. A porta é fechada e seus braços param em torno do meu pescoço ao mesmo passo em que outro sorriso vem em minha direção.

— Somos só você e eu. — Sussurra de forma calma, tranquilizando meu coração aos pouquinhos. — Esses momentos pertencem apenas a nós. Então se solte, faça o que sentir vontade e me diga tudo que sente. Eu sou seu e você é meu. Simples assim.

E com Jimin tudo realmente é muito simples, talvez por isso nos entendemos tão bem. Um completa o outro de inúmeras formas, o amor que temos ultrapassa qualquer barreira que o nervosismo tente colocar em nossa frente.

Namorado Por Encomenda | jjk + pjmМесто, где живут истории. Откройте их для себя