Verdade

6K 1K 202
                                    

Passo o restante do dia pensando no quanto Jimin está me enlouquecendo aos poucos, por inúmeros motivos, por razões que nem eu mesmo consigo compreender. Nós nos beijamos várias vezes ao longo da tarde em que passamos na praia, Jimin parece feliz e isso já me é o bastante para também sorrir a todo instante.

Só voltamos para casa quando já está escurecendo, e eu ainda tenho prometido para Jimin que vamos dar uma caminhada na beira do mar após o jantar, este que será feito por minha mãe. O Park é tão teimoso, mas tão teimoso, que qualquer coisa que me pede eu faço. Impressionante!

— Vou preparar o jantar, e enquanto isso vocês vão para o banho! – Minha mãe determina, nos empurrando para dentro do quarto. – E podem até tomar banho juntos, assim economizam água.

Jimin começa a rir com a fala de minha mãe, enquanto eu apenas quero me afundar no chão e ir para lá no outro lado do mundo. Credo! Aquela mulher, que eu amo muito vale dizer, ama me fazer passar vergonha. E Jimin é ainda pior, porque ele ri de todas as baboseiras que a Sra. Jeon inventa de falar.

— Você quer ir primeiro? – Ofereço, pegando toalhas limpas no armário e jogando uma para Jimin.

— Não quer ir comigo? – Posso sentir a provocação que escorre junto de suas palavras. – Sabe, para mais uma descoberta. – Ri baixinho, talvez pelo meu pavor todo. – Para quem queria tão desesperadamente agarrar minha bunda você parece envergonhado. Qual é, Jungkook? Tem medo de me ver sem roupa e me agarrar?

Uma afronta! É isso que a existência de Park Jimin significa! Esse ridículo. Quem ele pensa que é para me provocar desse jeito? Mexer com o ego alheio não pode, ué!

— Vamos logo com isso! – Profiro quase que nem uma criança emburrada, fazendo bico e tudo.

Jimin apenas ri e adentra o banheiro que tem no quarto onde estamos, já tirando a regata que usava e a deixando em qualquer lugar pelo chão. Faço o mesmo, tirando também minha bermuda de banho e sendo seguido por ele. Jimin sorri sapeca, enquanto travo por completo ao perceber que ambos estamos usando somente uma sunga cada um.

— Vai tomar banho assim? – Seu sorriso de canto nunca me irritou tanto quanto nesse instante. – Por favor, Jungkook, até parece que tem grandes coisas aí debaixo do pano.

Mais uma vez ele está provocando o orgulho da pessoa errada. Apenas tiro aquela peça e a jogo no chão, me sentindo corar pela forma que os olhos de Jimin descem por meu corpo inteiro e ele morde o lábio inferior com força. Me sinto queimar, se de desejo ou vergonha, não sei. O Park também tira sua última peça, e vou fingir que não dou uma bela olhada em todo ele ao que o mesmo vira-se de costas para mim e adentra o box.

Fecho o vidro e ligo o registro de água, permitindo que a água caia sobre nós. Água gelada, é disso que eu preciso para me acalmar. Tento a todo custo ignorar Jimin nu em minha frente, algo que é mesmo muito difícil considerando todo o desejo de fazer isso que eu tenho. Parece que meus olhos vidram em Jimin feito ímãs, francamente!

— Pode me olhar, não vou morder você. – O sussurro do desgraçado só me faz sentir mais raiva, além de calor. Toda a água gelada não é o bastante! – Se era para apenas ficar olhando a parede eu nem teria chamado você. Isso não está sendo uma descoberta.

O olho diretamente no rosto, sentindo suas mãos deslizarem por meus braços lentamente. Seu olhar está fixo ao meu, mas suas ações me tiram de órbita o bastante para que eu não preste atenção em nenhum desses detalhes, apenas foco no quão bom é sentir suas mãos em mim.

— Jungkookie, relaxa. – Pede bem baixinho, sua voz soando ainda mais doce que o normal no meu ponto de vista. – Você só precisa ficar calmo, não vou tocar em nenhum centímetro abaixo da sua cintura.

Namorado Por Encomenda | jjk + pjmWhere stories live. Discover now