Contrato

7.1K 1.2K 297
                                    

Jimin e eu adentramos meu apartamento, e eu sinto um súbito arrepio passear por meu corpo apenas de vê-lo entrar aqui como se já conhecesse há tempos minha casa. Sua presença daqui em diante será comum em minha vida e isso está começando a me aterrorizar. Mesmo que falsamente, eu estarei dentro de um relacionamento e... isso é assustador!

Mas, mais assustador ainda, é não saber o que esperar dele ou do meu futuro. Não saber o que acontecerá naquele maldito almoço de domingo, não saber absolutamente nada.

Nunca fui o tipo de pessoa que teme o inesperado dessa forma, porque sempre tive em mente de que todos os planejamentos, até os mais bem estruturados, podem sair fora de controle feito um passe de mágica. Logo, me mantive cético perante isso.

Ao menos, até agora.

— Quer beber algo? — Ofereço de bom grado, largando minhas coisas enquanto o guio até a mesa para que ele possa colocar o notebook recém tirado de sua mochila. — Ou comer?

— Já comi antes de vir. Obrigado. — Sorri daquela forma bonitinha que faz seus olhos ficarem minúsculos. É até bem fofo, confesso. — Eu montei a base do contrato, mas as cláusulas serão feitas agora, entre eu e você, tudo bem?

— Sim. Você tem em mente suas exigências? Porque as minhas são poucas. — Dou de ombros.

Minha maior exigência é que ele me ajude mesmo, que finja ser meu namorado e que faça meus pais acreditarem que de fato é real. Porque eu sei que meu pai vai desconfiar, eu sei que ele e minha mãe farão de tudo para impedir esse relacionamento, e  tenho certeza de que no final  vou me dar mal.

Mas, tudo bem, talvez seja necessário, não é? Viver sem estar sob proteção dos Sr. e Sra. Jeon para o resto da vida. Jimin me olha a cada poucos segundos, sorria de canto e então se concentra em seu computador, me deixando perdido com todo esse seu mistério.

— Mesmo que nosso relacionamento não seja de verdade, não poderemos ficar com ninguém durante o tempo de duração desse contrato. — Começa Jimin após digitar algumas coisas, fazendo com que minha atenção se prenda nele ainda mais. — Concorda?

Concordo com a cabeça. É justo, afinal assim temos menos chance de que acabem descobrindo sobre o nosso relacionamento falso. Eu definitivamente não preciso dessa dor incômoda de cabeça, posso muito bem ficar na minha paz rotineira.

— Quais são suas exigências, Jungkook? — Cruza os braços em frente ao peito. Eu estou pronto para dar de ombros, mas ele me impede. – Sério, você precisa parar com isso. Esse contrato mais favorece a você do que a mim. Já disse que faço isso por diversão, não por dinheiro ou qualquer coisa, ok? Eu preciso saber suas exigências, até para que eu saiba como me portar com você. Por que precisou me chamar, afinal? Por que precisou encomendar um namorado?

Respiro fundo. Sei que é justo Jimin saber, mesmo que eu não deva satisfação alguma de minha vida para ele. Só que, vejamos bem, com o próprio Jimin disse, será melhor e mais confortável se pudermos ultrapassar essas barreiras. Se nos conhecermos melhor, será mais fácil.

— Meu pai queria que eu casasse com uma garota que eu não suporto, então eu disse que amava outra pessoa. Ou seja, assinei meu contrato com a morte. — Reviro os olhos, ouvindo sua risada baixa. — Meu amigo me sugeriu o site, e ele me trouxe você. Simples assim.

— Não sei se você sabe, mas... segundo o site o tempo máximo para o contrato é de seis meses. — Avisa-me. — Claro que eu posso abrir uma pequena exceção, contudo não será tão fácil assim de ganhar isso.

— O preço que você me cobrou para aceitar isso tudo já não foi alto o bastante? — Uso um tom de brincadeira, o fazendo rir novamente. — Eu só preciso convencer meus pais de que eu não vou me casar com quem eles querem. Pronto.

Namorado Por Encomenda | jjk + pjmTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang