Cinzas de uma Mansão Parte: 2

6 0 0
                                    

O ronin em busca de vingança contra os Katanas de Sangue, Akarui, estava correndo pelos telhados de Kyoto, pulando de casa em casa. Atrás dele estava o portador da o-tanto Kurōn, Hosokawa Takeshi.

A diferença de velocidade entre ambos era gigante. O homem de kimono amarelo estava cada vez mais próximo do Fukushū-sha, esse no qual corria o mais rápido que conseguia, mas não era o bastante. Até que, quando Takeshi estava bem próximo de seu inimigo, o aprendiz de Sato Saigo pulou do telhado da casa que estava encima para o, da casa logo a frente. Neste momento onde ficava no ar, entre as duas estruturas, rapidamente sacou sua katana da bainha, virou-se para o oponente, e em um golpe veloz, desfere um corte no trapézio direito do homem, que naquele momento havia acabado de saltar também.

Essa manobra foi tão inesperada que Hosokawa nem teve tempo de reação. Depois do ataque, o que usava máscara de kitsune, por pouco conseguiu ainda cair encima do telhado da casa que queria cair. Já o Katana de Sangue acabou perdendo a estabilidade devido ao corte, e acabou dando de encontro com a parede da casa, batendo primeiramente o rosto e depois o restante do corpo, e logo após caiu na viela entra as duas estruturas.

Ele estava com um corte profundo entre o ombro direito e o pescoço. O kimono amarelo que usava estava começando a avermelhar-se na região. O nariz dele também havia quebrado devido a batida, os outros ossos ficaram bem, porém sua pele e músculos sofreram uma grande pancada. Estava deitado de costas para o chão, olhou para cima e viu Akarui, esse que pulou do telhado onde estava em direção a Hosokawa. Ele tentou rolar para o lado mas foi lento demais na resposta, o ronin conseguiu ser mais rápido e caiu com os dois pés encima do peito de Takeshi, que sentiu uma enorme dor no local atingido e nas costas.

O portador de Hinoha notou que a o-tanto de seu adversário estava embainhada na mão direita, então rapidamente pisou com força no pulso, fazendo-o soltar a arma. Depois disso saiu de cima do corpo e pegou a arma no chão.

-Peguei sua arma. Você não tem mais como lutar.- Falou o Fukushū-sha.
-Eu ainda posso lutar.- Disse o katana de Sangue levantando-se.
-Como? Usando os punhos?
-Não. Algo melhor que isso.

Em um instante Hosokawa rapidamente retira uma o-tanto de dentro do seu kimono, e logo em seguida tenta uma estocada em seu inimigo; que estava segurando sua katana em uma mão e a o-tanto de seu adversário na outra. Quando a lâmina estava quase acertando o peito do aprendiz de Sato Saigo, ele percebeu que durante a corrida Takeshi provavelmente criou uma cópia de Kurōn e escondeu na roupa, ou também poderia ter criado uma cópia e trocado de lugar com a real deixando a arma verdadeira escondida. Essas duas resposta davam em resultados diferentes. Se a arma que Akarui segurava for uma cópia não haverá problema em descarta-lá mas se for a real ele não pode deixá-la cair nas mãos inimigas novamente.

O ronin viu que defender ou esquivar não funcionariam pois a lâmina da arma estava muito próxima. Então já começou o contra-ataque. O fio de corte da o-tanto acertou a parte aberta do kimono vermelho de Akarui, perfurou a pele, atravessou o músculo e por sorte não pegou nenhuma costela, porém fez um corte no diafragma. Hosokawa tentou retirar a espada o mais rápido possível, porém o seu oponente estava preparado para isso, usou a Kurōn que estava em sua mão e enfiou-a no cotovelo do Katana de Sangue. Para mau tratar ainda ainda mais a junta, o portador de Hinoha girou a pequena lâmina, rasgando a pele, os músculos, e quebrando os ossos.

Takeshi sentiu muita dor e acabou soltando a arma que segurava, ao cair no chão ela transformou-se em uma fumaça preta e depois desapareceu, portando a Kurōn real era a que o Fukushū-sha segurava. Akarui soltou a pequena espada, segurou Hinoha com as duas mãos, a fez entrar em chamas, e desferiu um golpe certeiro no joelho esquerdo do Katana de Sangue. O ataque foi tão poderoso que tudo abaixo da metade do joelho esquerdo caiu no chão, assim como Hosokawa que caiu gritando de dor com muito sangue saindo da região decepada.

Katanas de SangueWhere stories live. Discover now