Irmãs De Sangue

4 0 0
                                    

Já estava tarde da noite, quando Yumi saiu da casa que estava. Ela andava pelas ruas vazias, olhando de um lado para o outro, procurando com os olhos qualquer indício de perseguidores. Seus passos eram apressados, segurava nas mãos a o-katana Mo-fubuki que estava coberta com um grande lenço para ninguém vê-la.

Os pés da jovem a levavam para o palácio imperial de Kyoto. Ainda faltava alguns minutos até chegar, e no caminho aconteceu o que ela menos queria, encontrar com um dos dois homens que encontrou mais cedo. Quando menos se deu conta, estava em uma rua vazia de frente para Yosen. Ele aparentava estar desarmado, e estava há alguns poucos metros de distância.

-Nos encontramos novamente.- Disse o homem que usava kimono de ondas.
-Pelo visto sim.- Respondeu a Kunoichi.
-Devolva-me. A espada.
-Não. Algo assim não pode ficar com você.
-Estou tentando fazer isso ser rápido. Prefere que eu pegue a força.
-Seus pais nunca lhe ensinaram que não deve-se bater em mulher?
-Sim. Já ensinaram. Por isso perguntei primeiro. Se não tivesse não excitaria em ataca-la com um golpe surpresa.
-Fico agradecida por isso então. Mas minha resposta não mudará.

O homem de olhos azuis deu alguns passos em direção a jovem mulher. Estendeu o braço e tentou pegar a espada nas mãos delas. Rapidamente Yumi segurou o pulso dele com a mão direita, deixando a esquerda para segurar a o-katana. Logo após, Yosen fez o mesmo com o outro braço. A kunoichi percebeu que se usasse a outra mão para fazer a mesma coisa, iria acabar deixando a arma cair, então apenas ergue a espada e estendeu o braço para trás, deixando longe do alcance de seu adversário. Porém era isso o que ele queria. Velozmente Yosen segura o pulso da mão de Yumi que segurava o braço direito dele, e com muita força aperta e gira a junta, torcendo assim a munheca da jovem.

Ambos rapidamente saltam para trás, distanciando-se um do outro.

-Maldito. Não estava esperando por isso.- Falou Yumi que estava começando a irritar-se.
-Não se deve subestimar seu oponente.- Respondeu o homem.

Novamente, o homem de olhos azuis começou a aproximar-se dela. Ela conseguiu segurar a o-katana usando o braços e apoiando-a nos seios. Com a mão que não foi torcida, ela tirou de dentro do próprio yukata, três shurikens. Rapidamente lançou todas uma de cada vez, em direção ao seu adversário. A primeira acertou de raspão na bochecha do homem; a segunda quase acertou em seu peito, porém conseguiu desviar antes; e a última, conseguiu colocar o antebraço a tempo, antes que ela acertasse o seu pescoço.

Yosen tirou a shuriken do braço e começou a empunha-la como sua própria arma. Rapidamente correu em direção a kunoichi e tentou acerta-la com a arma de arremesso que estava usando como arma corpo-a-corpo.

Yumi então tirou outro equipamento de seu yukata. Uma kunai. Com ela, começou a trocar golpe com o oponente. Ela era treinada neste tipo de arma e tinha a vantagem de kunais serviram tanto para arremesso quanto corpo-a-corpo. O homem de olhos no entanto tinha a vantagem de estar com as duas mãos livreis.

Após alguns segundos de tentativas de acertar um ao outro, Yosen achou uma brecha. Ele rapidamente conseguiu segurar o outro pulso da kunoichi e enfiou a shuriken no local. Depois de um gemido de dor, ela acabou deixado a kunai cair ao chão. Seu adversário aproveitou-se disso e empurrou a jovem, usando o próprio corpo como peso. Ele ficou com o joelho sobre o busto da mulher,  segurou seu pescoço com uma mão, e com a outro segurou o antebraço que tinha acabado de acertar.

-Venci.- Falou Yosen.
-Me solte! Vou matar você!- Disse Yumi.
-Com certeza você tem habilidade incríveis como espiã ou atacando furtivamente. Mas em combate não é grande coisa.
-Não fala besteiras. Venceria se não tivesse que carregar essa espada.

Katanas de SangueWhere stories live. Discover now