Capitulo -XV

389 61 18
                                    

"Todo dia é um novo dia para o amor chegar. Aos que já amam, ainda mais poder amar..."
Erika Lima

_______________➳♥_______________

Senhora Heize, estava sentada à mesa na presença dos entes querido e apesar de nunca imaginar um duque, na sua casa ela se sentia feliz por ver todos conversando abertamente e inclusive aceitou o convite de visitar a casa de campo dele; estavam indo embora em poucos dias.

Devia estar triste, por ficar longe do seu menino, mas estava radiante por saber que ele viveria longe da capital.

Ela olhou para o seu amado que estava lindo muito bem alinhado em um terno elegante e seus cabelos grisalhos com um corte diferente dando um ar de sofisticado. Suspirou alto e ganhou a atenção de todos que sorriu por ver la admirando seu futuro marido. O jantar era de noivado comunicando o enlace dos dois.

— Queridos queria um momento da atenção de vocês para fazermos um comunicado muito importante que junto ao meu futuro marido-Se levantou com uma taça de champanhe que ganhou do duque e sorriu quando Clodoaldo ficou de pé ao seu lado.

— Diga mamãe – Marina estava animada e por está esperando seu primeiro filho muito sensível por causa dos hormônios

— Há três, anos trombei com um menino lindo e meu coração bateu acelerado e meus extintos de mãe ficaram mais forte, já que possuo minha menina-Explicou sorrindo e olhou para Marina e depois para Levi que sorria feliz por ela.

Clodoaldo beijo as mãos da sua futura mulher dando força para ela, pois, estava tão nervoso como sua amada. Ele olhou para Levi, e senta orgulhoso. Um dia ia partir do mundo e sua continuidade ia ficar na terra.

— Já faz um tempo, que fui ao cartório e com a permissão da rainha, adotei Levi como meu filho-Suspirou sorridente na direção do rapaz — Reformulando melhor eu e Clodoaldo, agora somos pais legítimos de Leviy Macray Floyd's – Falou emocionada e Clodoaldo estendeu a certidão de nascimento para o filho.

▫️▫️▫️

O jovem estava tremendo e segurando um documento que sempre sonhou em suas mãos. Ele olhou para às duas pessoas a sua frente, emocionados e começou a chorar em meio ao riso. Estava se sentindo completo pela primeira vez, agora ele tinha mãe e pai e não acreditava no fato.

— bràthair – Marina falou se levantando e deu a volta à mesa e segurou as mãos de Levi que estava gelada — Em escocês é assim que chamamos os irmãos homens. Seja bem-vindo a nossa família, querido – Ela o abraçou emocionada por gostar muito do jovem, que chorava em seu ombro sem acreditar que agora possuía uma irmã e futuramente um sobrinho.

Eles ficaram do lado um do outro após o abraço e agora o jovem olhava firme para mãe que sempre pediste a Deus e ao pai que sem dúvida desejou que fosse como o senhor Clodoaldo. Senhora Heize abriu os braços como sempre fez com um sorriso enorme e ele como um menino correu para ela e o abraço se permitindo amar.

— Obrigado – Sussurrou

Clodoaldo, passou a mão pelos fios ruivos e beijo a cabeça do seu filho. Por ser mais alto conseguiu abraçar ele ainda nos braços da mãe.

— Agora seremos uma família, enquanto eu respirar, cuidarei de você meu menino – O senhor falou emocionado e depositou um beijo na testa da mulher que deste tudo para ele um filho e amor.

 TESTAMENTO DA DUQUESA  Onde histórias criam vida. Descubra agora