39

282 25 5
                                    

Depois de um banho de mar, me senti como se tivesse renascido. Toda a tristeza que estava presa em meu peito e toda a amargura que me assolava, se foi com o banho de mar. Ou será que se foi porque Harry está comigo?

Harry ficou na lancha e eu decidi subir pra tomar um banho quente e dormir. Antes que eu subisse, Harry disse que resolveria as coisas com calma e que faria o possível pra não ferir Anna e nem a mim. Eu entendo que ela é a funcionária dele e que ele a respeita. Por isso decidimos deixar fluir.

Os dias na ilha estão acabando, e eu mal aproveitei. Os dias de contrato com Zayn também estão acabando. Logo sua assistente fixa retornará e eu ficarei sem emprego.
Depois de um banho quente e longo, me deitei. Os pensamentos rondam em alguns momentos atrás. Onde eu estava me entregando ao homem da minha vida.

***

O despertador soou cedo, pois hoje uma festa está pra acontecer. Já é dezembro e logo chega o Natal e Ano Novo. Vamos fazer uma festa hoje, pois nas datas comemorativas, todos estarão com suas famílias e amigos.
Estou muito animada, pois Niall, Louis e Liam estarão aqui também, juntos de seus amigos e pares.
 
Coloco uma camiseta leve e um short, prendo o cabelo em um rabo de cavalo e calço os chinelos.
Quando saio do quarto, ouço as vozes de Zayn e Harry. Estão na cozinha provavelmente.

- bom dia. Sorrio e caminho até Zayn que está encostado na pia com um copo de suco. Harry está sentado em uma das cadeiras da mesa comendo.

- bom dia. Os dois respondem juntos.

- como dormiu? Zayn me abraça e eu fecho os olhos aproveitando do abraço confortável.

- bem.. muito bem. E você? Me solto do abraço e vejo Harry se levantar e deixar um copo no balcão, ao lado da pia.

- também. Vou acordar as meninas. Zayn sai da cozinha e eu me viro pra Harry.

Ele está com braços cruzados e me olha sério.

- o que foi?

- Por que Zayn ganha abraço e eu não? Ele faz um biquinho adorável e eu gargalho. Caminho mais próximo a ele e o abraço

Seus braços envoltam minha cintura e e tiram do chão.

- Harry! Gargalho e balanço meu corpo tentando me soltar.
Harry deixa alguns beijos no meu rosto e me coloca no chão.

- Cadê o meu beijo? Suas mãos seguravam meu rosto e eu coloco meus braços em volta de seu pescoço.

- alguém pode descer, Harry! Seu rosto se aproxima do meu, fazendo com que seu nariz encoste no meu. Sorrio com o contato.

- seja rápida então, Callahan. Ele sorri e eu colo nossos lábios. O beijo lento mas não dura muito. Barulhos de passos nos afastam. Harry permanece no balcão da pia e eu caminho até a mesa.

- bom dia, lindo. Anna aparece na cozinha e sorri pra Harry. Mas quando seus olhos me encontram, ela deixa de sorrir.
Harry me olha por um segundo e eu me concentro em preparar um sanduíche.

- bom dia, Anna. Tudo bem? Ela o abraça e tenta beija-lo, mas Harry vira seu rosto fazendo com que o beijo acerte a bochecha.
  Os olhos de Harry novamente se viram até mim e eu reviro os olhos. Ele sorri. Idiota!

- como está, Laura? Não vi você voltar pra cá ontem... Ficou lá embaixo? Ela intercala o olhar entre mim e Harry e se senta a minha frente.

- eu fiquei um tempo na praia, e depois subi. Vocês já estavam dormindo. Mordi o sanduíche e ela se virou pra Harry.

- e você? O que estava fazendo? Não dormiu no meu quarto...

Então eles dormiam juntos? Que ótimo. Sinto meu sangue ferver e tenho certeza de que fiquei vermelha.

- eu dormi na lancha. Estava compondo.

- uhum...

Anna morde o interior da bochecha e eu vejo que ela está triste. Eu entendo que seja errado o que eu e Harry estamos fazendo. Ela está, de certa forma, com Harry. Eu só espero que ele resolva isso logo. Afinal não dá pra deixar de lado a responsabilidade afetiva.

Decido não ficar mais no mesmo ambiente que eles e saio da cozinha. Encontro com Gigi e sua prima descendo as escadas.

- bom dia, lindas. Sorrio e elas sorriem de volta.

- bom dia. Elas respondem juntas.

- acordou cedo, Laura. Gigi fala com sorriso largo e eu retribuo.

- só animada pra começarmos o trabalho. Ela assente e caminha até a cozinha com sua prima Eliza.

***

A tarde passou rápida, visto que ficamos todos ocupados com os preparativos da festa. Zayn sugeriu que chamassem organizadores de festa, mas Gigi insistiu que seria legal passarmos esses últimos momentos juntos.
Durante todo o tempo em que ficamos no quintal, Anna estava a todo tempo provocando Harry. Eu tentei evitar prestar atenção nisso, mas o bico que se formou em mim, foi inevitável.
  Por alguns momentos Anna direcionou seus sarcasmos em minha direção. Coisas do tipo "quando voltarmos pra casa, tudo vai estar no devido lugar novamente". E é isso que eu espero. Meu lugar é junto de Harry e é com ele que eu vou estar.

A maioria das provocações feitas por Anna, foram vistas por todos. Mas levando em conta que só Harry e Zayn sabiam do que se tratava, eu não me incomodei tanto. Só penso que Harry poderia falar com ela e pedir para que ela não fizesse esses comentários. No fundo, me afeta.

Harry não se posiciona e eu me sinto estúpida por deixar Anna me tratar dessa forma. Particularmente, ja teria revidado, mas não quero provocar uma briga ainda maior. Ela também tem sentimentos por Harry, mesmo que não tenham algo intenso como eu e ele, mas eu entendo que ela vá se magoar se eu lhe disser que ele esteve comigo essa noite.

Já passam das 20:30h da noite. Todos estão se arrumando pra festa que começa às 21h. Me arrumo sem pressa, pois não quero ter que esperar os convidados. Espero descer e a festa já ter começado. A música já está tocando e daqui da janela posso ver ao longe, algumas lanchas e iates se aproximarem.

Because You ... //HS\\Onde as histórias ganham vida. Descobre agora