38

310 30 10
                                    

Harry me ajudou, me estendendo a mão para que eu subisse na lancha. Nós entramos e ele deixou o violão em cima de um sofá branco na pequena sala. Caminhamos até um dos quartos e Harry se sentou. Ele bateu a mão em sua coxa, indicando que eu me sentasse em seu colo, e assim fiz. Comi estava de vestido, minha bunda estava descoberta, tocando sua pernas. Eu podia sentir o volume em sua bermuda, tocar minha calcinha. Ele já estava duro.

- preparado pra isso? Fiz um carinho no cabelo de Harry e ele sorriu

- fui feito pra isso, babygirl. Suas mãos estavam em volta de minha cintura e eu o beijei.

Começamos com beijos demorados, fortes e intensos, ao mesmo tempo ele foi deslizando sua mão pelo meu corpo. Começou nos cabelos, passando pelo meu rosto e  nuca.Continuou passando as mãos pelos meus seios, descendo a alça do vestido carinhosamente, e logo lambeu o biquinho e beijou loucamente meus seios. Eu balançava meu quadril em seu colo, roçando nossas intimidades.

Eu estava domada, estava absolutamente enlouquecida.Quando ele viu que eu estava excitada ao máximo, guris nossos corpos e se abaixou em minha frente.

Harry abaixou minha calcinha e começou a lamber minha intimidade, passando a língua quente o que me deixou louca.
De repente ele colocou as duas mãos por baixo da minha bunda e passou sua língua sobre meus grandes lábios. Deu um beijo intenso e forte passando vagarosamente toda a extensão da língua no meu clitóris, o que me fez estremecer,pirar.

Sua língua fazia um misto de movimentos circulares, verticais e horizontais sobre meu clitóris, o que me arrancava gemidos, meu corpo estava suado, eu já estava dizendo palavras sem sentido!
Eu estava quase no orgasmo.Até que ele parou e veio ao meu lado colocando rapidamente seu dedo médio no meu clitóris e continuou os movimentos.

-Harry... Gemi sentindo que chegaria ao limite.
Ele continuou com os movimentos e eu apertei meu seio esquerdo, causando um gemido rouco em Harry. Cheguei assim ao meu orgasmo.

Descansei alguns segundos e estava disposta a retribuir esse prazer. Abaixei sua bermuda e cueca e o vi completamente duro. Me abaixei em sua frente, ele estava sentado na cama, com o corpo inclinado pra trás apoiado em seus braços.

- não provoca, amor. Harry sorriu provocante e eu mordi o lábio.

Então comecei a acariciar com a mão dando leves beijos. Notei que ele segurou um gemido e então comecei a chupar com mais intensidade, beijos que envolviam a metade ou mais, fazia movimentos circulares com a língua sobre a cabeça. Harry segurava meu cabelo, fazendo mais pressão.

Logo em seguida, aproveitando que o pau já estava molhado com os beijos, fiz movimentos de vai e vem com a mão, isso resultava uma respiração ofegante de Harry. Comecei devagar  aumentando a velocidade e a força com que eu segurava seu membro. Naquele instante já estava até expelindo um pouco de líquido.

Repeti mais uma vez a sessão de beijos, o que o deixava louco, e novamente os movimentos com a mão. Eu sabia que nesse momento ele ia chegar ao orgasmo, mas pra aumentar ainda mais seu prazer, parei os movimentos com a mão e iniciei os movimentos de vai e vem com a boca. Harry tremia o corpo todo e estava suando.

Agora sim, vendo que ele não aguentava mais, fiz os movimentos freneticamente com a mão.

-Laura, amor... Não para.

Eu sorri quando vi que ele chegava ao seu limite. Comecei a fazer os movimentos com a língua, e Harry gemeu. Senti um jato quente de esperma e minha boca ficou cheia a ponto de eu quase engasgar, mas era uma sensação maravilhosa ter aquele triunfo do prazer dentro da minha boca.
Me levantei e joguei meu corpo ao seu lado.

- vamos para o próximo nível? Harry sorriu de lado e eu assenti. Queria senti-lo dentro de mim.

Ficamos abraçadinhos por um minuto  até ele se recuperar.Mas eu queria mais... Tirei meu vestido e estava pronta.
Sem aviso algum, pulei em cima de seu colo, de modo que podia sentir a ponta do pênis tocando a minha intimidade. Harry então me abraçou com força e começou a beijar meus seios.
Coloquei seu membro em minha intimidade e começei a cavalgar no seu colo, ao mesmo tempo que gemia.

Harry estava suado e todo o meu corpo também. Eu gemia seu nome e ele deitou a cabeça pra trás, enquanto apertava minha cintura com força.

Senti minhas pernas fraquejarem e deitei meu corpo sobre Harry. Ele segurava minha cintura e começou a fazer movimentos debaixo do meu corpo. Agora ele era quem estava sobre o controle. Seu quadril batia forte contra o meu, e o topo de suas coxas batiam em minha bunda.

-Harry... Não aguento mais. Gemi chorosa e ele parou os movimentos. Girou nossos corpos e ficou em cima de mim, me deixando com a bunda levantada pra ele.

- você aguenta, bebê. Ele tirou o cabelo do meu pescoço e começou a beija-lo. Senti seu membro entrar em mim de novo, e nessa posição parece entrar muito mais.
Não pude controlar os gemidos que saiam da minha boca.

Seu membro entrava e saía de dentro de mim, com força e rapidez. Senti que chegaria ao meu limite e minhas pernas começaram a tremer.

- ainda toma pílula? Harry perguntou ofegante e eu assenti. Uma pressão tomou conta do fundo do meu estômago e eu soube que estava perto. A sintonia do prazer fez com que Harry chegasse ao limite junto. Senti seu membro pulsar dentro de mim e foi meu ápice. Gemi seu nome enquanto sentia o líquido quente entrar em mim.

Nossos corpos suados caíram na cama e Harry me puxou pra deitar em seu peito.

Eu sorri ao pensar no quanto esperei pra ter Harry em seu momento vulnerável de novo.

- quero estar aqui pra sempre. Harry disse baixo e eu o olhei.

- na ilha? Comecei a contornar suas tatuagens com o polegar.

- não... Quero estar aqui. Ele apontou o dedo para mim e depois pra ele. Só a gente, sabe? Pra sempre. Eu sorri e levantei a cabeça pra deixar um selinho em seus lábios rosados e doces.

Eu também queria que amanhã tudo estivesse em seu lugar. Mas temos tudo pra resolver ainda. Anna não será uma questão fácil de lidar, e eu tenho certeza disso.

- mergulho no mar? Harry sorriu travesso e eu assenti.

Because You ... //HS\\Onde as histórias ganham vida. Descobre agora