5

603 58 49
                                    

Ainda é quarta-feira e eu não estou nem um pouco afim de ir pra faculdade. Só vou porque ontem eu perdi a hora e preciso encontrar Gara pra contar o que aconteceu. Eu ainda não acredito que Harry tenha me decepcionado tanto. Eu nunca esperei isso dele. Sempre o considerei como um príncipe. Mas entendo que eu criei expectativas de mais.
Já estou chegando na escola quando encontro Gara sentada em um dos bancos do Campus.

- Lau!! Como foi o show? Me conta! E sua mãe? O que aconteceu?
Me sento do seu lado e dei um abraço.

- Gara, aconteceu tanta coisa que eu nem sei por onde começar..
Primeiro que o meu pai traiu minha mãe, minha mãe ignorou a explicação dele, ele bateu o carro e tá com complicações. Meus pais se mudaram pra cidade ao lado pra fazer o tratamento. E agora eu tô morando sozinha. Sem contar que o Harry me notou justamente quando meus seios pularam pra fora do vestido. Ele me chamou pro camarim e me chamou de oferecida. Ah... Eu nem sei o que pensar dele mais. Mas eu trouxe o seu autógrafo. Tá na mochila..
Gara está de boca aberta e não diz uma palavra. Já estou ficando incomodada com o silêncio e me pergunto se ela entendeu tudo o que eu acabei de falar.

- como assim o Harry te levou no camarim?? Como assim você mostrou os peitos pra ele e como assim você não me contou a parte em que você sentou nele??
Gara grita enquanto sacode os braços entusiasmada.
Ela nem ao menos escutou a parte em que eu fui deixada morando sozinha e meus pais estão passando por um momento ruim?
- Gara? Eu acabei de falar que meu pai tá doente, que eu tô morando sozinha e você só quer saber se eu sentei no Harry? Eu não sentei nele. Ele é um babaca. Um babaca, idiota, sedutor e muito lindo. Eu não consigo parar de pensar em como nossos corpos estavam quase colados.

-oh.. me desculpa, Lau. Eu fiquei tão feliz por você que não percebi que esqueci a parte ruim. Como você está? Os seus pais estão bem? E por que o Harry é uma babaca? Lau, você ama esse cara.

- Gara, ele é meu ídolo. Era... Agora ele é só um famoso que acha que todas querem se dar a ele.
E não querem?... Talvez.. mas ele é um babaca.
Os meus pais estão bem eu acho. Eu falei com minha mãe por sms hoje. Ela disse que estão bem e que querem que eu os visite em breve.

- ok, eu espero que eles fiquem bem e que você também, Lau. Sabe que pode contar comigo né?
Gara disse se direcionando até me abraçar. Fechei os olhos e só quis chorar. Um abraço era tudo o que eu precisava depois de duas decepções.
O sinal tocou e nós nos separamos do abraço. Quando chegamos na sala, estavam todos já sentados.
Nos sentamos e Gara me chamou com "psiu"
- Lau, cadê o meu autógrafo? Ela cochichava.
- eu vou pegar. Calma! Respondi me virando e abri a mochila. O papel ainda estava dobrado da maneira em que Harry tinha deixado. Abri para olhar aquela linda caligrafia novamente. Então percebi que no verso da folha tinha algo escrito. Ou melhor, um número.
Olhei melhor o papel e escondi ele debaixo da mesa para que ninguém visse. Olhei pra Gara e ela estava concentrada conversando com a menina do lado dela.
Baixei o olhar e vi um número de telefone. Ele não me daria o número dele, seria muito arriscado dar o próprio número pra uma fã louca. Ou melhor... Uma ex fã louca. Salvei o número no celular e guardei o papel novamente. Eu não ia dar o número para Gara, ela iria pirar. Mas eu daria um jeito de conseguir outro autógrafo pra ela.

- ei Gara! Eu esqueci o autógrafo em cima da mesa. Amanhã eu trago, eu prometo que trago! Será que consigo?

- ah... Ham.. bem. Ok. Mas não esquece.
Assenti com um sorriso e o professor chegou. Antes que a aula se iniciasse, mandei uma mensagem para o número.

Whatsapp on:

Eu: Oi.. de quem é esse número?

Whatsapp of

As aulas passaram tão rápido que eu nem percebi que já estava dentro do carro. Chegando em casa me joguei na cama e tirei o tênis. Olhei pro pôster em cima de mim e me lembrei do número no bilhete. Me sentei e peguei o celular na bolsa.
Só tinha uma mensagem.

Whatsapp on:
Desconhecido: como vai, baby girl?

Omg!
Meu coração estava acelerado ao ler esse apelido. Eu nunca havia sido chamada disso então só podia ser ele. Como assim ele tá me mandando mensagem? Se eu já não soubesse que ele é um idiota, estaria louca agora.

Eu: Harry? Não acha arriscado passar o seu número pra qualquer pessoa?

Harry: você não é qualquer pessoa, Callahan.

Eu : e como sabe? Quem te deu essa certeza?

Harry: você . Quando me negou uma noite. Qualquer uma em seu lugar teria se atirado em mim.

Ele é inacreditável.

Eu:  bem.. já que botou o seu número no autógrafo, preciso que me dê outro. Ou quer que eu passe seu número pra sua fã enlouquecida chamada Gara?

Harry: oh não. Por favor. Eu dou o autógrafo. As 19h um carro vai te esperar em frente a sua casa. Não se atrase.

Eu: como sabe meu endereço?

Harry: eu vi no seu cartão da faculdade haha.

Realmente inacreditável.

Eu: ah claro. Obrigada por respeitar as minhas coisas.

Harry: não se atrase, baby girl. Beijo

Because You ... //HS\\Where stories live. Discover now