22

366 39 7
                                    

Harry passa sua língua quente em meu mamilo e eu solto um gemido em resposta. Enquanto Harry suga meu seio direito, sua mão desce até minha intimidade. Minha calcinha é colocada de lado e os dedos de Harry vêm ao encontro de minha entrada. Ele passa levemente o dedo, da minha entrada até o clitóris.

- tá molhadinha pra mim, amor. Sua voz é grave e rouca, me fazendo estremecer.
Ele puxa a barra da minha camisola e me deixa completamente nua embaixo de seu corpo.
Rapidamente ele retira sua camiseta e sua bermuda.

Harry volta sua atenção ao meu corpo, dando leves mordidas e beijos no meu pescoço. Ele alcança minha boca novamente e nos envolvemos em um beijo cheio de prazer.

Harry mantém sua mão em minha intimidade e faz pressão em meu ponto, me fazendo gemer novamente sobre sua boca. Suspiro em desaprovação quando o dedo de Harry larga meu ponto de prazer. Mas  o que vem a seguir, me faz estremecer novamente.

Sem avisar, Harry enfia um dedo em mim. Ele começa a bombear para dentro e fora repetidas vezes. Afasto nossas bocas pra poder respirar e vejo Harry morder seu lábio enquanto continua enfiando seu dedo em mim.

Uma pressão maior se instala em mim, quando Harry coloca outro dedo. Dessa vez ele bombeia com mais força. Não posso contar os gemidos que saem dos meus lábios.

Sinto que estou quase no meu limite quando levanto os quadris para sentir mais fundo os dedos de Harry.

- ainda não, bebê. Ele tira os dedos de mim e eu suspiro em desaprovação. Harry levanta seu troco e retira sua boxer, fazendo seu membro saltar para fora. Essa visão quase me dá um orgasmo.

Ele se deita sobre meu corpo e mantém seu peso no antebraço. Alguns fios de seu cabelo caem na testa suada o deixando ainda mais sexy.

Sua atenção volta até meus lábios. Nosso beijo é selvagem e cheio de excitação. Sinto o membro de Harry roçar em minha intimidade e gemo por antecipação. Harry para o contato entre nossas intimidades e descola nossos lábios.

- você toma pílula? Ele pergunta com a sobrancelha arqueada.
Eu assinto dizendo que sim e ele volta a me beijar desesperadamente. Eu agradeço mentalmente a minha mãe que me estimulou a tomar a pílula.

Harry volta a roçar seu membro em mim e sem aviso prévio, ele da uma estocada com força, me fazendo gemer alto e arranhar suas costas. Harry também solta um gemido rouco, que me deixa ainda mais excitada.

Desço minhas mãos até seu quadril e o aperto. Harry mantém o ritmo acelerado, nos causando euforia e suor escorrendo por nossos corpos agora colados.

Uma mão de Harry se dirige até meu seio e eu arfo. O barulho do choque de nossos quadris colidindo é alto e aumenta ainda mais o tesão, misturado ao som da voz rouca de Harry falando coisas obscenas no meu ouvido.

A pressão por dentro de mim aumenta quando Harry diz que está quase lá. Sinto seu corpo enrijecer e seus poros abertos me indicam que ele vai gozar.

O gemido rouco de Harry me leva ao limite, me causando tremor nas pernas e um alto gemido saiu da minha boca.

O corpo de Harry amoleceu sobre mim enquanto sentia seu líquido quente dentro de mim.

- nada mal, Callahan. Harry riu- se olhando em meus olhos, enquanto estava por cima de mim ainda. Eu fazia pequenos carinhos em sua nuca.

- nada mal, Styles. Pisco em sua direção e ele sorri abanando negativamente a cabeça. Ele deixa um beijo em minha testa e cai ao meu lado.
Seus braços passam a volta de minha cintura e sua cabeça descansa entre meu ombro e minha cabeça.

Eu queria ficar assim com ele durante horas, mas eu preciso mesmo tomar um banho e comer alguma coisa. Afinal foi pra isso que eu levantei.

Faço um carinho no seu cabelo e puxo a camisa de Harry. Ela cai perfeitamente em meu corpo, indo até metade de minhas coxas.

Deixo o quarto e Harry, indo até a cozinha e preparo um sanduíche.
Depois de comer, tomo um banho e visto a mesma camisa de Harry.

Ao voltar até o quarto, vejo que Harry já tomou banho no banheiro do meu quarto e está dormindo. Caminho até ele e deito silenciosamente ao seu lado.
Seus olhos estão fechados, e seus lábios entreabertos. Sua mandíbula está levemente marcada. Passo o dedo indicador sobre a linha da sua mandíbula e ele sorri ainda com os olhos fechados.

  Seu braço da a volta em minha cintura e me puxa pra mais perto do seu corpo quente, sendo coberto por apenas sua bermuda de moleton cinza.
  Me deito em seu peito e ele apoia seu queixo na minha cabeça. Ele deposita um beijo e sussurra quase que apenas para ele ouvir.

- eu tô perdidamente apaixonado, Callahan.
Meu coração acelera e eu apenas sorrio, dando um leve beijo no seu peito.
Dormi poucos minutos depois, ouvindo a respiração pesada de Harry.

Because You ... //HS\\Onde as histórias ganham vida. Descobre agora