18

381 43 28
                                    

Harry's Pov

Acordo com o braço dormente e vejo que Laura está deitada em cima dele. Antes de tira-lo, observo que ela se virou e está com a cabeça em meu peito. Parece estar confortável e desejo ficar assim com ela por tanto tempo, que nem posso imaginar.

Mas isso não pode ser hoje. Eu preciso me levantar e me preparar pra ir ao salão. Eu gosto do meu cabelo assim, meio rebelde, mas quero cortar um pouco. Variar ..

Retiro meus braços lentamente de Laura e sigo até o quarto que ela me mostrou mais cedo. Vou tomar outro banho por que já estou suado e depois do salão, vou direto até o show particular.

Quando olho meu celular vejo que tem uma mensagem de Martin

Whatsapp on:

Martin: ainda não temos a confirmação oficial, mas tudo indica que você terá sim que depor, Harry. Seu carro estava ruas acima e viram quando você entrou. Não há como fugir de uma declaração na polícia. Te aviso se tiver novidades.

Que porra! Pensei que ia conseguir manter isso em segredo.. Caralho.

Laura Pov

Já tem cinco minutos que acordei e tô aqui deitada pensando no Harry. Quando eu acordei ele já não estava aqui no quarto. Será que ele dormiu aqui o tempo todo ou só esperou até que eu dormisse?

Harry tem sido bom pra mim.. o carinho e o modo que ele fala comigo.. até às suas implicâncias me fazem me sentir especial. Eu quero que isso continue, mas que tenha um limite.. isso é só um trabalho e pensando bem, eu tenho medo de estar confundindo as coisas

Eu posso estar confundindo tudo.. o meu medo é esse. E se eu apenas estiver fazendo o meu trabalho? E se Harry quase cochilar enquanto faço carinho no seu cabelo, seja apenas parte do meu trabalho? Eu não sei.. tenho medo

Me levanto e desço até a cozinha pra fazer alguma coisa, visto que nós nem almoçamos. Já é 17:30 e provavelmente nem iremos jantar.

Vou fazer só um macarrão com queijo mesmo.. se Harry quiser algo extravagante, ele que peça um delivery ou faça.

(...)

Enquanto coloco macarrão no meu prato, ouço passos vindo da escada. Logo sinto Harry me abraçar por trás e cheirar meu pescoço.

- huuum.. que cheiro. Não posso deixar de sorrir por toda essa intimidade.

- o macarrão ou eu? Harry solta um riso nasalado e me solta. Ouço ele arrastar uma cadeira e viro pra olha-lo.

- o macarrão, é claro. Você é uma fedida. Harry franze o nariz e eu coloco minha mão no peito, fingindo estar magoada .

- por isso dormiu na minha cama em vez de dormir na sua? Por que sou fedida? Harry gargalha e abana a cabeça negativamente. Eu pego meu prato e me sento em sua frente.

- ooh, cadê o meu? Harry parece surpreso. O que ele esperava? Que eu fizesse um prato pra ele?

- o que foi? Arqueio uma sobrancelha.

Because You ... //HS\\Onde as histórias ganham vida. Descobre agora