37

283 30 18
                                    

Me sentei na areia, deixando com que a água do mar batesse em meus pés. Eu estava cansada emocionalmente. Já estava esgotada desse sentimento por Harry. Eu segui o conselho de Zayn.. me abri e o que recebi em troca foi Anna esfregar na minha cara que Harry lhe deu um anel.

Durante o tempo sentada, vi quando Zayn e Gigi subiram. Também vi que Anna não estava na praia e eu suponho que Harry tenha subido também, pois não o vi.

Me levanto e caminho até o píer. A noite está clara, pois a lua é cheia hoje.  Subo no píer e me assusto a ver que Harry está sentado ao final do mesmo, com seu violão ao lado. Eu paraliso, mas quando dou um passo atrás, Harry se vira e me vê. Droga.

- Laura.. ele se levanta e caminha em minha direção. Eu quero correr, mas minhas pernas estão imóveis.

Harry para a minha frente e posso ver seus olhos inchados e vermelhos. Ele esteve chorando e isso me fere por dentro. Eu sinto meu peito subir e descer rapidamente, assim como o de Harry a minha frente. Estamos feito idiotas parados, um olhando pro outro sem dizer nenhuma palavra.

Uma lágrima escorre dos olhos de Harry e eu não consigo controlar meu corpo quando dou um passo a frente e o abraço. Coloco meus braços a volta do pescoço de Harry e ele envolta minha cintura com seus braços. O abraço é forte e demorado. Ouço Harry suspirar no meu ouvido e eu faço mesmo, soltando a respiração que eu não percebi que estava prendendo. Não sei por quanto tempo ficamos abraçados, mas foi tempo suficiente pra eu desejar que ele nunca mais me soltasse.

- você pode me ouvir? Ele fala assim que nos separamos. Eu assinto e o sigo até o fim de píer, onde ele estava sentado. Eu quero ouvir o que ele queira dizer, pois a causa de não estarmos juntos hoje é a falta de diálogo.

Me sento ao seu lado e ambos olhamos o mar a nossa frente.

- Laura, eu ... Ele coça a nuca. Eu sou um idiota. Eu deveria ter ido atrás de você quando Anna te mostrou aquele anel imbecil e eu devia ter te explicado que eu dei aquele anel pra ela, porque eu o guardava como uma lembrança de você. E quando eu compartilhei com Anna sobre esse afeto ao objeto, ela disse que eu deveria me livrar daquilo ou fazer com que ele não fosse especial. Ela pediu para usa-lo, pois se eu o visse todos os dias, ele se tornaria algo comum aos meus olhos.

As palavras de Harry me causam choque e certo alívio. Eu pensei que ele tivesse pedido ela em namoro.

- espera... Você não pediu ela em namoro? Eu pergunto confusa e ele franze a testa.

- o quê? Não! Eu não pedi em namoro. Ele fala como se fosse algo impossível de acontecer.

- então por que ela te chamou de amor e te trata como se fosse? E então por que pediu desculpas?

Harry ri e balança a cabeça negativamente

- me esqueci do quanto você faz perguntas. O semblante triste retorna. Ela sempre me tratou assim.. não sei. Eu acho normal hoje, mas pra pessoas de fora pode mesmo parecer que ela é algo a mais. Eu me desculpei por ela. Não queria que ela tivesse te tratado daquela forma.. eu me senti tão imbecil, Laura.. sinto muito.
As suas palavras entraram no meu peito como se fossem balas me ferindo. Eu sou um idiota e você é tão boa pra mim... Ele suspira e eu deixo um sorriso invadir meu rosto.

Harry se vira, se sentando de frente pra mim. Ele segura uma de minhas mãos, e com sua mão livre coloca sobre meu rosto, fazendo um carinho com o polegar.

- eu não posso esperar pra te dizer isso mais, Laura. Ele aproxima seu rosto do meu e eu fecho os olhos. Sinto seus lábios tocarem os meus e um choque percorre meu corpo. Essa eletricidade me cause arrepios e me aquece, desde a pele até minha alma. Eu te amo, Laura Callahan.

Essas palavras saem enquanto a testa de Harry permanece encostada na minha. É impossível segurar o sorriso que se forma em meus lábios. Meu coração está acelerado e parece querer sair do peito.

- eu te amo, Harry Styles. Harry sorri e volta seus lábios aos meus.
Dessa vez ele aprofunda o beijo, pedindo passagem pra sua língua doce e eu concedo.

Nossas línguas se movem com desejo e ternura. Por muito tempo desejei ter essa sensação de volta. A sensação que só Harry pode me causar.
Uma mão de Harry aperta minha cintura e a outra é levada até minha nuca, fazendo com que o beijo se torne mais intenso.

Harry deita seu corpo sobre o meu e apoia seu peso no antebraço.

- eu senti tanta a sua falta, baby.. Harry sussurra e eu já posso sentir meu corpo implorar por ele.

- Harry, não devíamos..  ele cola nossos lábios novamente e intensifica o beijo. Sua língua percorre toda minha boca e sua mão aperta minha cintura.
Por mais que eu ache loucura ir tão rápido assim, não consigo me afastar dele.
Harry é o meu ponto fraco e eu não resisto mais estar tão longe.

A mão de Harry deixa minha cintura e ele a leva para meu seio esquerdo. Assim que ele toca meu seio, eu gemo e ele separa nossos lábios.

- Droga, Laura. Não faz isso. Ele morde os lábios e beija meu pescoço. É aí que me lembro de quando ele disse que ficava doido quando eu me tocava.
Levo uma mão a alça do vestido e a desço, deixando com que meus seios fiquem expostos. Acaricio meu mamilo já enrijecido e Harry arfa, mordendo os lábios.

- Laura... Por favor. Ele fecha os olhos com força e eu começo a rir parando de o provocar. Você ainda me mata, mulher. Ele ri deixando um beijo no meu queixo e se levanta. Me estende a mão pra me ajudar e ficamos de pé. Eu ajeito as alças do vestido e Harry me observa.

- o que foi? Pergunto fitando os olhos verdes dele.

- fica comigo hoje? Ele faz um carinho no meu rosto.

- Mas não podemos voltar e dormir no seu quarto. De certo Anna ficaria louca. Coloco meus braços em volta da cintura de Harry e ele apoia seu queixo em minha cabeça.  Ouço um suspiro.

- vamos pra minha lancha? Subimos ao amanhecer.. a voz dele sai rouca e baixa. Eu amo a voz dele.

- vamos.

De mãos dadas caminhamos e ele pega o violão do chão. Seguimos juntos até chegarmos em sua lancha.
Meu coração ferido começa a se curar, só de estar ao lado de Harry.
Por tanto tempo esperei por tê-lo ao meu lado novamente. Essa noite com certeza será inesquecível.





***
Espero que estejam gostando. Passando pra avisar que no próximo capítulo tem hot.

Amo vocês! Bebam água e amem os animais.

Because You ... //HS\\Where stories live. Discover now