33

271 34 7
                                    

Um mês que estou trabalhando com Zayn. Já chegaram as férias de verão e por isso passo a semana toda com ele. Bem.. não necessariamente com ele. O meu trabalho é diferente do que eu fazia com Harry.

Eu tenho uma grande responsabilidade. Ajudando ele  nas
entrevistas, marcando salão, acompanhando em eventos, apresentações particulares.. tem dias que eu mesma tenho que ir comprar a nossa comida, porque não temos tempo de pararmos. Eu gosto de estar ocupada assim, pois me esqueço brevemente de Harry.

Já faz muito tempo desde que o vi, e a última lembrança que tenho dele não é a melhor. Eu vi em umas fotos no twitter, a assistente pessoal dele. Ela é jovem, assim com eu. Eu já passei muitas noites sem dormir, imaginando se eles tem algo além do trabalho, e se tiverem..  será que já estavam juntos quando eu estava com ele?

Nesse último mês, eu e Gara nos vimos sempre que possível. Alan está viajando, e volta no fim desse mês. Estou morrendo de saudade e nós nos falamos todos os dias por ligação ou por mensagem. Alan é incrível.

Hoje é o dia em que iremos pra ilha. Já arrumei as malas e estou esperando Zayn, Gigi e sua prima. Eles estão lá dentro, enquanto eu fico no carro. Eu mesma vou dirigir até o píer para pegarmos uma lancha.

- Laura! Olho pela janela do carro e vejo Zayn gritando, com umas três malas nas mãos. Ele parece meio desajeitado tentando levantar a mão pra me chamar.
Saio do carro correndo e rindo do desespero dele. Atravesso a rua e pego uma das bolsas e uma mala.

- por que não me ligou e pediu pra subir? Você está todo desajeitado. Eu gargalho vendo ele se desequilibrar enquanto decide entre pegar a bolsa preta que está caído de seus braços, ou segurar o óculos escuro que desliza pelo seu rosto.

- Gigi me expulsou do apartamento, dizendo que eu deveria trazer as malas sozinho. Ela não quer quebrar as unhas, sabe? Ele revira os os olhos e eu me abaixo pra pegar o óculos que caiu no chão.

- arranhou todo... Vai ter que pegar outro. Eu falo limpando o óculos e vendo os arranhões.

- tem na bolsa. Vamos colocar isso no carro. Tudo bem pra você dirigir até o píer? Se quiser eu posso chamar o motorista.
Atravessamos a rua e abro o porta malas, colocando as malas dentro. Assim que o fecho, coloco as mãos nos bolsos de trás do meu short jeans e Zayn cruza os braços me olhando.

- não.. por mim tudo bem. Eu realmente gosto de dirigir e obrigada por confiar em mim a esse ponto. Ele sorri.

- você é minha assistente pessoal e amiga. Claro que eu confiaria em você. Inclusive... Ele suspira e passa a mão pelo cabelo. Não acho que tenha problema, mas o Harry vai estar lá. Tudo bem pra você?

Assim que ele fala o nome de Harry, meu corpo emite alertas de segurança. Meu cérebro diz "não vai, não vai, não vai". Meu coração dispara e eu sinto minha respiração pesar. Já faz tempo que não me sentia assim, e isso só era possível quando Harry era o motivo. Merda.

-oh, não. Tudo bem.. não há nenhum problema. Forcei um sorriso e ele soltou a respiração aliviado.

- vamos? Estou animada! Gigi aparece com sua prima e mais duas bolsas.

Depois de guardar as bolsas no carro, entramos e começamos a pequena viagem até o pier que leva 1h .

Assim que chegamos, entramos em uma lancha, tão grande quanto a de Harry.
Eu aproveitei pra colocar uma outra camiseta, pois a minha camisa anterior estava me matando de calor.

Coloquei uma camiseta azul clara, e continuei com o mesmo short jeans claro que eu estava antes, coloquei um par de chinelos também. Prendi o cabelo em coque solto, mas ele logo se desfez.

Em pouco tempo chegamos ao pier da ilha. Eu pude ver a lancha que Harry usa aqui e senti o nervosismo tomar conta de mim.

Peguei minha mala e uma bolsa da Gigi. Enquanto Zayn levou a mala dele e uma bolsa da prima de Gigi.  Gigi levou a mala dela e sua prima levou duas bolsas e a própria mala.

Quando descemos no pier, avistei Harry na praia logo a frente. Ele estava sem camisa, vestindo apenas uma bermuda e estava descalço. Ele acenou em nossa direção e logo Zayn apressou os passos, chegando até Harry primeiro.

- quanto tempo, cara. Zayn soltou as malas no chão e abraçou Harry.

Eu diminui a velocidade dos passos. Não sabia nem o que falar. As meninas já estavam cumprimentando Harry quando eu finalmente desci do pier e cheguei até ele.

Ele cruzou os braços me olhando me aproximar, enquanto Zayn e as meninas caminhavam pela praia até chegarem nas escadas que levavam até a mansão.

- como vai, Callahan? Ele disse sério e ainda mantinha os braços cruzados.

Eu parei a sua frente segurando firme a mala e a bolsa.

- bem e você? Perguntei com certo receio. Não sabia o que Harry pensava sobre mim.

- bem.. quer ajuda? Posso levar a mala. Ele perguntou enquanto eu me esforçava para carregar a mala pela areia.

- pode deixar, tudo bem. Deixei a bolsa cair e bufei.

- deixa de ser orgulhosa, dona encrenca. Ele pegou a mala e começou a caminhar pela á minha frente.
Suas palavras me pararam e me fez automaticamente lembrar de todas as vezes que Harry me chamou assim. Ele sempre me dizia isso, quando discutíamos sobre qual sabor de pizza pedir ou qual comedia romântica assistir.

- tudo bem? Ele gritou e eu o olhei, vendo que ele já estava perto da escada e eu estava no início da praia ainda. Peguei a bolsa do chão e comecei a correr até ele, que assim que viu que eu estava indo, começou a subir os degraus.

Quando estávamos nos últimos degraus, já chegando no quintal, eu avistei a menina que agora era sua assistente.

-ah, ela veio? Eu não quis falar sobre isso, mas foi automático. Harry parou assim que eu perguntei. Estávamos um do lado do outro, olhando a menina passar protetor solar na sua coxa.

- sim, ela é minha assistente. O vento balançava seu cabelo, que parece um pouco maior agora. .

Não brinca? Pensei que era sua mãe. Idiota

- tem muito tempo que estão na ilha? Eu não quero imaginar que ela esteve sozinha com ele aqui.

- desde que cheguei da turnê. Nós ainda observamos a menina morena de cabelos cacheados.

- que legal.. ham... E ela está aqui desde então? Harry me olhou. Quer dizer... Ela deve ter uma família, não? Disfarço meu ciúme e vejo que Harry prende um riso.

- ela tem sim, mas vive sozinha. Por isso está sempre disponível. Ela é dedicada. Ele olha pra ela e sorri. Aquele sorriso era somente meu..
Droga.

A menina nos vê, e de lá da cadeira onde ela toma sol, acena pra gente com um tchau. Eu e Harry retribuímos, mesmo que eu queira mandar o dedo do meio pra ela.

- vamos logo? Barb está com saudades. Harry diz já começando a caminhar e eu o sigo.

Because You ... //HS\\Donde viven las historias. Descúbrelo ahora