28

292 39 2
                                    

Depois da aula eu vim direto pra casa. Claro que antes eu tive que inventar uma história pra Gara, pra explicar o motivo de eu ter chorado em praticamente todas as aulas.  Eu ainda preciso falar com Noah, e pedir pra ele não contar nada sobre o Harry.

Eu nem consegui almoçar depois que cheguei. Apenas me enfiei no quarto e tô aqui chorando. Eu preciso ir até o Harry.. preciso explicar o que aconteceu e ainda tem o lado profissional.

Depois de um banho rápido, eu passei um base e rímel pra esconder um pouco da cara de choro. Eu não quero que ele pense que eu estou desesperada, mesmo estando. Harry é muito importante pra mim. Ele sempre esteve ao meu lado durante os momentos ruins que passei nesse mês. Eu não quero perde-lo por uma bobeira.

Coloco um moleton preto, calça jeans e o mesmo ALL star. Em meia hora devo estar no escritório do Harry.

Quando olho pro prédio onde Harry está, sinto meu corpo arrepiar e um frio no estômago me apavora. Eu realmente espero que tudo dê certo agora.
Entro no prédio e subo o elevador. Minhas mãos começam a suar e minha respiração fica pesada.  Passo pela recepção e não tem ninguém aqui. Vou entrar.

Quando chego até a porta de Harry, fico paralisada. Eu não sei ainda o que vou falar, não pensei nisso. O pavor toma conta de mim e eu travo. Mas eu preciso entrar.

Sem bater eu giro a maçaneta e encontro Harry sentado a sua mesa. Ele parece surpreso, pois me olha assustado. Posso ver em seus olhos um leve vermelho e me corta o coração pensar que ele tenha chorado.

- o que faz aqui? Ele volta a olhar pra papelada na sua mesa.

- ham.. eu vim te entregar isso. Estendo a pasta na minha mão e me aproximo da mesa.

Assim que deixo a pasta na mesa ele volta a me olhar.

- se é isso, você pode ir. Não preciso de você.

Outch

Pisco rapidamente para não deixar que lágrimas rolem e me sento na cadeira preta a sua frente.

- Harry eu.. ele me impede de falar quando se levanta e vai até porta abrindo-a.

- Eu tenho trabalho, Callahan. Saia. Ele não me olha nos olhos. Me levanto e vou até ele, parando em sua frente.

- Harry. Eu puxo seu rosto para que ele me encare. Ele desvia o olhar por um instante mas quando encara meus olhos, ele se deixa ficar ali mesmo. Vejo sua expressão suavizar.

- Harry, Noah me puxou e me beijou sem a minha permissão. Eu juro. Ele estava me pedindo desculpas e quando ele me beijou eu fiquei sem reação. Por favor.. encosto minha testa em seu peito e passo os braços em volta da cintura de Harry. Ele permanece com uma mão na porta e outra no bolso da sua calça.

- eu sinto muito, Harry. Não posso ficar sem você. Deixo que às lágrimas caiam dos meu olhos, molhando o tecido fino da camisa de Harry. Sinto seus braços me abraçarem e ele pousa seu queixo no topo de minha cabeça.

Eu me sinto em casa agora. Harry é o meu lar, o meu abrigo, minha segurança. Não suportaria viver sem ele. Nenhum dia a mais.

- ei.. Harry dá um passo atrás e segura meu rosto com as duas mãos para que eu olhe pra ele. Ele enxuga uma lágrima e faz um leve carinho na minha bochecha com seu polegar.

- me desculpa por não te ouvir. Eu fiquei tão irritado vendo aquele babaca te beijando, que eu perdi a cabeça. Só não... Não faz mais isso, por favor, eu não suportaria.  Ele me abraça de novo e eu assinto. Ficamos abraçados por minutos sem dizer nenhuma palavra. Eu pensei por um momento em dizer o quanto o amo, mas talvez isso deixe as coisas estranhas entre a gente.

- minha perna já tá doendo. Harry quebra o nosso silêncio, me fazendo rir e nós nos afastamos do abraço.

- idiota. Gargalho e nós nos sentamos novamente.

- então, baby.. o que é isso? Ele pega a pasta e a solta novamente na mesa enquanto me encara.

- eu já disse o que é. Trabalhei nisso durante toda a semana passada.

- ah! Claro. Já almoçou? Eu ainda não e tô morrendo de fome.

- eu também não comi. Dei de ombros e ele sorriu. Do que está rindo?

- sou capaz de te tirar a fome, huh?

Eu ri novamente e ele se levantou me guiando pra fora da sala com sua mão em minha cintura e eu com meu braço em volta do seu tronco.

- você é mesmo um idiota, Styles. Ele deixou um beijo no topo da minha cabeça e nós saímos do prédio pra almoçar.

Because You ... //HS\\Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora