23

375 43 14
                                    

Acordo com leves beijos depositados no meu pescoço. Me viro lentamente para encontrar Harry sorrindo pra mim.

- bom dia, Callahan.. como se sente essa manhã? Sorri com sua frase frequente e Harry fez carinho em meu cabelo enquanto eu me encaixava no seu abraço.

- é a primeira vez em muito tempo, que eu não acordo de mal humor. E como você se sente, Styles? Muitos planos pra hoje?

Harry sorriu e deixou um beijo na minha testa.

- me sinto muito bem, obrigado. Ele disse colocando a mão em seu peito como se fosse algo formal. Eu gargalhei. Hoje vamos até meu escritório para oficializarmos o seu cargo como assistente. Ainda não fizemos isso e a mídia pode começar a dizer coisas.... Você sabe.

Eu entendo sobre o que ele está falando. Ele não quer que pensem que nós temos algo a mais do que trabalho. E isso me incomoda agora .. por que nós temos. Não é algo que eu deveria me importar, por que é algo distante de acontecer.. Harry e eu não podemos ter nada além de ficadas e esses sentimentos reprimidos. Ele é de um mundo diferente do meu. Há milhares de mulheres que querem estar com ele e eu definitivamente não tenho o poder de prende-lo a mim.

- eu sei, tudo bem. Vou tomar um banho então. Me sento na cama, fugindo de seu abraço e caminho até o banheiro. Eu estou um pouco chateada.. eu não sei bem o que Harry pensa sobre isso, sobre nós. Mas ele deve ter a noção de que nós não passamos de casos de quarto. Publicamente não somos nada mais que patrão e empregada.

Esses pensamentos não saem da minha mente durante todo o banho. Eu espero que Harry não tenha percebido que eu me chateei. Ele apenas está fazendo como o combinado. Eu mesma pedi o contrato e o certo a se fazer é deixar público que eu apenas trabalho pra ele. Por isso estou decidida a não me deixar levar por esse pequeno sentimento que brota incessantemente no meu peito.

Saio do banheiro com a toalha enrolada ao corpo e Harry não está mais aqui. Visto minha lingerie branca e procuro algo formal na mala . Decido por colocar uma camisa verde escura canelada, calças flair jeans e uma botinha preta que se esconde por baixo da barra da calça. Depois de passar o desodorante, perfume e hidratante desço pra tomar o café da manhã.

Harry já está arrumado e coloca dois copos de suco vermelho quando eu chego na cozinha. Ele está vestido formalmente, com uma camisa branca com dois botões abertos, calça preta social e sapatos sociais. Ele está impecável.

- o cheiro está ótimo! Sorrio e me sento a mesa de frente pra ele.

- obrigado. É um perfume novo. Ele responde convencido e eu gargalho.

- a humildade é seu forte, posso ver. Reviro os olhos e bebo um gole do suco.

- o bom gosto também! Ele pisca e eu novamente reviro os olhos.

O café da manhã passou- se rápido.
Harry pediu para que eu deixasse a mala no quarto mesmo por que voltaríamos para almoçar. A ida até o escritório foi rápida, pois estive ocupada enquanto passava para uma agenda digital os shows de Harry.

Chegando em frente ao prédio onde fica o escritório, já haviam uns cinco ou mais paparazzi's.
- nossa, pra quê tudo isso? O que querem? Perguntei enquanto guardava o tablet na bolsa, ainda dentro do carro.

- são jogadas, Laura. Susan ligou pra um deles dizendo que eu contrataria uma nova pessoa pra minha equipe e que essa pessoa estaria sempre me acompanhando. As notícias correm logo, por isso eu já esperava que houvesse mais de um aqui.

Eu assenti e saímos do carro. Passamos pelos paparazzi's com certa dificuldade pois todos tiravam várias fotos ao mesmo tempo e também gritavam. "Quem é ela? Qual o cargo? De onde se conhecem? " Isso e mais coisas que eu nem sei pra quê eles querem saber.

Entramos na sala de Harry e já haviam duas outras pessoas. Um homem e uma mulher. Eles me explicaram como eu teria que me comportar quando acompanhasse Harry em eventos públicos e como eu deveria me vestir também. Sinceramente, eu não sei qual o problema com as minhas roupas.

   Eu assinei mais um contrato e Harry assinou outras folhas. Já estávamos prontos pra sairmos da sala quando a mulher, chamada Stacy se virou até nós e disse mais uma coisa.

- vocês não podem, em hipótese alguma, ter um relacionamento informal. Seus olhos direcionaram até Harry e ele cerrou a mandíbula, parece tenso. Sabe disso, não sabe?

Harry desviou o olhar e encarou a parede a sua frente, passando a mão em seu cabelo.

- Harry, olha pra mim. Stacy chamou sua atenção e assim ele fez.  Harry, você está no topo agora. Tem lançado ótimas músicas e as pessoas estão gostando dessa sua fase. Não quer que um relacionamento que não terá durabilidade atrapalhe, não é?

Quem ela é pra falar que nós podemos ou não ter um relacionamento?..  eu odeio ter que admitir isso, mas ela tem toda razão.

Harry suspira e acente. Ele volta o seu olhar a mim e eu baixo o olhar. Não sei mesmo o que pensar sobre isso.

Saímos do prédio sem nenhuma palavra trocada. Na porta, havia muito mais que 10 paparazzi's agora. Passamos rapidamente por eles e Stacy ficou respondendo as mil perguntas deles.
 

Paul dirigia até a casa de Harry novamente.

- hey... Lau. Harry me chamou baixo.

- sim? Eu não quero parecer chateada por isso vou fingir que não aconteceu nada.

- o que você achou? Ele coloca sua mão sobre meu joelho.

- bem.. eu acho que era isso. Não tenho que achar nada. Olho pela janela.

- Laura, nós sabemos o que aconteceu ontem. Não foi só sexo. Ele disse a última frase baixo e olhou pra frente pra conferir se Paul tinha escutado.

- foi um erro, Harry. Sinto meu peito apertar e os olhos lacrimejarem.

- Está mentindo, Laura. Hey.. olha pra mim. Ele puxou meu rosto com uma mão e se aproximou.

- se for um erro, eu quero continuar errando. Ele cola nossos lábios e meu coração dispara.

Because You ... //HS\\Onde as histórias ganham vida. Descobre agora