Capítulo Dezoito - Seu maior desejo

2.6K 306 229
                                    

A tensão era sentida no ar, os olhares do senhor Park eram como afiadas adagas que eram dirigidas para seu filho mais novo Jimin, que trêmulo, encolhido em seu lugar e com seu rosto completamente submergido no chão da sala, se mantia ao lado do tranquilo e seguro Taehyung.

Mas enquanto Taehyung respirava relaxadamente, o senhor Park se sentia ardendo em fúria e indignação, pois ao simples olhar, podia notar que seu filho já tinha se entregado a aquele alfa que se encontrava ao seu lado.

— Eu não te disse, Jimin, para não desonrar mais a família? — disse o líder alfa olhando com desdém para seu filho. — Como você se atreve se deixar tocar pelo herdeiro dos Kim's, já estando marcado? 

— Pai. — Jackson quis intervir, que a frente de todos olhava tudo como um mero juiz.

— Não, você não se meta, que depois eu presto contas contigo, não posso acreditar que você permitiu algo assim em minha ausência. — disse o senhor Park em completa raiva.

— Não sei porque está tão irritado, senhor Park, eu já tinha te avisado sobre minhas intenções, e se acreditou que manter ele trancado aqui mudaria algo, acho que você esqueceu com quem está lidando. — respondeu Taehyung completamente tranquilo. — Além do mais, te peço por favor que se abstenha de palavras ofensivas para o meu ômega.

O claro bufar em sinal de rejeição por parte do senhor Park foi evidente, que olhando para Taehyung, disse:

— Como pode chamar o meu filho de seu ômega, se ele já tem dono?

— Sim, e seu dono sou eu. — respondeu Taehyung em um tom de advertência, o qual não passou despercebido por ninguém, enquanto que deixava claro que já tinha o marcado e extinguido a marca anterior.

O senhor Park de novo levantou o olhar para seu filho mais novo e com vontade de bater nele e gritar a ele mil coisas, exalou uma grande quantidade de ar, que segundos antes tinha mantido em seus pulmões.

— Como seja. — disse Taehyung de novo, enquanto colocava sua mão sobre uma das pernas trêmulas de Jimin, que ao sentir a palma quente de Taehyung sobre sua pele virou para olhar-lo com nervosismo. — Só queria te avisar que desde hoje Jimin vai morar comigo.

— O que? — gritou o senhor Park, ao mesmo tempo que se colocava de pé de seu lugar. — E você acredita que eu permitirei que o leve?

— Não é sua decisão senhor Park, me desculpe por dizer isso, mas Jimin é meu ômega e se eu quiser levar ele, você e nem ninguém tem o direito de me impedir. — respondeu Taehyung seriamente.

— É meu filho! — gritou o senhor Park completamente exaltado.

— Pois mais uma razão para que você deveria estar feliz de que seu filho ter a tudo o que merece e mais, viverá como um rei ao meu lado, isso eu juro. — assegurou Taehyung com o mesmo semblante tranquilo e imperturbável.

— Meu filho não sairá daqui. — respondeu o senhor Park com os punhos apertados e seus olhos ardendo em chamas.

Mas suas chamas se extinguiram quando contemplou as pupilas do jovem alfa frente à ele, que ao lado de seu filho ômega, disse:

— Acredita que pode me deter? Acho que se esqueceu com quem está falando, senhor Park; eu fui amável e de alguma forma tenho respeitado sua posição e lugar nessa família, inclusive eu esperei pelo senhor para lhe comunicar sobre minha decisão de levar ele comigo, sendo assim não me desafie, me escutou? Se houvesse desejado levar ele sem sequer avisar, eu teria feito e ninguém poderia me impedir.

O silêncio depois daquelas furiosas palavras, tinha feito com que um frio percorresse o corpo de todos ali presentes, que mudos e imóveis, viram Taehyung se colocar de pé com Jimin ao seu lado, para logo dizer:

Forever [yoonkook]Where stories live. Discover now