Capítulo Cinco - Quem é o macho aqui?

3.9K 420 463
                                    

Notas Tradutora: gente, antes de começar a ler vocês poderiam me responder uma coisa?!:

Vocês preferem que eu atualize diariamente mesmo, ou duas vezes por semana?

Pois eu já tenho o primeiro ato de Forever completamente traduzido, estou terminado o segundo e se vocês quiserem que eu o faça duas vezes por semana, (que seriam domingos e quartas), eu poderia atualizar Ojos Negros junto, inclusive, leiam Ojos Negros.

Não esqueçam de me responder e boa leitura.

~☆~

As costas de Yoongi era a única coisa que o jovem macho conseguia ver. O doncel caminhava a alguns passos na frente dele, fazendo que alfas, ômegas, donceis, fêmeas e inclusive betas que estavam como traunsentes pelas ruas os olhassem atordoados e surpreendidos. Pois se notava que Yoongi era de Jungkook simplesmente ao respirar o ar ao redor de ambos. Aquilo não era normal, nunca, nem em um milhão de anos a fêmea da relação — seja qual fosse sua linhagem — caminha a frente de seu macho, se não, era o contrário.

"Mas ao parecer ninguém disse isso a Yoongi." Se dizia Jungkook enquanto lhe seguia de perto.

— Hey, Yoongi, mais devagar, sim? — disse Jungkook. 

— É Senhor Min para você, pirralho. — lhe respondeu Yoongi. 

— Para de estupidez e caminha ao meu lado, as pessoas estão olhando. — respondeu Jungkook fazendo que em seguida o doncel parasse para olhar ao seu redor com mais interesse. Neste instante notou, as pessoas os olhavam ao passar, não tinha uma só pessoa que não os observassem, pois a aparência de ambos era muito atraente e sem mencionar seus aromas. Assim, o doncel ao ser consciente do que acontecia, disse de novo: 

— Isso te preocupa? Se sente humilhado ou insultado? — olhou Jungkook agora e com um sorriso brincalhão, lhe disse. — Pois imagine o que sinto eu ao notar seu odor asqueroso em mim, tem uma ideia?

Assim, justo depois dessas palavras, o charmoso doncel seguiu seu caminho sem olha-lo mais.

— Então meu odor lhe parece asqueroso. — sussurrou Jungkook ficando estático sem se mover um só milímetro de onde estava. Suspirou profundamente cobrindo seu rosto com uma de suas mãos e inclinando a cabeça para o chão sentiu seu peito se encolher. Mas então, algo mais aconteceu.

Dor? Isso que seus sentidos detectavam era dor? No mesmo instante entendeu que aquele sentimento não era seu e sim de Yoongi, que olhando para frente à uns cinco metros de distância dele, olhava algo que Jungkook não conseguia ver.

Eram Lee Minho e seu esposo. Os olhos de Yoongi ficaram húmidos e seu corpo parou em seco para olhar-los com atenção. Ambos riam enquanto saiam de um restaurante de mãos dadas.

Um nó foi criado na garganta de Yoongi, fazendo com que Jungkook sinta também. Assim, rapidamente, e por instinto ou talvez pela sensação que estava vindo de seu doncel, correu até ele e cobriu seus olhos com sua mão para que não continuasse vendo aquilo que estava lhe causando tanta dor.

— Vem. — lhe sussurrou Jungkook em seu ouvido, fazendo que o corpo e os sentidos de Yoongi respondessem como devia responder um doncel ante o chamado de seu macho.

Não falaram nada, Jungkook simplesmente trouxe o corpo delgado de seu doncel ao seu para abraça-lo com todas suas forças, enquanto este, tremendo e mais do que vulnerável, se deixava abraçar contra seu peito.

— Está bem, está tudo bem, respira, seu que meu odor não te agrada, mas nesses momentos sentir ele te dará tranquilidade, então, respira por favor. — lhe sussurrou Jungkook bem em seu ouvido, o qual trouxe um alívio instantâneo em Yoongi, que fechando seus olhos sentiu como seu rosto era levado para o pescoço do macho para que assim o cheirasse o quanto quisesse, o quanto tivesse vontade, até se acalmar e até se saciar.

Forever [yoonkook]Where stories live. Discover now