Capítulo Dezesseis - Atos inevitáveis, o laço se rompe

2.2K 306 288
                                    

Os rumores sobre o que aconteceu naquela tarde no hotel tinha se espalhado como se fosse pólvora. Os curiosos dessa tarde no hotel tinham sido poucos, mas as fofocas tinham sido o suficiente para que include a notícia da infidelidade de Yoongi chegaram aos ouvidos de ambos os pais, que cada um de seu lado, conversava sobre o ocorrido com seus filhos.

— Não me importo se é o filho do meu amigo, o compromisso vai ser cancelado, todos estão dizendo que seu maldito doncel colocou chifres em sua cabeça, e não com qualquer um, e sim com Lee Minho, um alfa! Um alfa! — gritou o pai de Jungkook como o diabo encarnado em fúria e raiva.

Mas Jungkook não dizia nada, simplesmente escutou o seu pai, que gritava, xingava e vociferava como se Yoongi fosse a pior escória do mundo…

— Pai, é meu doncel. — disse Jungkook depois de ouvir em em silêncio por um longo tempo.

— Então você devia ensinar a ele a manter as malditas pernas fechadas. — respondeu o macho líder, fazendo com que Jungkook o olhasse com raiva.

— Não faça as coisas serem mais difíceis do que já são, pai, por favor, ainda não sei o que fazer com Yoongi. — disse Jungkook.

— Eu sim sei, abandone ele, procure outro doncel ou talvez uma fêmea, são mais fáceis de dominar que os donceis. — respondeu o pai.

— Pai. — interveio Jungkook.

— Não! — respondeu o macho líder. — Isto acabou, esse maldito doncel não fará mais piada com você, o compromisso vai ser cancelado e ponto! — gritou com força e caminhando a grandes passos se afastou da sala.

A dama, mãe de Jungkook, que tinha estado em silêncio todo esse tempo, suspirou profundamente e olhando para seu filho, esclareceu:

— Algo me dizia que esse doncel era um problema, desde o começo eu soube, ele é um…

— Mãe, por favor, meça suas palavras, ele é meu doncel. — disse Jungkook. 

— Por agora, porque como vejo as coisas, acredito que você vai terminar liberando ele da sua impregnação. — comentou a dama enquanto se colocava de pé. — Peça para que seu pai te ensine como libertar um doncel impregnado se isso te faz se sentir melhor, ele sabe como fazer. — completou a mãe dele algo de fúria com o comentário e assim saiu da sala, deixando somente um Jungkook surpreso e completamente boquiaberto.

Mas enquanto isso acontecia na mansão dos Jeon, na casa dos Min's tinha uma atmosfera quase fúnebre…

— O que você fez? — sussurrou o pai de Yoongi e Jaebum cobrindo seu rosto com as mãos em sinal de abatimento. — Você tem uma ideia de tudo que estão dizendo sobre você nas redes sociais? 

— Isso é o de menos, pai, agora o que me preocupa é que o pai de Jungkook possivelmente já escutou sobre isso também. — comentou Jaebum.

— Claro que ele já sabe, foi ele que me ligou e me deixou por dentro de tudo. — disse o senhor Min enquanto Yoongi e sua mãe permaneciam em silêncio escutando o que diziam os machos da família. — O que faremos? — comentou suspirando completamente desanimado. — Tenho o pressentimento que os teremos aqui amanhã bem cedo. 

E assim foi, pouco depois das oito da manhã o senhor Min se encontrava conversando com seu amigo, o pai de Jungkook.

— Temos sido amigos por toda a vida, por isso aceitei o pedido que você me fez de comprometer nossos filhos em matrimônio, mas não posso acreditar que me enganaria desse jeito. — disse o senhor Jeon. — Os rumores dizem que seu filho tem estado vendo esse lobo há anos e Jungkook só era uma fachada para que ninguém suspeitasse de nada, seu compromisso só vai ridicularizar o Jungkook se for mantido.

Forever [yoonkook]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें